Meu Perfil

Maria Coelho

24, Feminino, Governador Valadares, MG

Facebook Twitter

Fã de HP? Sim, muito a número um. Shippo Hinny, Romione e Druna. Obcecada também pela era Hogwarts dos Marotos. Espero que gostem da minhas história, sou muito extrovertida e feliz com a vida.


Minhas Fan-Fics

Harry e Gina - Sempre ao Seu Lado

Não importa onde, não importa quando. Numa guerra eu possa estar, ou até mesmo na paz. Eu nunca deixarei de te acompanhar. Por que o amor que eu sinto por você é mais forte, vivo ou morto eu sempre vou te amar. Faça chuva, faça sol. A fé move montanhas. Lute pelo o que você quer, e creio que os verdadeiros amigos á de estar junto de você. - Eu quero que se lembre apenas de uma coisa, de onde (...)

A História de Lily e Tiago Potter

1971: Em uma certa manhã, como outra qualquer Lilian Evans se levanta e descobre uma correspondência vinda de corujas: A Carta de Hogwarts.Nesse mesmo dia, um Tiago Potter muito bagunceiro, corre com seus amigos ao quintal de sua casa, quando chega a carta a qual ele mais esperava o ano todo.No outro dia, já com uma carta de Hogwarts em mãos os Sr e Sra.Lupin discutem como é que aceitariam Remo em Hogwarts, nas condições em que ele vive?Na (...)

Harry e Sirius: A Conversa

PRA QUEM NÃO LEU O "PEQUENO" RESUMO, VOU AVISAR DE NOVO: O SIRIUS NÃO MORREU. Harry estava no Largo Grimmauld, mais especificamente no quarto onde dormim, ele, Ron, Jorge, Fred, Mione e Gina. Sentado em sua cama, ele pensava em seus relacionamentos e certamente a pessoa que mais sabia sobre aquilo entrou no quarto. Sirius e Harry tiveram A CONVERSA.