Os dois planos



- Você está totalmente doido... – Disse Rony incrédulo. – Vocês já pararou pra pensar nos riscos deste plano?

- O Rony tem razão! Jorge, a Amanda vai te matar... – Disse Ginny visivelmente alterada. – Pelo menos é o que eu faria!

- Eu acho que ela vai gostar... É uma forma de provar que o Jorge acredita nela! Que não acha que ela seja burra e superficial! – Disse Draco apoiando o cunhado.

- Viram? Quem nesta mesa conhece a Amanda melhor que o Draco? Ninguém! – Respondeu Jorge antes mesmo que alguém o pudesse fazer. – Se ele diz que ela vai gostar, eu vou fazer e pronto!

- Jorge... É impressão minha ou você REALMENTE se importa com a Amanda? – Perguntou Mione marotamente.

- Eu não me importava, mas eu não sou injusto! Julguei ela errado e quero corrigir isso. Mas continuo achando ela metida! – Completou Jorge rápido, antes que alguém pudesse dizer algo.

- Mas já um grande passo... O próximo te leva pro altar! – Disse Harry rindo enquanto tomava sua cerveja amanteigada.

- Com aquela víbora? Nunca! – Disse Jorge. – Ainda esta pra nascer a mulher que vai amarrar Jorge Weasley.

- Ihhh... Olha lá... Não é a Amanda com uma coleira na mão? – Disse Luna fazendo todos rirem.

- Podem rir a vontade! – Disse Jorge levantando-se, seguido de Fred. – Eu tenho muito trabalho a fazer... E vocês não se esqueçam! Sábado quero todos vocês no Beco Diagonal, e dêem um jeito de carregar a “primeira-filha” pra lá!

- E não se esqueçam de falar bem do Jorge pra ela... Só pra facilitar a conquista, vocês sabem... – Disse Fred rindo.

- Eu já disse mais de mil vezes que eu não estou fazendo isso pra conquistar aquela “acromantula-paquita”! – Disse Jorge desaparatando no mesmo instante que Fred. Draco, Ginny, Luna, Rony, Harry e Mione resolveram também ir embora... O dia seguinte seria como todos os outros.


***

A noite havia passado depressa demais. Pelo menos era isso o que Ginny achava. Ela lembrava-se de ter fechado os olhos e no instante seguinte o despertador tocava ao seu lado, anunciando que mais um dia de trabalho estava para começar. “Nunca pensei que um dia fosse dizer isso, mas caçar bruxos das trevas não é mais tão excitante!”.

Logo que chegou ao departamento encontrou os testes de seus candidatos à estagiário em cima da mesa. O supervisor não mentira: O menino não tinha mesmo o mínimo jeito para estratégia. Em compensação Rebeca Simpson era realmente muito boa e com certeza sua inteligência era louvável. A decisão estava tomada, ela seria sua nova estagiária. Escreveu uma carta para o Quartel General dos Aurores informando sua decisão e pedindo que fosse informada sua decisão aos candidatos e que no dia seguinte a escolhida se apresentasse para o trabalho.

Assim como a noite, o dia passou também muito rápido. As estratégias saiam como água de uma torneira e impressionantemente nem mesmo Draco teve como reclamar que ela estava trabalhando demais... Ele também não havia parado um só segundo. A noite já havia chegado, mas pouquíssimos Aurores haviam trocado seus turnos e justamente por isso o departamento tornara-se insuportavelmente cheio e barulhento.

- Vocês podem falar um pouco mais baixo? – Gritou Harry da porta de sua sala. O stress que pairava sobre todos era evidente, mas ninguém nunca havia visto Harry gritar ou reclamar de algo. – Ao contrário de vocês que tem uma vida muito excitante e caçam bruxos das trevas em suas vidas felizes e perfeitas, EU tenho um trabalho incrivelmente chato e burocrático, mas infelizmente dele depende a vida de TODOS OS BRUXOS DO REINO UNIDO! E se vocês não calarem a boca eu não vou conseguir terminar o MEU TRABALHO!

- Harry! Calma... – Disse Mione que ainda trajava sua capa de Auror. – Entra aqui... – Completou puxando o namorado para dentro da sala de Ginny. Foi uma boa idéia. Mal entraram e o clima de nervosismo acabou, e deu lugar aos risos do casal.

- Do que vocês estão rindo? – perguntou Ginny que estava deitada em baixo de sua mesa com duas enormes almofadas que tampavam seus ouvidos presas por uma corda em sua cabeça.

- Nada! Você ao menos foi mais inteligente que eu... Gritar não resolveu meu problema de concentração por causa deste barulho infernal! – Disse Harry sentando-se na cadeira de Ginny.

- Há! Concentração? Eu não entendo como esse pessoal pode ser tão bagunceiro! – Disse Ginny fazendo desaparecer as almofadas com um movimento de varinha. – Sabe qual é o maior defeito dos Aurores? Seu Ego! Por Merlin, eu juro que já ouvi no mínimo trinta histórias de missões bem sucedidas hoje!

- Hei! Nós não somos assim... – Disse Mione.

- Mione, ontem você passou uma hora me contando como você e o Rony descobriram onde estava o “Cálice de Ossed”! – Disse Harry rindo.

- Eu sei bem como é isso... Porque eu não me apaixonei por alguém com um emprego chato e sem emoções? – Brincou Ginny.

- Por que senão esse alguém nunca seria Draco Malfoy, minha ruivinha – Disse Draco entrando na sala de Ginny e abraçando a namorada por trás.

- Que bom que você chegou, meu amor! – Disse Ginny beijando repetidamente Draco. – Agora eu tenho uma desculpa para jogar todo este trabalho para cima! Precisamos encontrar com a Amanda! – Ginny abriu um sorriso e começou a fazer caras e bocas. – Afinal, amanhã eu vou ter minha querida estagiária ao meu lado e ela arruma tudo pra mim!

- Vai escravizar a pobre menina, Ginny? – Brincou Harry.

- Você escolheu a menina? – perguntou Draco. – Você não pré-conceituou o menino não é?

- Claro que não, meu amor! Quem você pensa que eu sou? Ele realmente é horrível em estratégias... – Disse Ginny pegando sua bolsa. – Fiquem a vontade queridos, nós estamos indo.


***

Amanda estava deitada no sofá de seu apartamento, com uma garrafa de vodka na mão e um copo na outra. Novamente estava bêbada, e o motivo continuava sendo o mesmo: Jorge Weasley!

- Eu sou o ruivo mais lindo do mundo! Ninguém tem olhos tão azuis quanto os meus! Nem mesmo meu irmão gêmeo IDÊNTICO! – Resmungava Amanda totalmente desorientada. Neste momento Ginny e Draco aparataram no centro da sala de estar, mas Amanda nem sequer percebeu. – As minhas invenções são muito mais interessantes que as suas “primeira-filha”!

- Amanda! Larga esta garrafa de vodka agora... – Disse Ginny ajoelhando-se ao lado da amiga. – Você não pode continuar assim!

- Oh Ginny... Que bom que você esta aqui... – Disse Amanda abraçando a amiga e chorando. Mas logo em seguida afastou Ginny e correu para o lado de Draco. – Não! Eu não quero ficar perto de você! Esse seu cabelo ruivo e... E... Lindo!

- Amanda! Olha pra ela! É a Ginny, não é o Jorge! – Disse Draco sacudindo a amiga.

- Não fale o nome deste ser desprezível na minha casa! Não fale o nome dele na minha frente! – Gritou Amanda tampando os ouvidos. Draco e Ginny repararam então no estado de Amanda. Os cabelos loiros estavam presos e os olhos inchados de tanto chorar. Usava uma calça de moletom larga e rosa com um roupão também rosa por cima de tudo. Estava visivelmente deprimida.

- Nanda, você não pode ficar assim... Olha pra você! Há quanto tempo você não se arruma? – Perguntou Draco tentando trazer a amiga à realidade.

- Eu to feia? – Perguntou Amanda com voz de choro.

- Não Amanda! Você nunca vai ser feia! Você é linda... Mas não pode se deixar abater porque o idiota do meu irmão não enxerga isso... – Disse Ginny.

- Então quer dizer que além de me achar burra ele me acha feia? – Perguntou Amanda visivelmente alterada. – Eu odeio aquele ruivo maldito!

- Amanda! Você estar apaixonada por ele não é nenhuma vergonha... – Disse Draco sem ligar para a pergunta da amiga.

- Eu? Apaixonada por aquele projeto de inventor? Vocês acham que Amanda Creeve iria tão baixo? – Perguntou Amanda com as mãos na cintura. – De onde vocês tiraram essa idéia maluca?

- Não precisa mentir pra gente Amanda... Não é vergonha nenhuma! – Disse Ginny. – O Jorge é bonito, inteligente e pode não ter sido muito legal com você, mas geralmente ele é um amor de pessoa...

- E eu sou feia, burra e intragável, não é? Não é isso que todos pensam de mim? Ninguém sabe nada sobre o que eu sou! Ninguém sabe o que eu sofro, o que eu quero... – Disse Amanda magoada, porém já retomando sua pose superior. – Mas todos estão muito interessados em saber como Jorge “eu sou o máximo” Weasley é... Todos adoram ele...

- Ninguém acha isso de você Amanda... Para com isso! Você tem que reagir... – Disse Draco levantando a voz.

- Reagir não é? Pois bem, eu vou reagir... Amanhã mesmo eu vou mostrar pra ele quem sou eu! E ele vai ter que ouvir tudinho! – Disse Amanda.

- Não! Amanhã é sexta Amanda... O Jorge não vai estar na loja... Sábado ele vai estar lá... – Disse Ginny rindo. – Você vai lá e mostra pra ele quem é Amanda Creeve!

- Sábado então... Vamos ver quem é o melhor! – Falou Amanda mais para si mesmo do que para os outros. Draco e Ginny trocaram um olhar de vitória. Os planos estavam começando a dar certo: O de Jorge e o do resto do pessoal.



N/A: Olá gente!!!!!! Tudo bem???? :)) Cap. ficou pequeno né? Mas o proximo vem maior ok? Num tneho muito pra falar aqui não.... rs Então vamos aos comentários.

erika weasley malfoy - Olá!!!! Eu sou muito boazinha né? hehe Obrigada pelo elogio!!! Bjokas!!!

Gih Almofadinhas Black - Que feio hein...rs hehe Liga não, ninguém nunca aprende algebra... Só os nerds, mas ninguém quer ser um nerd... rs Pois é, mulheres podem ser bonitas e inteligentes... Os homens tem que aprender e aceitar isso... não é mesmo? As fortissimas emoções do novo csal estarão no nosso proximo capitulo!! uhuuuu!!!!! Jorge vai aprontar com certeza, e a nova estagiária da Ginny é a Rebecca Simpson.... E ela vai ter um lugarzinho na turma tb... hehe Bjokas e vê se studa algebra hein...rs

*Nanda Pires* - Tudo bem...rs Sem problemas... Mas não se esqueça que o Fred é meu...rs Eu descubro tudo...rs Vc é boa me biologia é? Eu faço faculdade de Biologia... Que lindo! Num fica com raiva do jorge não... nem de mim!! buáa!! No prox capitulo vc vai sabe qual e plano.. Mas vou adiantar qual é o plano do resto do pessoal: Juntar Jorge e Amanda!!!! Uhuuuuuu Bjokas minha fã e amiga!!!!!!!!! Bjokasssssssssss

Thamy Weasley - Eu estou postando rápido né? É só pra compensar, pq semana que vem voltam as aulas... E ai... Bom, voltando a assuntos bons! Amand aé inteligente, e o Jorge tb é... por isso o plano é muitissimo bom!!!! hehe Tudo bem, mas não deixe de vir quando puder ok? bjokas

Luisa Khan - Oi Luuu!! (vc deixou tá deixado..rs) Obrigada!!!! E obrigada por vir e aqui e comentar sempre ok Bjokas

Bye bye my sweet heart and see u long!!! Coments plz!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.