Olhos pretos, lágrimas azuis
Imagine eu e você, apenas amigos, apenas nós dois e seu pequeno apartamento.
Imagine as roupas espalhadas, suas toalhas pelos cantos da casa e fotos de nós penduradas na sala.
Imagine nós dois, apenas eu e você, apenas amigos, apenas solitários demais para dormirmos sozinhos em camas separadas, onde o escuro me amedrontaria e abraçada com você de conchinha eu encontraria a paz que não conseguiria durante o dia.
Imagine os sábados e matinês, os risos e gargalhadas, e a TV ligada durante a noite toda enquanto dormimos no sofá ao som de cine prive.
Apenas eu e você, apenas amigos, imagine. E eu acordaria todas as manhãs com o cheiro do seu café pela casa e aquela sensação de que nada mais no mundo poderia ser mais gostoso do que ouvir sua risada e sua mão colocando meus fios de cabelo atrás da orelha.
Imagine nosso sofá cheio de pipoca, e seus pés sujos de lama pelo tapete novo da sala depois de uma tempestade ter nos encharcado no caminho do supermercado. Imagine a geladeira e suas porcarias, seu guarda-roupa e varias das minhas coisas, o computador e nossos porta-retratos e meus sapatos em baixo da sua cama.
Imagine eu e você, apenas amigos, apenas nós dois, apenas o amor escondido em nossos corações.
Imagine, apenas imagine.
Amando em silencio.
Apenas nós dois.
E nosso pequeno universo.
Apenas amigos.
Apenas eu e você.
~**~
Ela, uma estudante universitária.
Ele, um estagiário.
Uma amizade mais forte do que podem imaginar, mas será que todo aquele sentimento escondido no corações deles, é mesmo só amizade?
Algumas palavras é melhor não serem ditas
e alguns amores, às vezes, estão bem debaixo de nossos olhos.
~*~
Fanfic universo alternativo; Nos dias atuais e mundo atual.
Comentários (0)