O apê de Becky
A festa no apartamento de Becky já havia começado. Era um apartamento duplex com um grande terraço no andar superior. Todos já haviam chegado e conversavam animadamente pelos cantos do terraço. Uma linda lua iluminava o ambiente sem exageros e deixava o clima deveras romântico.
- E aí Becky? Tem certeza que não sente mais nada pelo Fred? Por que ele parece estar bastante interessado em você... – Disse Ginny que se servia de refrigerante com vodka, uma bebida típica trouxa que Becky havia apresentado aos demais.
- É Becky... O Jorge contou pra gente que você e Fred foram dar uma volta de vassoura hoje à tarde... E ai? Rolou alguma coisa? – Perguntou Luna sorrindo.
- A gente não foi dar uma volta... O Jorge é que inventou que eu não podia comprar a vassoura sem experimentar antes... – Disse Becky. – E não rolou nada! – Completou revirando os olhos perante os olhares interrogadores de Ginny, Mione e Luna.
- Ah... Mas você ainda gosta dele né? – Perguntou Mione divertida.
- Gostar... Gosto! – As três comemoraram e chamaram atenção dos meninos e de Jorge e Amanda que conversavam em um canto separado. – Mas ele não gosta de mim, então eu fico na minha...
- Becky? Você é cega? Ele não para de olhar pra você... – Disse Ginny rindo. – Ele ta de quatro...
- Tudo bem... Eu também acho que ele ta interessado. Ele disse que eu era bonita e disse que gostou muito... Mas eu não sei se foi da vassoura ou de mim... Na verdade foi meio que uma resposta de duplo sentido. – Disse Becky bebendo um grande gole de cerveja amanteigada.
- Becky, deixa de ser cega garota! Ele ta caidinho por você! – Disse Rony imitando voz de mulher, enquanto se aproximava das meninas. Todas riram.
- Amor! Por Merlin, não faça isso comigo! Depois de onze anos descobrir que você é gay? – Disse Luna rindo e dando um selinho no namorado. – Mas que história é essa de que ele ta caidinho por ela? Ele disse alguma coisa?
- É! Ele disse alguma coisa? – Perguntou Becky ansiosa e receosa pela resposta.
- Eu vou contar exatamente o que ele disse... – Começou Rony puxando Luna para um abraço.
**FLASHBACK**
Enquanto as meninas conversavam perto da mesa de bebidas, Rony, Harry, Draco e Fred conversavam no outro canto do terraço.
- Ah Draco! Você é tão ruim no quadribol que nem com uma firebolt novinha você conseguia ganhar do Harry! – Disse Rony implicando com o cunhado.
- Ele só tinha sorte... – Disse Draco fingindo descaso.
- Sorte da “Dream” não ter sido lançada naquela época né? – Disse Fred rindo, ao mesmo tempo em que observava de longe Becky conversando com as meninas. – Eu testei hoje a vassoura... Quer dizer, levei a Becky pra testar e aproveitei...
- Aproveitou a vassoura ou a Becky? – Perguntou Harry malicioso.
- Vocês entenderam... – Disse ele rindo. Os rostos dos presentes continuaram com sinais de dúvida. – A vassoura gente! Putz, vocês são muito pervertidos mesmo!
- Ah cara... Você acha que a gente não percebeu que você não para de olhar pra ela? – Perguntou Rony em um tom maroto.
- Cuidado hein cara... Ela é muito novinha pra você... – Disse Draco brincando.
- Ela é menor de idade? – Perguntou Fred preocupado.
- Não cara... Fica tranqüilo... Ela tem vinte anos. Pode ir em frente... – Disse Draco deixando Fred menos preocupado.
- Ela é linda né? – Perguntou Fred mais para si mesmo do que para os outros. – Olha aqueles olhos cara! E o corpo... Putz! Perfeito... Vocês devem malhar muito pra ser Auror...
- Cara! Vai lá e chama ela pra conversar... Se você ficar só de longe não vai acontecer nada... – Disse Harry bebendo sua cerveja amanteigada e ao mesmo tempo rir.
- Não... Eu joguei uma indireta pra ela hoje quando a gente tava voando lá no parque, mas ela desviou do assunto. Foi educada e meio que me tirou da jogada. – Disse Fred desanimado.
- Pra mim ela parece estar bem interessada... – Disse Draco.
- Como você sabe? – Perguntou Fred duvidando.
- Um pouco de legimância não faz mal a ninguém... Quem mandou ela estar nervosa e não conseguir fechar a própria mente? – Disse rindo e sendo acompanhado pelos demais.
- Eu vou lá falar com elas e armar alguma coisa pra vocês ficarem sozinhos... – Disse Rony afastando-se dos demais.
** FIM DO FLASHBACK**
***
Amanda e Jorge estavam conversando desde haviam chegado. Já haviam conversado sobre todo tipo de coisa, mas naquele momento a conversa começava a tomar os rumos certos...
- Sabe Jorge, eu também queria te pedir desculpas... Eu sei que não fui muito legal com você. – Disse Amanda ligeiramente desconcertada. – E que você tinha todas as razões pra falar o que falou de mim... Eu realmente sou metida e me acho demais...
- Você não precisa se desculpar... Eu também sou metido e adoro aparecer... Exatamente como você disse! – Disse Jorge sorrindo.
- Eu queria que ficasse tudo bem entre a gente... Você é uma das pessoas mais legais que eu conheço... Sei lá, você é muito parecido comigo! Fala tudo o que quer, adora uma briga...
- Eu já tinha percebido isso também... – Disse Jorge rindo e jogando a cabeça para trás.
- Eu fiquei sabendo do apelido que você colocou em mim... “Acromantula paquita” né? – Disse Amanda rindo.
- Putz! Foi mal... Foi na hora da raiva gatinha... – Disse Jorge, mas no mesmo segundo se arrependeu do que tinha dito. – Já to eu tomando liberdades e falando o que não devo...
- Você não falou nada que não deve... Eu não me importo que você me chame assim... Melhor do que “Acromantula paquita”. – Disse rindo e sendo acompanhada por ele.
- É verdade... E também, eu não to dizendo nenhuma mentira... – Disse ele, e ela o olhou seriamente. – Não me olha assim... Não é só porque eu te acho bonita que eu não posso te achar inteligente!
- Eu não estava pensando nisso... – Disse Amanda ainda encarando os olhos de Jorge. – É que a gente brigou tanto nos últimos dias e nem deu tempo de dizer o que a gente pensa de verdade!
- E o que você pensa de verdade sobre mim? – Perguntou Jorge segurando a mão de Amanda e acariciando seu rosto.
- Eu não te acho metido! – Disse Amanda tentando desviar do assunto principal, mas ao perceber o olhar inquisidor do ruivo prosseguiu. - E desde o primeiro momento que eu te vi eu pensei “Por Merlin, e eu perdendo tempo com o Rony!”. – Completou fazendo com que Jorge risse.
- Isso é um super elogio! Com a fama que o Rony tem... – Disse rindo e sendo acompanhado por ela. Um silêncio se formou por alguns segundos, onde se encaravam olhos e bocas freneticamente.
- Eu já volto Jorge... Vou ao banheiro e já volto... – Disse Amanda sorrindo e distanciando-se o ruivo.
***
- E aqui estou eu... – Disse Rony sorrindo após contar a conversa que havia tido com os amigos a minutos atrás. - E ai Becky?
- Eu não acredito que o Draco invadiu a minha mente! – Disse ela emburrada. – Como ele conseguiu?
- Modéstia a parte meu namorado é um bruxo muito poderoso Becky, e lê pensamentos tão facilmente quanto coloca os sapatos. – Disse Ginny olhando para o namorado e lhe mandando um beijo. – E você estar nervosa realmente facilita as coisas...
- Mas eu não estou nervosa... – Disse Becky tentando soar convincente.
- Ta, tudo bem... Você não esta! – Disse Rony soando impaciente, porém de brincadeira. No mesmo momento Amanda passou pelo grupo sorridente, se dirigindo ao andar inferior. – Mas você quer ficar um tempo sozinha com o Fred?
- Ok! – Disse ela sorrindo triunfante. Antes que Rony pudesse falar qualquer coisa ela aumentou o tom de voz. – Eu vou lá embaixo pegar mais bebidas, você vem comigo Fred? – Perguntou Enquanto Jorge se juntava ao grupo dos meninos. As meninas sorriram triunfantes e os meninos ficaram boquiabertos com a reação de Becky, menos Fred que abriu um grande sorriso.
- Claro! Vamos lá... – Disse ele seguindo em direção a garota sorrindo.
Começaram a descer as escadas em silêncio e o ar parecia estar mais pesado. Fred descia com as mãos nos bolsos e a cabeça baixa e Becky ajeitava o cabelo que lhe caia pelo rosto, atrapalhando a visão. Havia deixado os cabelos soltos, já que Fred a havia elogiado e dito que seus cabelos eram bonitos.
- Eu... – Disseram os dois ao mesmo tempo, e começaram a rir.
- Pode falar primeiro... – Disse Fred ainda rindo.
- Eu queria te contar uma coisa... É engraçado, mas você pode achar loucura, então me diga ok? – Disse Becky sorrindo, deixando a mostra sua “covinha” na bochecha direita.
- Ok! – Disse ele observando o rosto angelical de Becky.
- Eu era uma pirralhinha quando você estudava em Hogwarts, mas eu era perdidamente apaixonada por você! – Disse ela em disparado, sem ao menos olhar para ele.
- Eu sabia que eu te conhecia de algum lugar! – Disse parando já dentro da cozinha e sorrindo. – Você foi a menina da Corvinal que eu salvei do nojento do Filch, não foi? Loirinha, covinhas na bochecha... Olhos pretos, voz de criança... Claro que é você!
- Sou eu mesma... E foi por isso que eu me apaixonei por você... E também porque eu te achava lindo... – Disse ela rindo, mas corando.
- Quando a gente é criança as coisas são muito diferentes não é? A gente pensa cada coisa... – Disse ele levantando um “Cooler” com bebidas e gelo, fazendo com que Becky segurasse a respiração ao obter a visão dos músculos do braço de Fred se contraindo. “Por Merlin, ele continua todo bom!”. O sorriso de Fred havia desaparecido. Ela havia falado de passado. “O Draco deve ter confundindo os sentimentos antigos com os novos!”
- Mas tem coisas que não mudam... Por mais que a gente ache que tenha mudado! – Disse ela aproximando-se perigosamente do corpo de Fred e aspirando o perfume dele. Fred sentiu sua cabeça girar e ao mesmo tempo largou o “Cooler” em cima da mesa.
- Você ainda pensa da mesma forma que há dez anos atrás? – Perguntou ele sentindo a mão dela pousar sobre seu peito e passando as suas próprias pelos cabelos dela.
- Mesmo me sentindo uma idiota, eu não consigo evitar... – Disse ela aproximando o rosto do pescoço dele.
- Ainda bem que você é idiota então, por que eu to me sentindo com dezessete anos de novo! E naquela época eu era ainda mais idiota do que eu sou hoje! Eu preciso te beijar! – Disse Fred a segurando pela cintura e a levantando, para sentá-la em cima da mesa. Trocaram um sorriso e ele encaixou-se entre as pernas dela, fazendo com que a distancia entre seus corpos fosse praticamente nula. Os lábios uniram-se e o calor de seus corpos misturava o desejo e a intensidade do beijo. Ela deu abertura para que ele aprofundasse o beijo, e ele imediatamente o fez. As línguas cruzavam caminhos sinuosos e deliciosos. Ouviam algumas vozes ao longe e até mesmo um barulho por perto, mas nada importava naquele momento. Suas bocas encaixavam-se perfeitamente e suas mãos percorriam os corpos de forma incansável. Um beijo de durou muito tempo, mas que para eles passou como um piscar de olhos.
***
Amanda subira as escadas com uma expressão furiosa no rosto e seu cérebro trabalhava a mil por hora. O que ela havia acabado de ver? Jorge beijando a tal da Becky? Como ele podia ter feito aquilo? E se não fosse ele, e se fosse Fred? Na hora estava tão confusa que não reparou na roupa que o ruivo usava. Mas também, nem se lembrava mais qual roupa Jorge usava naquela noite! Adentrou no terraço e viu. Um dos gêmeos estava conversando com Draco e Harry. Aquele era definitivamente Fred! Se fosse Jorge estaria contando alguma piada, mas o ruivo que ali estava ouvia compenetradamente alguma coisa que Harry contava. Alcançou a garrafa de vodka e encheu um copo, sem ao menos respirar tomou todo o conteúdo.
- Amanda? Você esta bem? – Perguntou Ginny preocupada. – Aconteceu alguma coisa?
- Se eu estou bem? Eu? – Disse ela alterando o tom de voz. – Eu estou óóótima! Adoro ser feita de idiota!
- O que aconteceu Amanda? Fala pra gente! Larga esse copo! – Disse Rony tomando o copo da mão de Amanda que já estava para beber mais um gole.
- Ta tudo bem por aqui? – Perguntou Jorge (que não era o Fred como Amanda pensava).
- Tudo ótimo! – Disse Amanda cambaleando e indo na direção de Jorge. – Maravilhosamente bem!
- Você bebeu Amanda? O que é que aconteceu? – perguntou ele a segurando pelos braços.
- Aconteceu um ruivo na minha vida! – Disse ela com expressão raivosa. – Outro ruivo! Eu não tenho sorte... Será que eu devo mudar para morenos? Talvez loiros... – Disse ela apontando aleatoriamente para Harry e Draco.
- Olha pra mim Amanda! – Disse Jorge a sacudindo. – O que aconteceu?
- Seu irmão! – Disse Amanda chorando. – Aquele canalha... Eu odeio Jorge Weasley! Odeio! Ela ta lá embaixo com aquelazinha se agarrando!
- Amanda! – Disse Jorge sorrindo de alegria “Ela achou que o Fred era eu! E ficou com ciúmes!” – Eu sou o Jorge! Olha pra mim!
- Você? – Disse ela em meio a um soluço. Respirou fundo e não conseguiu mais ver nada. Desmaiou nos braços de Jorge.
N/A: Oi gente!!!!! Nossa, eu pensei que ia demorar mais pra postar...rs até que não demorou tanto... Segunda e terça eu tneho aula o dia td, mas quarta não... Então provavelmente vou estar postando as quartas feiras, ok? Mas eu continuo avisando por email...
Luisa Khan - Que bom q vc gostou Lu! Vc sempre achando os cap. perfeitos...rs hehe Bjokas e vc é novinha mas é feliz...rs Melhor que eu que já to velha!!!!
erika weasley malfoy - Oie!!!! Vc tá acompanhando mesmo hein...rs Que bom te ver por aqui, espero ainda ver muitas vezes!!! Não é mais tão novinha vc...rs Já pode ler as partes censuadas da fic...rs Bjokas!!
Thalita Giannaccini Antonio Felisberto- Nossa que nome grande!rs Que bom que vc gostou, espero que continue gostando... Não deixe de passar por aqui sempre, bjokas!
Gbell - Oi Gabi! Ishh... tem problema não... Todo mundo confunde mesmo...rs Casalzinho Fred e Becky formados mas ainda enfrentarão alguns problemas... Esperem!!!!! Quanto a Amanda e Jorge estamos na fase final de "ajuntamento"! hauahauahau 16 aninhos... Muito bem, já ta grandinha...rs bjokas
Aninha Aluada - Oi Aninha! Sabia que eu adoro seu nome? aninha! hhee Quanto a vassoura ue não coloquei pink pq senão ia ficar muito paty... E só as patys iam comprar...rs Fred e Becky confirmados, mas ainda com alguns contrapemos para enfrentar... Amanda e Jorge são os encrenqueiros de plantão né? Claro que ainda não foi desta vez...rs Ginny e Draco estão com algumas coisitas para acontecer...rs Espere e verá!! Bjokas!!!!! ps: 13 anos num é pirralha não viu?
*Nanda Pires* - Oi migaaaaa!!!! Vc participou...rs hehehe E ai, gostou da festinha? Amanha vc vai acordar com um dor de kbça hein...rs Test drive é o que há! haiahauahau Com fred então...aff! Nossa, vc é bahiana? Eu amo seu povo! Eu sou carioca sangue bom! quize aninhos tá bom... Num falta tanto assim... vai que eu te dou aula na faculdade? Faltam só dois anos pra eu acabar!rs Nem vou demorar tanto pra postar, só qd ficar cheia de coisas pra fazer na facul... por enquanto ta trank! bjokas!!!! ps: qd vc vai escrever outra fic pra eu ler? hehe E tem que ter minha personagem nela!hauahau
Thamy Weasley - Fred é td que há! Afgf!!! Jorgto e amanda vao ser felizes para sempre... pode apostar!!!!!! Ah, quanto ao orkut no prox. cap eu coloco o link ok? É que neste cap. eu quero fazer uma perguntinha e se eu colocar meu link do orkut ela perde a graa... rs Bjokas!!!!!
thais Weasley Malfoy - Oieeeee!!!!!!!!!!!! É só ir no beco diagonal que lá tem vendendo a vassoura na gemealidades weasely!hauahuahaua eu tb queria uma... snif! Bom, os casais estão estabilizados e eu to colocando pimentas no meio deste povo... ciumes, fofoca... vai rolar muia coisa ainda...rs Quanto ao micão... Ai-ai.. Nem sei amis o que falo...rs bjokas!!!!
Gente!!!! Vou fazer mais uma perguntinha pra vcs: Como vocês acham que eu sou (fisicamente mesmo...)? Me respondam e no proximo cap eu digo como eu acho que vcs sao tb!ok? Bjokas!!!!!!!
Coments please!!!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!