Fan-Fiction

Big Brother da Magia

-----------------* Uma conversa Vamos entrar no Big Bhother da Magia Demorou -----------------* Uma briga Não queria ter vindo para cá seu besta Ninguém mandou você ser ciumenta -----------------* Uma brincadeira Eu sou o mais bonito daqui Harry Só se for bonito no seu interior, por que por fora não sei não -----------------* Namoros A senhorita gostaria de namorar comigo? E por que eu recusaria? -----------------* Panelas Eu falei para você que viríamos (...)

Born To Die -

Há certas coisas que não foram feitas para serem ditas, nem escritas. Nem todos os livros estão com todos os fatos, e é nossa missão mostrar a vocês, caros leitores.E se Harry James Potter tivesse uma irmã? Uma irmã que não tivera tanta sorte quanto ele e acabara sendo raptada por Voldemort? Como seria passar a vida preocupando-se com uma irmã que você nem sabe se está viva?Como seria se Harry Potter (...)

Harry Potter e a última relíquia da morte

Uma fic de romance e aventura em que Harry descobirá uma relíquia capaz de ajudá-lo na caça as horcruxes e a derrotar o temido "Lord das trevas" e ainda encontrará uma paixão repentina na mais nova dos Weasleys.História com muito Harry/ Gina e uma pitada de Rony/Hermione.A continuação de um conto centenário (história das reliquías da morte), que tranforma a vida e as descobertas de todos." E Esse (...)

Sonhos e Acontecimentos

A fic ocorre no 5º ano quando Hermione esta na sede da ordem da fênix com seus amigos e os Weasleys e em um dia ela tem um sonho em que ela consegue ver muitas coisas que irão acontecer entre ela e o Rony, entre elas Lilá Brow e o beijo durante a guerra e suas muitas brigas, a garota fica confusa se é real isso que ela vê e descida deicida de lado achando que foi apenas um sonho, mas ao longo dos anos ela percebe que aquele sonho era real o que a faz ficar ainda mais confusa sobre o seu (...)

Além de Tudo

Além de Tudo. Depois de uma calorosa lua-de-mel... -Harry Potter, você não tinha o direito de contar aquilo!- disse Ginny parada, com a mão na cintura- Isso é...isso é muito constrangedor! Harry riu. -Eu ainda não acredito que você contou do...contou do...-a voz dela sumiu. -Não contei...-ele sentiu um alivio no rosto de Ginny- Mas vou contar!- acrescentou. -Você não faria isso, faria?- Ginny o fitava de tal maneira que lembrava a Harry, a senhora (...)

Harry e Sirius: A Conversa

PRA QUEM NÃO LEU O "PEQUENO" RESUMO, VOU AVISAR DE NOVO: O SIRIUS NÃO MORREU. Harry estava no Largo Grimmauld, mais especificamente no quarto onde dormim, ele, Ron, Jorge, Fred, Mione e Gina. Sentado em sua cama, ele pensava em seus relacionamentos e certamente a pessoa que mais sabia sobre aquilo entrou no quarto. Sirius e Harry tiveram A CONVERSA. 

anúncio

Marotos Lendo Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Essa fic é uma continuação das fics: Marotos Lendo Harry Potter e a Pedra Filosofal (http://www.floreioseborroes.net/fics/ver/46003)  Marotos Lendo Harry Potter e a Câmara Secreta (http://www.floreioseborroes.net/fics/ver/46223) Recomendo que leia ambas antes de ler esta. A continuação dessa fic, Marotos Lendo Harry Potter e o Cálice de Fogo, encontrá-se no seguinte link: (...)

Encontro de dimensões

ship que não deu pra colocar nas informações:Neville Longbotton/Hanna Abott   num belo dia em sua casa em Godrics Hollow,Harry ve uma "rachadura"'  no céu que começa a levar coisas e tamber jogar coisas em godrics Hollow e possivelmente no mundo inteiro ate que ele é levado  pela rachadura para outras dimensões e acha seus amigos(e ate inimigos) vivendo em mundos diferentes e ele os junta  para (...)

Eu e você pra sempre

Diegho vem morar com sua Mãe em uma cidade pequena aqui conhece amigos como Mônica,Cássia,Camila,Caio,Fernando e Pedro mais quando ele olha para o lado havia uma mesa com pessoas desconhecidas e aperentemente ele se apaixona por uma delas por Isabela Dracul só que ele não sabe que mais pra frente encontrará mistérios (GENTE NÃO É DO HARRY POTTER)

Um estranho em minha vida - Aprendendo a te amar

No século XVII, uma adolescente vive feliz: “Viver. Verbo inútil sem nenhum propósito, utilizado apenas para nomear uma ação insignificante. No meu caso, um castigo.” É apresentada a um homem poderoso: – Esse é o senhor Potter. – Disse a minha mãe. O moreno, sem desviar o olhar nem uma vez do meu , beijou educadamente minha mão. – Seu noivo. Que tentará lutar contra todos para mudar o seu (...)