Fan-Fiction

Cretino, imbec... Ai, ele passou a língua nos lábios!

 Eu ainda tenho que ficar assistindo ao Biltre Arrogante procurar o pomo-de-ouro (que parece ter se perdido na minha cara, porque ele não para de olhar para cá) e fazer acrobacias na vassoura, parecendo um jegue. Afinal, para fazer manobras em uma vassoura à mais ou menos dez metros de altura com um vento forte daqueles, tem que ser um jegue. E depois ele ainda olha para a minha pessoa e dá um daqueles sorrisinhos imbecis.  Que foi? Perdeu o (...)

Houve uma vez uma Primavera...

Inicialmente ela seria chamada "Dez dias em Abril" e seria uma comédia romântica, estrelada por Lílian e James Potter sobre uma confusão com poção de amor. Relendo os três capítulos que havia escrito eu mudei de idéia e decidi transformar essa fic na fanfiction 100% canon que eu sempre achei que tinha ficado devendo. Obs: Considerem o James apanhador, nao artilheiro como os canon maníacos querem que seja. Porque ser (...)

Expecto Patronum :: Jily

Será que Lily estava realmente apaixonada pelo garoto que ela sempre odiou? Será que tudo o que parecia raiva era amor? Lily tem certeza, quase certeza, bem ela acha que não.Tudo o que ela estava sentindo não devia ser nada, talevz tivesse ficado louca com os comentários de suas amigas.Lily Evans jamais poderia amar James Potter, e este nunca poderia ser melhor do que ela.Bem é o que vamos ver, afinal ninguém pode mandar no (...)

Digno de um suspiro

E era a chuva que a fazia tremer – ela disse a si mesma – e não as mãos dele na cintura dela. Não era a sua silhueta alta e curvada que se encontrava pressionada contra o corpo dela. Ele não a afetava daquela forma... Ainda sim, a coluna do castelo era a única coisa que a impedia de cair.

As confissões de um rebelde com causa

Por que eu tenho que escrever nisso mesmo? Ah é! Porque a tia Sara me levou naquele maldito psicólogo bruxo, agora aquele infeliz me mandou escrever nisso aqui e, pra piorar, não tem como eu não escrever! Você deve ta pensando que, normalmente, as pessoas só escrevem quando estão a fim, né? Isso se chama escolha, pois eu não tenho uma! O tio Alan enfeitiçou o maldito aqui e eu sou obrigado a escrever nele todo dia por (...)

O que 70 galeões não fazem - by Thomas Cale

- E se envolver dinheiro?   Hum... Dinheiro. A perdição dos homens. Nem as mulheres mexem tanto com a nossa cabeça.   - Depende... – respondi, ligeiramente curioso. Só ligeiramente. – Quanto?   - 50 galeões. – Marlene respondeu, tirando um saquinho de veludo preto do bolso. Pelo tilintar lá dentro, dava para perceber que estava cheio de moedas.   Ah, santa ganância!   - ‘Tá. – cedi. – O que você quer? 

anúncio

Ops... - Concluída

Resumo: Festa de natal, muitas brigas e alegrias. Uma noite e as conseqüências para toda uma vida. Lily Evans, a monitora certinha, descobre estar grávida de ninguém menos que o popular e maroto James Potter.Ps. Essa fanfic é de uma amiga minha que escreve "The Secret : Of Power comigo . Eduarda Dulta : http://www.fanfiction.net/~eduardadutra , e está sendo postada aqui com o consentimento dela.

Quem Diria...

Por favor, esquecam sobre quem é a fic, por que se não ela não tem graça! Obrigada!! Lily Evans acha que não merece uma certa pessoa, porém, esta acha o contrario. Mesmo Lily sabendo que o ama, tenta negar isso, pois quer a felicidade do mesmo com alguém que o mereça. Apesar de tudo isso, das brigas e tudo mais, quem diria que Lily iria ficar junto com ele para o resto de sua vidaLily Evans/???short-one

1977, o ano de Marlene Mckinnon

''Era começo de Outubro, no ano de 1977, um começo de mês chuvoso, Marlene Mckinnon, uma garota de 16 anos, estava sentada perto da lareira no Salão Comunal da Grifinória, com Lily, Alice e Dorcas, suas melhores amigas. As quatro meninas estavam em seu ultimo ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, junto com um grupo de meninos denominados ‘’Os Marotos’’ e vários outros estudantes.'' ps: é a minha primeira (...)

O que o amor não faz JL

James Potter vem a tempos tentando fazer Lily Evans sair com ele. Mas ai está o problema, ela odeia ele ou pelo menos diz odiar. Será que no fundo desse ódio todo pode existir amor? Será que James finalmente vai conseguir conquistar o coração de sua ruivinha?  Será que ele vai conseguir abandonar um pouco de suas marotices por Lily? E os marotos? Tudo isso você vai ver em \"O que o amor não faz JL\" me dê uma chance (...)

Pergaminhos Marotos

Uma aventura perigosa formada da tentativa de Lily e suas amigas em descobrir um grande segredo dos Marotos, enquanto passam pelo começo da ascensão do Lord das Trevas. Por trás disso, um amor que luta incansavelmente para sair do coração desses adolescentes no auge da puberdade. Toda a história contada em pergaminhos.

Mal feito, feito.

Particularmente, eu amo os marotos. Não me conformo com o fato de que a nossa querida J. K. Rowling não escreveu um livro sobre eles. Pensando nisso, resolvi escrever sobre eles, desde o primeiro até o ultimo ano em Hogwarts. No começo, a história é mais superficial, mas a partir do terceiro ou quarto ano, a história vai ter mais detalhes.(Não encontrei os créditos do desenho que eu usei como capa)