Fan-Fiction

O último ano dos marotos

Estão preparados para ouvir a boa e velha história? De como uma era se fechou, história de um grupo de amigos em seu último ano na escola, não havia quem não soubesse seu nome ou um dia que eles não aprontassem e saíssem ilesos de suas punições. Gargalhadas a parte, eles tem que estudar para descobrir seu futuro ou si mesmos. Mas nem tudo é um mar de rosas, o que acontece quando mortes misteriosas na escola (...)

Eu te odeio Potter, porque eu te amo

Listinha de coisas que eu odeio em James Potter por Lily Evans 1- Eu odeio James, ele consegue me tirar do sério, idiota do PotterCalma Lily você esta apenas no primeiro item da lisa e já esta nervosa? Respira e vamos lá....2- Odeio aquele lindo e perfeito sorriso, odeiooo quando ele olha para mim e sorri marotamente....3- Odeio os apelidos carinhosos que ele coloca em mim, como: Minha ruivinha, Meu anjo ruivo, Lily Potter, Lírio.4- Odeio admitir que na (...)

Born to die

Dusrante o andamento do 5º ano, uma aluna, nova entra, remanejada de um colégio de magia que foi destrido por voldemort no japão. Os boatos já corriam por hogwarts, e ninguem jamais tinha visto a estranha figura no colegio, apenas boatos. Esses, ao chegar aos ouvidos de sirius, foi logo avizar à James, muito curioso, foram ver o que estava acontecendo . Espiaram pela porta e viram a garota sentada de costas para eles. É claro que Dumbledore (...)

anúncio

Digno de um suspiro

E era a chuva que a fazia tremer – ela disse a si mesma – e não as mãos dele na cintura dela. Não era a sua silhueta alta e curvada que se encontrava pressionada contra o corpo dela. Ele não a afetava daquela forma... Ainda sim, a coluna do castelo era a única coisa que a impedia de cair.

Sands Castle Love

Depois de anos longe, Amy volta pra ilha onde passou sua infância e que lhe traz tantas lembranças dolorosas. Mas um dia, durante um apagão no shopping, ela conhece um certo capitão que pode mudar pra sempre a sua visão daquele lugar. Será que o belo garoto de risada canina e passado tão doloroso quanto o seu poderá conquistar seu coração? Ou tudo desmoronará como um frágil castelo de areia?! (...)