Sem Palavras - Lily e James
Naquele momento as palavras era o que menos importava, pois muitas coisas podem ser ditas sem o auxilio delas...
Querido leitor...
Venho aqui humildemente me apresentar, meu nome é Quione Grey e tenho fortes ambições sobre esse site. Não sou escritora, mas faço o meu melhor para satisfazê-lo. Gosto de escrever fics baseadas na obra de J.K Rowling. Amo os Marotos e a nova geração, contudo também gosto de escrever algumas fics originais. Eu já escrevo a mais ou menos dois anos. Já tive uma conta nesse site, porém, por motivos pessoais acabou não dano certo. Mas dessa vez, nessa nova conta, venho com sede de vitória, e como uma onça faminta, venho com todas as forças em busca do prato principal.
Com carinho,
Quione Grey
Com o parar suave da pena em suas mãos, Quione sorriu. Estava pronta. Levantou-se rapidamente e sem mesmo selar o envelope, entrego a carta a sua coruja. E com um sussurro intimo de Quione, a coruja soube seu destino.
- Pequenos sonhadores.
Naquele momento as palavras era o que menos importava, pois muitas coisas podem ser ditas sem o auxilio delas...
"Seus lábios se tornam frios quando tocam a minha boca. Suas mãos se tornam ásperas quando tocam o meu rosto. Seu corpo se torna uma arma em contato ao meu corpo. Seu sorriso me fere. Seu carinho me machuca. Seu amor me dói. Seu calor me tortura."
A perfeição dirigida a humanos é algo que se define com pouca verdade, sem provas da verdadeira existência dela. Somente por uma fina ligação com seu intimo que se pode percebe-lá, porém nunca explica-lá.