Sobre Leões e Serpentes - Yaoi - Recomeço

Sobre Leões e Serpentes - Yaoi - Recomeço

A vida é uma magia incontrolável. Tudo vem e passa irremediavelmente. Quando pensamos que temos tudo sob controle, algo acontece para que nossa estrutura seja abalada.
O amanhã está além do alcance de nossos poderes. Por isso mesmo, nada mais deve valer mais que o tempo presente. O que eu faço do meu hoje é que fará toda a diferença.
Harry sabia disso.
Contudo, outra pessoa também sabia disso. E justamente por saber é que se arrependia do que fez em seu passado adolescente. Todavia, ele não poderia dar o braço a torcer assim, tão facilmente.
O que fazer?

*************************************************

Essa é mais uma produção - a mesma - de Pedro de Sousa (Peter Harry Diggory)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (10)

  • Claudiomir José Canan

    Saudações. Estou sem tempo para ler aqui, então vou imprimir e comentar depois. Aguardo sua visita em Apollyon.

    2008-09-11
  • Peter Harry Diggory

    OI galeraaaaaaaaa!!!! Capítulo nove está aí, apreciem. E, aproveitando o momento, agradeço aos comentários e a presença de todos vcs aki na fic. Beijaum a todos. Fui

    2008-08-21
  • Moonstruck

    MEU FALOU E DISSE, FALOU E DISSE! Adorei, mesmo, acho que ninguém tem haver com a sua escolha sexual, ninguém é vc para te julgar. A única pessoa que pode te disser se está certo ou errado é vc mesmo, não adianta pedir para os outros viverem por vc ou querer mostrar ao mundo algo diferente que vc é só para AGRADAR. Vc esta 100%, não importa xingar esses caras que no fundo tem medo de tudo a sua volta, medo do DIFERENTE, mas de perto ninguém é normal, ninguém é comum... Vc está certo e te apoio totalmente nisso. FORÇA! Moon.

    2008-08-18
  • Moonstruck

    Oxiii, que amor os dois, devem estar sentindo-se super confusos. Adorei essa fic apesar de não ler slashs, mas gostei... parece bem interessante. Eu pensei que o Malfoy seria mais decidido, pra ser sincera, mas acho legal esse lado dele fraco e precisando de atenção, carinho... E ele procurando na pessoa que ele nunca esperava que era em harry, gostei disso, e alias o que eram aqueles bichos na floresta? Terão mais participação na fic? Pois eu gosto dessas cenas de ação, e acho que talvez vc possa detalhar um pouco mais a fic e cuidar de alguns erros como troca de lugar das letras quando você escreve, mas fora isso ta maravilhosa. Amei o Harry indeciso e como ele decidiu pelo Malfoy, espero próximos caps. Beijos

    2008-08-12
  • Peter Harry Diggory

    Hehehe, sou eu, o autor da fic. Bem, a fic está aí, só esperandopor seus comentários. Apareçam. Hehehe!!! Fui

    2008-08-12
  • jay-chan

    nyah \o ^^ to gostando da fic só que tem um cap que ta muito corrido e tem alguns erros mas ta otimo...tadinho do Draco =/ nhaii pode dexa que eu fico com ele *-* opsksopsksospkssopsksopsk Bjs té o prox cap!!

    2008-07-12
  • Kika Honeycutt

    Taí... gostei desse cap. Vc falou de falta de romantismo lá no e-mail, mas tipo... acho que não teve bem essa 'falta'. Ficou legal. ^^

    2008-04-18
  • Peter Harry Diggory

    E no próximo capítulo: "Espero vocês aqui para eu postálo" BEijos para todos

    2008-04-16
  • Kika Honeycutt

    Então... reli o primeiro cap e gostei, tá beleza. E li o segundo... acho que está mto corrido, mas está bom. ^^ Só um detalhe... o resto da Sonserina é até possível não reparar no sumisso de Draco, mas Crabble e Goyle ficariam meio sem rumo sozinhos, então acho que eles senntiram falta dele sim. Pense nisso para um próximo capítulo se precisar. ^^ Bjin

    2008-04-02
  • Kika Honeycutt

    Hum... "Apenas um olhar sincero"... senti falta do 'olhar sincero' nesse cap... tenta descrever um pouco mais (sem exagero), tendendo pro romantismo... ou algo próximo disso... vc é homem, acredito que vc, melhor que eu, pode demonstrar como um homem pode olhar com sinceridade pra outro. Estarei aguardando novos caps. ^.~ bjin rapaz.

    2008-03-26
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.