Meu Perfil

Carol PAD

37, Feminino, Glasgow


Minhas Fan-Fics

Um alguém como eu 1.5: Nossos filhos em Hogwarts

Você sempre que via um flashback em "ACE 2" ficava querendo saber mais? Imaginava como seriam os filhos dos nossos heróis quando adolescentes? Ou ainda, quer saber mais do Romance mais quente dos últimos tempos? Lily e Thomas descobrindo seus sentimentos, amizades, brigas, confusões e muito, mas muito romance! Quer tudo isso dentro de um pacote com laço de fita? Então esta é a fic que você estava procurando!

Uns amores de Marotos

Em seu sexto ano em Hogwarts os amigos Tiago Potter, Sirius Black e Remo Lupin continuam sendo os mais famosos de toda Hogwarts, por outro lado tem gente que também esta se sobressaindo bastante, não por azarar pessoas ou jogar quadribol excelentemente bem, mas por sua beleza! Lílian Evans, Sofie Vernacour e Lana Hilton são do mesmo ano, mesma casa e também possuem a mesma personalidade destes amigos, que agora vão ter que suar a camisa para conquistar seu lugar: O coração delas! ps: (...)

Um alguém como eu

Ginny é uma mulher e mudou muito desde seus tempos de Hogwarts. Isso o mundo mágico e trouxa todo já percebeu! O que ninguém sabe ainda é que Draco também mudou... E adivinha quem vai descobrir isso? Agora tem animação!! Entrem no link: http://s65.photobucket.com/albums/h229/CattaPreta/?action=view¤t=AnimaoUmalgumcomoeu.flv Link para a continuação "Um alguém como eu 2 - Nossos Filhos também amam!": http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=14013