Meu Perfil

Srta. Grint Lovegood

29, Feminino, Rio de janeiro, RJ


Minhas Fan-Fics

WTF -Deu a loca em todo mundo

Nese mundo existem pessoas doidas...*br /* Mas nessa fic, os personagens não são só doidos...Eles são:*br /* Malucos, pervertidos, megalomanícos, complexados, translocados,megalomaníacos, homicidas, comedores de velhinhas, megalomaníacos... *br /* Esse resumo nem pode ser chamado de resumo, mas mesmo assim, entra aê! Valeeu povão!*br /* *br /*

Welcome to Dead House - It Will Just Kill You

Hermione (16 anos) e Jake (14 anos) são irmãos. Eles acabaram de se mudar para Dark Falls, uma cidade muito estranha e sombria. A casa que passam a morar é horripilante. Talvez assombrada. Os dois avisam aos pais, mas eles não concordam. "Vocês vão se acostumar".*br /* *br /* Hermione então, conhece um garoto. Estranho, mas lindo. Ela se apaixona por ele. Mas Hermione nem imagina o tamanho do segredo que Ron Weasley guarda. Um segredo sombrio e inacreditável.*br /* *br /* *Esta (...)

My True Love - Quando a vida vira de cabeça-pra-baixo

Hermione Granger, 26 anos, está casada com Oliver Smith. Os dois tem dois filhos, Rosa e Hugo. Hermione, de alguns dias para cá, tem aparecido com muitos hematomas e cortes profundos. Harry e Gina, que são casados, resolvem ajudar a amiga e entram em contato com Ronald, que está solteiro e ainda nutre a paixão por Hermione. Será que eles vão conseguir ajudar sua amiga?

Hogwarts, UMAS histórias -HIATUS

Mais um ano começa em Hogwarts, um ano que tem de tudo para ser normal, nas, será? O que será que os aguarda??? Conflitos amorosos entre amigos, inimigos, parentes...Tudo pode acontecer! COMÉDIA... -É porque você é muito songo-mongo! Como você conseguiu explodir a privada? Ninguém explode uma privada!Quer dizer, só o Carlinhos, uma vez que... -Tá, Rony! Não quero saber como seu irmão explodiu a privada! ROMANCE... -Harry, você sabia que eu sou a pessoa mais feliz do (...)