Meu Perfil

Carool Black

32, Feminino, Taubaté, SP

A menina do céu cor de rosa.

A loba que uiva pra lua cheia na noite estrelada.

Um botão de rosa vermelha solitária numa imensidão verde.

Um pássaro livre pra voar.

O reflexo no espelho de alguém que ninguém conhece realmente.

Aquela que ama mesmo sem ser correspondida.

Fria com que precisa, quente com quem gosta.

Que sorri mesmo que morrendo por dentro, sem derramar uma lágrima.

Uma menina mulher com sonhos de criança. :)


Minhas Fan-Fics

Sk8ter boy

Quatro amigos formam uma banda...quatro amigas formam outra. The Marauder's é formada por James Potter, Sirius Black, Remus Lupin e Peter Pettigrew. Eles são os garotos mais cobiçados e pegadores de todo o colégio Hogwarts. Lily Evans, Bellatrix Black, Marlene McKinnon e Manuelle O'Connel formam a banda Wonderland, uma pontencial concorrente dos marotos. Apesar de pouco conhecidos, eles descobrem que tudo pode mudar após um simples concurso de bairro. (...)

Remember - Drarry

Eles se encaravam intensamente, verde no cinza. Era impossível evitar as lembranças que inundavam suas mentes. Mas uma delas trazia dor e os levaram até ali. Será que haveria perdão, ou eles teriam que se contentar com memórias? Como desejavam voltar àquele dezembro e mudar tudo... ~Draco&Harry / pseudo Song-fic -q~

Sands Castle Love

Depois de anos longe, Amy volta pra ilha onde passou sua infância e que lhe traz tantas lembranças dolorosas. Mas um dia, durante um apagão no shopping, ela conhece um certo capitão que pode mudar pra sempre a sua visão daquele lugar. Será que o belo garoto de risada canina e passado tão doloroso quanto o seu poderá conquistar seu coração? Ou tudo desmoronará como um frágil castelo de areia?! (...)