A vassoura



Ginny e Becky, sua nova estagiária, estavam na sala da primeira conversando. A parte da manhã havia sido bastante produtiva e agora não havia tanta coisa para fazer. Realmente duas pessoas agilizavam muito o trabalho.

- Uhn... Ginny... Você por acaso é a mesma Ginny Weasley que estudava em Hogwarts, namorava com Harry Potter, era monitora-chefe e capitã do time de quadribol da Grifinória no seu sétimo ano? – Perguntou Becky que já se sentia a vontade no ambiente.

- Sou sim. – Respondeu Ginny rindo. – E você por acaso levantou minha ficha?

- Não... – Afirmou rindo. – Eu também estudava lá na mesma época, mas eu era do quarto ano!

- Eu to brincando Becky! Mas parece que você prestava muita atenção em mim hein? Qual era sua casa em Hogwarts? – Perguntou Ginny.

- Eu era da Corvinal... Na época fiquei chateada porque achava muito mais legal ser corajosa do que inteligente. Mas depois gostei...

- O chapéu também pensou em me colocar na Corvinal, mas quando ele viu que eu era uma Weasley ele esqueceu disso! – Disse Ginny rindo.

- É verdade... Eu li em algum lugar que todos os Weasleys que estudaram em Hogwarts foram da Grifinória...

- Que isso? E ainda diz que não andou levantando minha ficha? – Disse Ginny rindo.

- Não levantei não! Sério mesmo... – Disse Becky rindo. – Eu sei muito sobre os Weasley’s, mas por outro motivo...

- Que outro motivo? Você não é nenhuma irmã minha bastarda é? – Perguntou Ginny rindo.

- Não Ginny! – Riu Becky. – Que absurdo! Eu sou nascida trouxa, esqueceu? Se eu te contar o motivo você promete não contar pra ninguém e nem rir de mim, ok?

- Prometo! – Disse Ginny cruzando os dedos. “Se for uma coisa engraçada eu tenho que contar pro Rony, pra Luna, pro Harry, pra Mione e pro Draco! No mínimo...”.

- Bom, eu era perdidamente apaixonada pelo Fred, seu irmão... Mas era coisa de criança... Ele era do sexto ano e eu do primeiro! Na época eu li todos os livros sobre famílias sangue-puro do Reino Unido.

- Nossa! Você parece até com a Mione... – Disse Ginny rindo. “Eu tenho que contar isso pra todo mundo!”. – Mas me tira uma dúvida que me mata! Como você pode ser apaixonada por um cara que tem um irmão gêmeo que é idêntico a ele, e não ser apaixonada pelo irmão? Se você ainda conhecesse os dois e tal...

- Eu não conhecia, mas eu gostava mais do sorriso do Fred e achava o Jorge meio galinha... O Fred não, ele era bagunceiro, mas ao mesmo tempo era doce... – Disse Becky com um olhar sonhador.

- Será que essa paixão passou mesmo? – Brincou Ginny girando a varinha entre os dedos.

- Claro Ginny! Que idéia... – Disse Becky um pouco desconcertada. – Tanto tempo sem ver ele, eu nem lembro direito como ele é... – Ginny olhou para a estagiária com o olhar de incredibilidade. – Ok! Eu lembro direitinho como ele é, mas não sinto mais nada por ele!

- E como você pode ter tanta certeza? Se você não sentir suas mãos suando, seu estomago revirando e seu coração batendo descompassado quando encontrar com ele você pode ter certeza que não gosta mais dele! – Completou Ginny confiante.

- Ginny, eu já fiquei com outros caras, já me apaixonei de novo... É claro que eu não sinto mais nada pelo seu irmão! – Disse Becky revirando os olhos.

- Eu só acredito vendo... Amanhã eu e o resto do pessoal temos que ir ao beco diagonal lá na loja dos gêmeos. É uma ótima oportunidade! Assim a gente tira a prova dos nove...

- Combinado então... Mas eu só vou fazer isso pra te mostrar que eu não sou apaixonada por ele! – Disse Becky tentando demonstrar firmeza.

- Claro... – Disse Ginny rindo pelo canto dos lábios.


***

- Vamos logo Ginny! – Gritou Harry na sala de estar do apartamento de Ginny e Mione.

- Do jeito que a Amanda é ela já deve estar indo pra lá! A gente vai perder o melhor da festa! – Gritou Rony.

- Calma! – Gritou Ginny lá de dentro. – Já estamos prontos... – Segundos depois ela e Draco estavam adentrando a sala de mãos dadas. – Mas que pressa...

- Claro! Vocês ficam até altas horas “se divertindo” e não deixam metade do prédio dormir e depois querem que a gente fique esperando? Tenha dó! – Disse Harry levantando-se. Ginny sussurrou cantarolando um audível “Alguém ficou de castigo essa noite...”.

- Vamos aparatando né? – Perguntou Mione que saia da cozinha acompanhada de Luna.

- Isso, vamos logo! – No instante seguinte os seis aparatavam na calçada de acesso a “Gemealidades Weasley”. Encostada na vitrine da loja estava Becky que usava uma calça jeans básica com coturno marrom e camiseta branca apertada. Um longuíssimo rabo de cavalo lhe descia pelas costas.

- Fala Becky! – Cumprimentaram todos, no que a garota sorriu.

- E ai, preparada? – Perguntou Mione rindo e sendo acompanhada por todos. Na noite anterior haviam ido ao Pub e lá ela havia conhecido Luna e ficado mais íntima de todos.

- Não acredito que você contou pra eles, Ginny! – Perguntou indignada para a chefe. – Você prometeu...

- Foi mal Becky, mas eu não consegui... É muito legal pra guardar segredo! – Disse Ginny rindo abraçada a Draco.

- Mas eu não gosto mais dele! Só to aqui pra provar pra você, quer dizer, agora pra todos vocês, que eu não sinto absolutamente nada por ele!

- Se você pensasse mesmo assim não iria querer provar nada pra ninguém! – Disse Luna rindo. – Ah, não é vergonha nenhuma gostar de alguém... Principalmente o Fred que é super gato!

- E porque você não ficou com ele então? – perguntou Rony cruzando os braços.

- Porque é você que eu amo seu bobo! - disse Luna iniciando um longo e caloroso beijo.

- Vamos entrar logo? A Amanda não pode ver a gente aqui fora! – Disse Draco puxando Ginny para dentro da loja. – Ela vai perceber que é algum tipo de armação.

- Bem vindos a Gemealidades Weasley, posso ajudá-los? – Perguntou uma garota negra de vestes magentas que trabalhava na loja.

- Deixe comigo! Eles são nossos amigos, Nara... – Disse Jorge aproximando-se de todos, sendo seguido por Fred.

- Oi maninhos! – Disse Ginny dando um abraço em conjunto nos irmãos que estavam visivelmente cansados. – E ai? Tudo pronto?

- Tudo pronto... Mas deu um baita trabalho! – Disse Fred observando discretamente Becky pelo canto dos olhos, provocando um meio sorriso em Jorge. Becky havia desviado o olhar e percorria a loja, tentando distrair-se.

- Uhn... Vocês não conhecem ainda a Becky... Ela é a minha nova estagiária, Rebeca Simpson! Becky, estes são meus irmãos... Jorge e Fred. – Disse Ginny sorrindo enquanto Becky cumprimentava os dois.

- Eu já não te conheço de algum lugar? – Perguntou Fred olhando fundo nos olhos negros de Becky.

- Me conhece? Não... Quer dizer, Hogwarts... Mas não... – Gaguejou Becky com o coração descompassado e a boca seca.

- A Becky é bem mais nova que a gente, Fred! Mas ainda sim estudou na mesma época... Ela era caloura e vocês estavam saindo de Hogwarts, quer dizer... Fugindo, né? – Disse Rony rindo.

- É, foi mais ou menos isso que ela tentou dizer... – Disse Draco sendo cutucado por Ginny.

- Vocês não estão curiosos para... – Jorge não conseguiu completar a frase, Amanda havia acabado de entrar na loja com os olhos crepitando em fúria. Seu sorriso se desvairou e ele passou a encará-la nos olhos, porém seu olhar era de ternura.

- Muito bem... O que é que esta acontecendo aqui? Vieram rir de mim? – Falou Amanda aproximando-se. – Até você Draco... E Ginny! Pensei que vocês fossem meus amigos!

- Amanda... Para de ser neurótica! A gente te trouxe aqui por um bom motivo! – Disse Draco aproximando-se da amiga.

- Claro! O “Reizinho” se uniu ao “Sr. Ego inflado” e reuniram todos os aliados para se divertir as minhas custas... Você já contou pra eles o quão eu sou idiota Jorge? Já contou?

- Já! – Respondeu simplesmente Jorge.

- Eu sabia! Vocês me fizeram vir até aqui para rir na minha cara, não é? – Todos olhavam para Amanda como se receosos de dizer alguma coisa, mas nem de longe pareciam estar querendo rir.

- Eu contei pra eles que EU sou um idiota. – O olhar de Amanda passou do raivoso para o de incompreensão. – E eu pedi pro Draco e a Ginny te trazerem aqui hoje, e que todos estivessem aqui, porque eu queria te pedir perdão na frente de todo mundo. Eu fui um idiota e te julguei mal desde o começo. E eu só achei uma forma de fazer isso...

Jorge suspendeu uma cortina azul perolada que escondia uma belíssima vassoura de madeira clara e cerdas tão claras quanto. Em azul perolado estava escrito no cabo da vassoura “Dream”. Várias pessoas imediatamente começaram a parar em frente à vitrine da loja para admirar a vassoura.

- Isso é... Ela é... – Tentava falar Amanda.

- É! É o seu projeto... Eu o construí pra você. – Disse Jorge ainda olhando fundo nos olhos de Amanda.

- Pra mim? – Perguntou Amanda assustada.

- É... Pra você! – Disse Jorge rindo. – Pra te mostrar que eu confio em você e na sua inteligência. E todo o lucro é seu, eu não quero nem um centavo!

- Não! Isso não esta certo... Você também a fez... – Disse Amanda voltando a realidade. – Ah Jorge! Você é o máximo! – Disse abraçando o ruivo. Todos se surpreenderam com a reação de Amanda, inclusive Jorge, que só correspondeu o abraço algum tempo depois.

- Você que é... – Sussurrou Jorge no ouvido de Amanda que estremeceu e logo se separou do ruivo.

- Obrigada a todos vocês! Eu estou tão feliz! – Disse Amanda dando pulinhos. – Ela ficou linda! – Disse olhando para Jorge sorrindo. Os olhos de ambos brilhavam.

- E que tal uma comemoração hoje à noite então? – Disse Fred animado.

- Oba! Festa! Pode ser no meu apê! – Disse Becky se integrando no assunto. – Ah! Prazer, eu sou Becky, estagiária da Ginny. – Disse apresentando-se para Amanda. – Parabéns pela vassoura! Ela é o máximo. Eu com certeza vou comprar uma!

- Então esta combinado! Hoje à noite na casa da Becky, ok? – Disse Ginny puxando Draco. – Até mais tarde pessoal.

- Nós também temos que ir. – Disse Mione, sendo acompanhada por Luna, Rony e Harry. – Combinamos com Neville e Samarah de tomar uma cerveja amanteigada.

- Eu também tenho que ir... – Disse Amanda. – Meu pai inventou um almoço de negócios hoje! Mas mais tarde a gente se encontra e vocês me contam como foram às vendas!

- Por Merlin, mais um Jorge na minha vida! – Disse Fred saindo de detrás do balcão.

- Você vai com a gente Becky? – Perguntou Ginny para Becky, que estava sentada ao lado da vassoura lendo o manual da mesma.

- Ahn... Não Ginny, pode ir... Eu vou comprar a vassoura ainda! – Disse Becky sem nem ao menos desgrudar os olhos do manual. – A minha já esta precisando ser aposentada! Ainda tenho uma Clearsheap 4000!

- Ok então! Até mais tarde! – Disse Ginny sorrindo marotamente. Todos já haviam saído da loja.

- Uhn... Você quer alguma ajuda? – Perguntou Fred agachando-se ao lado de Becky.

- Ajuda? Não... Eu já vou levar mesmo... – Ela disse levantando-se, mas na pressa acabou se desequilibrando e sendo segurada por Jorge.

- Calma! – Disse ele rindo. – E você não pode comprar uma vassoura sem fazer um test-drive! Porque você não a leva Fred?

- Claro! Vamos? – Perguntou Fred retirando duas das vassouras da pilha de caixas da vitrine.

- Vamos! –Disse ela segurando a respiração. O caminho até o parque que ficava atrás de todos os prédios do “Beco Diagonal” foi silencioso.

- Vocês esta com medo de mim? – Perguntou Fred sorrindo.

- Claro que não! – Respondeu Becky em uma voz doce também sorrindo. – É que eu sou meio tímida mesmo...

- Você não me parece tímida... – Disse Fred lhe oferecendo uma vassoura e montando na outra.

- Não? E o que eu te pareço? – perguntou Becky surpreendendo-se com sua própria ousadia. Levantaram um vôo baixo.

- Não sei ao certo... Mas com certeza alguém muito seguro de si. – Disse depois de dar uma volta perfeita em volta de seu próprio eixo.

- Você continua voando bem... – Disse ela enquanto observava ele. Ele fez uma cara de dúvida.

- Ah sim! – respondeu desfazendo a expressão de dúvida. – Você me via jogando no time da Grifinória.

- Via sim... Nós nunca mais tivemos batedores como você e o Jorge. – Disse Becky soltando os cabelos, e os prendendo novamente.

- Deixa eles soltos... – Disse Fred que a observava prender os cabelos.

- Eles me atrapalham! – Disse Becky rindo, mas deixando os cabelos soltos. – Vivem caindo na minha cara!

- Mas eles são lindos... Você também é... – Disse ele deixando de olhar nos olhos de Becky.

- Obrigada. – Disse ela sem graça. – Vamos descer?

- Gostou? – Perguntou ele a seguindo.

- Do elogio? – Perguntou ela um pouco ofegante.

- Também... – Respondeu ele rindo. – Mas eu perguntei sobre a vassoura.

- Ah! Gostei sim... – Disse sorrindo, mas vermelha de vergonha. – Dos dois...

- Eu também gostei... Muito... – Disse Fred sorrindo em direção a Becky, que retribuiu o sorriso.


N/A: Olá genteeeee!!!!! Puxa, eu to aqui cheia de idéias legais pra fic e minhas aulas começam amanhâ! :( Ou seja, vou começar a demorar mais pra postar... Não fiquem com raiva de mim, por favor!!!!!!

Aninha Aluada - Tudo bem... O estudo antes de tudo... Depois vem minha fic...rs Que bom que vc gostou dos 2 capítulos!!! :D A Ginny vai unir alguns casais por aqui... Acho que vc já sabe quais são... E pode esperar por mais casais por ai!!! hehe A estagiária da Ginny já ta se dando bem, né? hehe Bjokas!!

Gih Almofadinhas Black - Baby!!! jauahauah Calma, calma... Eu já contei qual é o plano, não me machuque!!!!!!!!!!! hehhehe Amandexxx e Jorgito já estão se entregando ao amor!!! que lindoooo... E Freduxo já ta na mira tb...rs Acromantula paquita foi o máximo né? Num sei de onde eu tiro estes apelidos... hahaha Amandinha tme que sofrer um pouquinho mesmo, pq ela vai pegar um gatíssimo weasley!!hehe Bjokas linda e boa sorte nas provinhas!

*Nanda Pires* - Ai meu deus!!!! Tirando a roupa? Acho que não posso coloicar esta cena por aqui... Ou melhor, acho q posso sim... haahauaha Ótima idéia!!!! espere e verá!! ahuahaua E ai, gostou do capitlo??? Vc e Jorgito estão entrando nos eixos...rs E eu e Freduxo tb... hehe Eu mudei meu nome pra num ficar tão na cara que sou eu...rs Deixa a vodka por aqui mesmo...rs Ah, quanto a biologia te dou a maior força!!! Vamos ser companheiras de profissão e qq coisa pode gritar que eu te ajudo na facul ok? Vc é de que estado, pq eu sou do Rio de Janeiro... Bjokas a miga e até o prox capitulo!!!

Luisa Khan - Que bom que vc gosta... pq eu adoro quendo comentam!!! Lu, pode deixar que eu vou sempre tentar postar rapido... E vc não deixe de me visitar hein...rs Bjokas

thais Weasley Malfoy - Bom, quanto eles ganham exatamente eu não sei, mas ganham bem viu.... Bem pra caramba!!!!!heheheh Principalmente Ginny e Harry q tem cargo de chefia... Ai merlin!!!!! Vc vai pagar um micão hein...rs Mas quando for e chama, pra eu ir junto!! huahauaa Bjokas

Thamy Weasley - Minhas aulas começam amanha!!! Buáááááá!!!! Mas é que faculdade começa depois mesmo... hehe Tenho sorte, só isso...rs Jorge e Amanda? vai dar muito certo, pode ter certeza...hauahuahaua Eles é que vão adorar!!! jaiaaa Bjokas e vem mesmo hein...


Bom, é isso gente...

Perguntinha pra vcs... Só curiosidade, quem não quiser não responde...

QUAL A IDADE DE VOCÊS? Quero saber mais ou menos... hehe

Bjokas pra geral e até o prox capitulo

Coments plz!!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.