As recordações são como tentar suster água nas mão - Short - fic
Porque temos de amar quando aquele a quem amamos não nos ama a nós? [DMxHP]
Porque temos de amar quando aquele a quem amamos não nos ama a nós? [DMxHP]
Era um dia bem calmo em Hogwarts todos estavam em suas salas tendo aulas como sempre. Mas como poderia Hogwarts ser tão normal? Bem foi normal até certo alguém notar que estava tudo ficando bem estranho, ou melhor, dizendo “normal de mais”. O nome desse certo alguém era Pansy Parkinson uma linda menina de Sonserina na qual todos sabiam que era louca por Draco Malfoy também de Sonserina. Pansy começou a achar que tudo estava muito estranho porque Draco que mudara seu jeito arrogante de (...)
TRADUÇÃO!!!!! Por que por muito que tenhamos amado a essa pessoa, se já não está conosco temos que aprender a nos dar outra oportunidade no amor. SLASH Fic de La Oscura Reina Angel
A vida é uma magia incontrolável. Tudo vem e passa irremediavelmente. Quando pensamos que temos tudo sob controle, algo acontece para que nossa estrutura seja abalada. O amanhã está além do alcance de nossos poderes. Por isso mesmo, nada mais deve valer mais que o tempo presente. O que eu faço do meu hoje é que fará toda a diferença. Harry sabia disso. Contudo, outra pessoa também sabia disso. E justamente por saber é que se arrependia do que fez em seu passado adolescente. Todavia, (...)
Harry permanece em coma à quatro anos e o seu estado permaneceu sempre inalterado. Draco manteve-se sempre do seu lado, no entanto, agora algo mudou. Ter-se-ão os piores receios de Draco confirmado? Ou poderá ter ainda uma réstia de esperança? Leiam para descobrir.
Como eu chegara ali? Naquele buraco? Nunca um Malfoy havia sido tão miserável em toda a história da humanidade. Meu pai podia ter sido preso e se humilhado, mas pelo menos seguira os seus princípios. Já eu, era um hipócrita que não conseguia se controlar. Disclaimer: Nada, além do plot, me pertence. Sem fins lucrativos. Terminada em: 03/05/2009 Terceiro lugar no II Challenge "Deathfics" FFHP.
Fanfic escrita para a Casa de Praia Pinhônica do fórum 6V. Música: "Palpite" – Kid Abelha. EWE. Porque eu nunca gostei da Ginny mesmo.....
meowna foto abaixo, eis Jeff versão go to potato, a versão go to sleep poderia assustar um pouco quem não ta acostumado a ver essas coisas (não consegui achar uma boa imagem pra descrever isso :/)
Eles se encaravam intensamente, verde no cinza. Era impossível evitar as lembranças que inundavam suas mentes. Mas uma delas trazia dor e os levaram até ali. Será que haveria perdão, ou eles teriam que se contentar com memórias? Como desejavam voltar àquele dezembro e mudar tudo... ~Draco&Harry / pseudo Song-fic -q~