Chat- Destino ou Coincidência?
Ela estava solteira e cansada de esperar o seu príncipe encantado.Entrou numa sala de chat e conheceu ele,seria destino ou coincidência? Todos Humanos
Ela estava solteira e cansada de esperar o seu príncipe encantado.Entrou numa sala de chat e conheceu ele,seria destino ou coincidência? Todos Humanos
Depois de 5 anos, Hermione Granger começa a enxergar o seu melhor amigo com outros olhos. O que ela não sabe é que isso vai mudar completamente não só a sua vida, mais a dos que estão a sua volta.
Mais maluca e estúpida do que nunca! Tá mas não precisa humilhar.
Esta shortfic foi abertamente inspirada na obra traduzida por Mione Granger Weasley. O que aconteceu depois que Rony beijou Lavander? O que aconteceu entre Hermione e Córmaco na festa do professor Slughorn? Uma short sobre um dos momentos mais tristes do sexto livro. Bom, espero que gostem e que deixem a opinião de vcs... Beta: Viviane Barreda - Obrigada pela eficiência de sempre :)
No último ano de Hogwarts, o castelo estava mais tranqüilo que nunca. O Lorde das Trevas morto, Ministério recuperado, Comensais da Morte presos. Mas, por quanto tempo isso vai durar? Novos personagens... -Quem são elas Ronald? -Ela? É Julianne Magadan da Corvinal e Sara Madallen, da Grifinória. Fred e Jorge versão feminina... Novas aventuras... -Deixa eu ver se eu entendi...Belatriz Lestrange é a nova torturadora de sangues-ruins e temos que buscar um tipo de Horcrux (...)
Os beijos de Rony eram como droga para mim! ------ Fic adaptada!!!
O recomeço após o fim. Extamante o que aconteceu entre Harry e Ginny, Ron e Hermione a partir do momento em que Harry sobe para o dormitório masculino e Ron e Hermione resolvem declarar o amor que sentem um pelo outro... short fic
Essa fic conta a historia de Rony e Mione depois da guerra de Hogwarts o que aconteçeu depois muitas coisas boas e tb algumas ñ muito mais que logo resolvidas,o meu segundo casal preferido Harry e Gina tb terão suas vidas contadas... Bem pode haver partes digamos para maiores (to pensando hehehe) ñ tenho muita esperiência nesse tipo de fic mais prometo vou tentar deixar o melhor possivel para voces,ah os filhos dos dois casais serão os mesmos ok?!bem espero que gostem...
Nese mundo existem pessoas doidas...*br /* Mas nessa fic, os personagens não são só doidos...Eles são:*br /* Malucos, pervertidos, megalomanícos, complexados, translocados,megalomaníacos, homicidas, comedores de velhinhas, megalomaníacos... *br /* Esse resumo nem pode ser chamado de resumo, mas mesmo assim, entra aê! Valeeu povão!*br /* *br /*
Olá sou James Sirius Potter, Sim sou filho do Harry Potter, Sim sou dono do mapa do maroto, Eu vivia entrando em confusão, me gabava por ter superado os marotos e os gêmeos Fred e Jorge Weasley, até que no meu sétimo ano... Críticas e Sugestões são bem vindas! Comentem e Votem à vontade!
É uma One-Shot trágica sobre Hermione e Rony, não posso falar mais, porque como é pequena demais, eu acabaria contando tudo. Enjoy (:
Dizem que os olhos são como janelas para a alma de alguém. Fanfics escritas para o Projeto Drabbles do fórum Grimmauld Place referentes ao mês de março. Tema: Olhos.
~ A DRAWING HELL EDITIONS está a vossa disposição agora. Obrigada a todos que antes suportaram a Pink Porc Editions que infelizmente obteve um imprevisto fim. Pediamos também as nossas mais sinceras desculpas. E bem-vindos à bordo. - Basta responder à fichinha abaixo para fazer o pedido: Autor e Beta Reader (caso presente); Nome e link da fanfiction (caso já publicada); Resumo do plot (sem spoilers e opcional, somente para ajudar (...)
~*~*~*~*~*~* Porque é realmente muita sorte se apaixonar pelo melhor amigo! ~*~*~*~*~*~*
Hugo pede aos pais para frequentar uma escola trouxa. Essa a situação inusitada revela alguns detalhes interessantes do relacionamento de Rony e Hermione com o filho, suas famílias e até com Harry Potter!Nessa guerra outras coisas estão em jogo...
Um presente de Sirius... "Esse é o chamado Espelho de Duas Faces..." Uma profecia inesperada... "Oh meu Merlin! O que tudo isso quer dizer, afinal?" Amigos leais... "Estaremos sempre juntos Harry, e nada do que disser poderá mudar isso." Aventuras... "Onde estamos?" "No plano da terra reservado aos espíritos que alcançaram a paz." Romance... "Ora Harry! Você e Gina não se separam mais, todos pensam que vocês são namorados!" "Hermione Granger, você quer namorar comigo?" E (...)
Hermione conta seu maior segredo para o Rony.
O que aconteceria se Alvo e Julia tentassem de tudo para juntar dois amigos e, ao mesmo tempo, um suposto amigo tentasse separá-los a todo custo? Muitas confusões, brigas e rolos que só poderiam acontecer com o filho de Harry Potter e seus amigos. Continuação de: Alvo Severo e a Sala Vazia, mas não necessariamente precisa lê-la.
Harry Potter é o apanhador do time de quadribol da grifinória e é contratado pelo time da Irlada . Ele não consegue ganhar nenhum jogo de sua nova equipe por estar sem seu pomo de ouro da sorte
[b]Trailer[/b] [i]” Vai se entregar pra mim como a primeira vez...[/i] Ela demorou para notar o quão próximos estavam um do outro. E quando percebeu já era tarde demais. A garota já se lembrara da sensação que sentia quando o beijava, já era tarde para que ela sequer pensasse em se afastar. Aquilo era extremamente perigoso. Uma parte dela, provavelmente a parte sensata, gritava para que ela saísse correndo dali e jamais voltasse a encarar aqueles olhos cinzentos, mas a parte (...)