Fan-Fiction

Olhos pretos, lágrimas azuis

Imagine eu e você, apenas amigos, apenas nós dois e seu pequeno apartamento.  Imagine as roupas espalhadas, suas toalhas pelos cantos da casa e fotos de nós penduradas na sala.  Imagine nós dois, apenas eu e você, apenas amigos, apenas solitários demais para dormirmos sozinhos em camas separadas, onde o escuro me amedrontaria e abraçada com você de conchinha eu encontraria a paz que não conseguiria durante o (...)

Trocando os Casais

James era perdidamente apaixonado pela Lily Lily achava Sirius extremamente sexy Sirius adorava o jeito que Marlene o desafiava Marlene era encantada pelo cavalheirismo de Remus Remus tentava a todo custo conquistar Anne Anne só queria compromisso se fosse com James Ninguém era de ninguém. Um círculo amoroso viciante e extremamente perigoso  

O Mestre do Jogo

De todos os marotos, Sirius Black sempre fora o mais charmoso, popular e cafageste. Desde o quarto ano começara a acumular garotas, convites para festinhas particulares, garotas, tapas na cara, garotas, poções do amor e... ah sim! Garotas! Agora em seu sexto ano, Sirius já havia se transformado em um mestre no controle de todo esse acúmulo. Já fazia um mês que não recebia uma azaração de alguma menina desiludida em (...)

anúncio

Tipo assim, nada a ver. - J&L

- Cara... acho que o Potter ta caidinho por você Lily - disse a morena sorrindo.- O quê? Você ta pirando se acha isso. - discordei - Se for assim o Black ta apaixonado por você.- Como?! Eu e o Black? Há, faça-me o favor! Isso nunca vai rolar - revidou Lene - É o mesmo que dizer que a Emy vai acabar namorando o Lupin!- Ei! Eu? Namorar o Lupin? É ruim hein! - disse a loira contrariada.- Caramba! Imaginem só... vocês e os (...)

Bring me to life.

Eu nunca me importei com o que falavam de mim pela escola. Boatos são boatos e na maioria dos casos são falsos. Mas talvez um ou dois fossem verdade. Talvez eu realmente fosse um conquistador arrogante, mas pouco me importa. Eu saio com meninas, é normal. Mas eu nunca dei esperanças para nenhuma, nunca fui falso. Das meninas com quem já sai, nenhuma me despertou nada de diferente. Mas aquela... Só de olhar aqueles olhos eu já ficava bobo.- (...)