Decisões



Rony e Hermione entraram na sala e perceberam que Harry estava absorto em seus pensamentos.


   -Harry, tudo bem?- Perguntou Hermione chegando perto do amigo.


   - Hã? Que? Oi Mione. Tudo sim... Eu estava só... pensando.


   - O que ele lhe ofereceu?- Perguntou um Rony curioso.


   - Eu... prefiro pensar em umas coisas para depois contar pra vocês e isso inclui o resto da família.


   -Tudo bem cara. Você que sabe. Mione, o que você pretende fazer? Você sabe que pode fazer que o F.A.L.E seja executado trabalhando no Ministério.


   - Eu sei Rony. Eu quero mesmo levar o F.A.L.E a diante, mas acho que vou primeiro concluir meus estudos em Hogwarts.


   - Mas você ouviu o que o Ministro disse. Você não precisa disso. – Falou Harry.


   -Eu sei, mas é que eu vou me sentir mais segura se terminar o meu sétimo ano. Eu não sei muito bem ainda o que fazer, e acho que vocês também não. Mas você tem razão Harry. Acho que devemos pensar antes de falar alguma coisa pros outros...


   - O Kingsley já foi? – Perguntou Gina entrando na sala com uma bandeja com sanduíches e suco de abóbora.


   -Sim. – Disse Rony. – Gina, você é a melhor irmã do mundo! Como pode adivinhar que eu estava com fome? – Completou o ruivo já abocanhando o sanduíche que pegara da bandeja.


   -E quando você não está com fome Roniquinho?- A ruiva sentara ao lado de Harry no sofá. O menino apenas pegou um copo de suco. – Não esta com fome Harry?


   -Ah não, obrigado. Estou sem fome. –Disse com a voz um pouco baixa. – Se me dão licença, vou pro meu quarto. –E assim, subiu as escadas.


   -O que o Kingsley queria com vocês? – Gina notou o desanimo de Harry.


   Rony e Hermione contaram a amiga a conversa que tiveram com o Ministro. Hermione contaria somente para a amiga a proposta que recebeu.


   -Isso é ótimo! Mas por que o Harry esta assim?


   -Ah Gina, não sabemos... Ele não quis contar. – Declarou Hermione. – Disse que precisava pensar.


   No quarto, Harry pensava enquanto dava comida para Piper. Sua cabeça estava a mil. Depois de quase quatro anos, desde a volta de Voldemort, o mundo bruxo poderia contar com ele. Poderia se tornar auror, e proteger quem ele quisesse. Queria muito ir pra França, porém, pensava em Gina. Não podia deixá-la. A amava o bastante para saber o quanto sentiria sua falta. Do perfume que ela exalava, dos seus cabelos flamejantes, dos seus beijos e da calma que só ela conseguia lhe dar. “Propostas assim são únicas!” As palavras do Ministro ecoavam em sua mente.  


   -O que eu faço heim Piper? –Disse o garoto enquanto acariciava a cabeça da coruja.


 


   Rony e Hermione, logo depois do almoço,foram para um pequeno jardim próximo a Toca. O casal estava debaixo de uma árvore. A morena estava deitada com a cabeça nas pernas de Rony, enquanto o mesmo estava sentado encostando as costas na árvore enquanto acariciava a face da garota.


   -Decidi ir para Hogwarts e terminar o meu sétimo ano. – Disse Hermione.


   -Sabia que você não ia demorar a decidi. Mas confesso que fiquei com um pouco de medo. – O ruivo agora mexia nos cabelos da namorada.


   -Medo?


   -É... Sempre que penso que você ira fazer ou tomar alguma decisão, você sempre acaba me surpreendendo fazendo exatamente o contrário. Chegava a me dar medo. Tipo naquele dia em plena Guerra. Quando falei sobre os elfos da cozinha, esperava de tudo, menos um beijo seu.


   -humm... Quer dizer que você não gosta que eu o surpreenda? –Perguntou a garota com um sorriso nos lábios enquanto se sentava de frente para o ruivo.


   -Depende... Se alguns dos seus atos surpreendentes forem iguais aquele beijo, vou adorar! – Disse ele enquanto roubava um selinho da namorada.


   -Mas... E você Rony? Já tomou a sua decisão? – A expressão da menina agora era séria.


   -Sim. – Exclamou Rony com o tom mais normal do mundo.


   -E...?


   -Desde pequeno, sempre quis fazer parte de um time de quadribol. Sempre sonhei em acordar, e ver meu nome na primeira página do Profeta Diário dizendo que tinha me tornado o melhor jogador de quadribol de todos os tempos. E fiquei pensando nas coisas que Kingsley me falou. Já pensou Mione? Poderia jogar no time que quiser, viajar mundo a fora, e ainda ganhar a Copa Mundial. – O ruivo falava com uma expressão sonhadora e um doce sorriso nos lábios.


   -Ah, nossa Rony, ia... Ia ser maravilhoso. – Disse Hermione em quase um sussurro. Ficaria feliz com qualquer decisão que o ruivo tomasse, mas não podia negar que ficara um pouco triste ao saber o que o namorado acabara de falar. – Fiquei feliz... Por você. Quadribol. É uma ótima escolha.


   O ruivo não pode notar a tristeza nas palavras da namorada e sorriu. Com um simples movimento, trouxe Hermione para mais perto de si.


   -Mione... Eu pensei mesmo nas coisas que Kingsley me falou. E daí que não ia ter graça eu seguir um sonho que já se realizou.


   -C- como assim?


   -Você lembra do que ele falou? Disse que o nosso nome é conhecido mundialmente agora. Eu sei que era um sonho bobo e idiota, mas ele acabou se realizando. O fato é que eu decidir ir pra Hogwarts também. Devo admitir que Quadribol é mesmo uma ótimo escolha, mas não seria o mesmo sem você do meu lado. – Rony falava a centímetros do rosto da namorada. - Quero ser auror. Quero voltar a salvar o mundo bruxo quantas vezes for preciso. E se for pra ser assim, prefiro que seja ao seu lado. Depois que terminar Hogwarts, poderei ver você todos os dias no Ministério e evitarei que certos bruxos sem vergonha ponham olho na minha namorada. É isso o que eu quero e decidi Hermione. Quero passar o resto da minha vida ao seu lado.


   Hermione estava estática. Pela primeira vez em toda a sua vida, a garota parecia ter dificuldade em assimilar tais palavras. Chegou mais perto do rosto do ruivo e sussurrou em seu ouvido.


   -Depois sou eu que tomo decisões surpreendentes. – E assim, o beijou de modo que Rony contribui. A morena tratou logo de por as mãos entre os cabelos do ruivo, tornando o beijo mais intenso. Rony, porém, tinha uma das mãos na cintura da garota enquanto a outra estava fazendo carícias no pescoço da morena.


   -Desde quando você deixou de ser um legume insensível? – Perguntou Hermione depois que os dois se separaram.


   -Não deixei de ser um legume. Só passei de insensível para sensível. – Respondeu Rony rindo.


   Hermione voltou a deitar sua cabeça nas pernas do ruivo.


   - Estou preocupada com o Harry... – Falou Mione depois de longos minutos de silêncio. – Ele já esta mais de duas horas naquele quarto sem falar com ninguém, nem mesmo com a Gina. Eu realmente queria saber o que o Ministro falou com ele.


   - Se eu conheço o Harry, acho que deve ser algo muito importante. Mesmo assim não entendo porque ele não conta pelo menos pra minha irmã, afinal de contas ela é namorada dele!


   - Rony, acho melhor não falarmos nada. Gina também esta preocupada com ele, e disse também que não vai perguntar nada em relação a esse assunto. Se ele resolver contar, ele vai nos chamar.


   - Você tem razão. Mas se ele fizer a Gina sofrer eu mato ele!


   -Aah faça-me o favor Ronald. Não se meta no namoro da sua irmã. E eu duvido muito que o Harry vai fazer isso com a Gina. – Falou Hermione se levantando. – Vamos meu legume sensível! Vamos entrar antes que a sua mãe venha atrás da gente.


   Rony pegou a mão de Hermione rindo, e juntos seguiram para a toca.


 


   Naquela noite, Harry não desceu para o jantar. Preferiu ficar deitado no quarto pensando na proposta que Kingsley lhe ofereceu. Ele foi o primeiro a acordar no outro dia. Trocou de roupa e desceu para a cozinha onde se serviu de suco de abóbora.


   - Boa dia Harry! – Falou o Sr. Weasley já pronto para ir para o trabalho, dando um susto em Harry.


   -Ah. Bom dia Sr. Weasley. O senhor já vai para o Ministério?


   - Sim, mas antes queria ter uma rápida conversa com você filho. – Respondeu o ruivo.


   -Diga Sr. Weasley.


   - Sei o que o Ministro falou com você Harry. Ele me falou ontem e quero que não se preocupe. Eu não vou contar a ninguém. Só acho que você não deveria se isolar de todos. Tem muito tempo para pensar. Todos ficaram preocupados, principalmente Gina. Quero que saiba que somos sua família Harry, e pode contar conosco sempre que você quiser.


   - Obrigado Sr. Weasley.


   - Bom... Agora tenho que ir, se não vou me atrasar. Até mais tarde. – Disse o ruivo que segundos depois aparatou.


   Harry sabia que o Sr. Weasley estava certo, não podia se afastar. Mas tinha medo. Não queria chatear Gina e comprar briga com Rony e com o resto dos irmãos Weasley. Ele subiu as escadas e foi até seu quarto onde se cobriu com a capa de invisibilidade e foi andando com passos leves até o quarto de Gina. Ao chegar à porta, esperou alguns minutos a fim de ouvir algum barulho, mas não ouviu nada. Abriu a porta tentando fazer os menores ruídos possíveis.


   Gina estava dormindo de bruços com lençóis que cobriam suas pernas até a cintura. Os cabelos ruivos e extremamente cheirosos estavam espalhados por sua costa e outras mechas lhe cobriam o rosto. Harry ficou fascinado por aquela cena. Ele despiu a capa de invisibilidade jogando-a no chão e se sentou na cama ao lado de Gina.


   O cheiro floral da ruiva logo tomou conta de si. Queria abraçá-la, mas não queria acordá-la. Harry tirou algumas mechas dos cabelos ruivos na face da garota a fim de ver seu rosto sereno coberto de sardas que ele tanto gostava. Começou a acariciar o rosto da ruiva, fazendo com que ela se mexesse e abrisse os olhos.


   - Desculpe, não queria te acordar. – Disse Harry assim que viu os olhos da ruiva o fitando.


   -Não tem problema. Gosto de acordar e ver seus olhos verdes me olhando. Mas o que faz aqui? – Perguntou Gina sentando-se na cama ficando mais perto de Harry.


   - Vim pedir desculpas por ontem não ter descido para o jantar e ter ficado trancado no quarto sem falar com ninguém.


   - Harry... Não precisa se desculpar. Rony e Hermione me contaram a conversa que tiveram com o Ministro. Seja lá o que ele lhe ofereceu, é você quem tem que escolher. Só acho que não devemos sempre guardar tudo só pra nós. Ninguém agüenta... Não vou forçar você a me contar nada. Seja lá o que o ele lhe disse, eu confio em você.


   Harry não conseguiu dizer nada diante das palavras significadoras de Gina. Apenas a abraçou forte fazendo carinho em seus cabelos.


   - Obrigado. Mas acho que devo contar a você e também aos outros ,o que ele me ofereceu. Vocês são a única família que eu tenho, e confiaria a minha vida em cada um. – Falou Harry se afastando de Gina e a fitando.


   - Tudo bem Harry... O que o Ministro queria com você?


   - Ele me ofereceu, assim como para Rony e Hermione, uma proposta de trabalho. Só que a minha é um pouco diferente da deles. Ele me ofereceu uma proposta para me tornar auror. Mas é um pouco complicado.


   - Harry, isso é maravilhoso! É o que você sempre quis ser. Não vejo nada de complicado nisso. – Respondeu a garota com um sorriso nos lábios.


   - Kingsley me disse que esse tipos de propostas são únicas. Se eu aceitar irei fazer o curso preparatório durante um ano, ou mais... Na França.


   Assim que Harry disse a ultima frase, o sorriso no rosto de Gina desapareceu. Não sabia se tinha entendido direito o resto a não ser a “França”. Estava realmente feliz pelo namorado, mas não pôde esconder a tristeza em seus olhos. Tinham acabado de se acertar, e dependendo da escolha dele, podiam ficar separados por um ano, ou mais... Não saberia se iria suportar tanto tempo longe do namorado novamente. No entanto, dessa vez não iria se afastar por causa de Voldemort, e sim para realizar um sonho que sempre teve. Isso com certeza fazia toda a diferença para a ruiva. Sem perceber, lágrimas surgiram em seus olhos escorrendo por seu rosto.


   - Gina, por favor, não chore. Eu não sei o que fazer... Preciso pensar...


   - Não Harry. Por que você iria recusar? – Falou a garota se levantando da cama olhando para Harry enquanto levava as mãos ao rosto, limpando as lágrimas. – Todos sabem que você sempre quis ser auror. O Kingsley mesmo disse que esse tipo de propostas são únicas e com certeza não é qualquer um que as recebe.


   _ Gina, eu posso ficar aqui, ir para Hogwarts com vocês e ser auror junto com Rony. Mais perto de você!


   - Harry, escute. Os melhores aurores são os da França. Papai sempre falava isso. É uma oportunidade que você não pode simplesmente recusar sem antes pensar! Você iria conhecer outro país e se tornar um excelente auror e, quando voltar duvido se o Ministro não vai querer você na guarda dele.


   - E o resto da família? E Hogwarts? E nós? – Perguntou Harry levantando-se da cama ficando de frente para ruiva. – Essa é a parte complicada Gina. Nunca tive uma família, e agora que tenho...


   - Independente de onde você estiver Harry, sempre vamos ser sua família – Interrompeu-lhe a garota. – Independente da distancia, sempre vou continuar sendo sua namorada, te amando da mesma maneira que agora. Vou sempre apoiar suas escolhas e enquanto a Hogwarts... Ela vai sempre estar lá e sempre vai te receber. Você é o herói da escola lembra?


   - Eu... – Harry estava sem palavras. Sabia que Gina tinha razão. -Você tem razão. Mas vou pensar mais um pouco... Obrigado por me ajudar.


   - Harry, como eu disse, vou sempre te apoiar – Respondeu a garota abraçando Harry que logo depois a beijou causando-lhe sensações que só Gina lhe causava. Gina já bagunçava os cabelos negros de Harry enquanto este entrelaçava suas mãos nos cabelos cheirosos e flamejantes da namorada. Não sabiam como iriam agüentar se ficassem mais de um ano longe do outro, só tinham certeza de que o amor dos dois não mudaria e só aumentaria ainda mais o desejo um do outro.



 



Ah, gente, por favor não me matem! Confesso que fiquei com um pouco de medo de postar esse capítulo... Mas por favor, procurem ver pelo dois lados, e principalmente pelo lado do Harry. Essa não foi a decisão definitiva dele, mas espera que sirva pra vocês analisarem as escolhas dele.


Bom... o que acharam no momento Rony e Mione? Surpe fofo né? E da reação da Gina? Contem-me tudo!


Comentáriooos babys:


Hogwands- Babi: Ownt, obrigada fofa! E esse? O que achou? Aguardando o seu comentário. =*


Aurora Weasley Potter: Uma das melhores? OOOwnt, obrigadaaaa! Pois é, escolha difícil essa do Harry não é? Mas toda escolha tem a sua conseqüência, de uma forma ou de outra, acabamos nos machucando com elas. E sobre a conversa da Gina com a Cho, eu já pensei sim... não vou confirmar nada, mas estou focando em outro momento na fic agora. Prometo pensar mais sobre isso. =**


Vivikasc: Gente, toda vez que escrevo, me coloco como se estivesse sentindo as sensações e sentimentos dos personagens. Se o amor é verdadeiro, ao meu ver, ele consegue vencer qualquer distância. Não importa o tempo que durar, se for verdadeiro, é pra sempre. “É para que reflitam” shuashau.


Mariana B. Potter: SHAHSUAHSU Obrigada pelo comentário, tentem olhar pelos dois lados por favor.


Matthew Malfoy: KKKKKK a autora sou eu sim, mas é bom saber o que vcs acham. Esse capítulo não fala da decisão do Harry, ele apenas revela a proposta dele pra Gina. Por favor não confundem as coisas! Kkk =*


Juliana Aparecida Chudo Marques : Ok ok... a Decisão dele vem no próximo capítulo, espero surpreende-la haha! Obrigada pelo comentário fofa! =*


Gente, é só! Esse capítulo não fala a decisão do Harry, ele apenas revela a proposta que recebeu para a Gina! Não confundem as coisas por favooor! A decisão dele vem no próximo capítulo que será postado só na Quarta! Beijoos e até o próximo!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (7)

  • Mariana Berlese Rodrigues

    #MORRI  A-M-E-I <3 <3 <3  MUITOOOOOOOOOO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.* CHOREI AQUI :)RONALD LEGUNE SENSIVEL PERFEITO WEASLEY <3 <3 <3  

    2012-12-26
  • Giselle di Launnblecc

    Vou te matar com essa estória de frança! Onde já se viu? França. Só falta ele encontrar as parentes de Fleur lá.

    2012-01-29
  • matthew malfoy

    ótimo capítulo, ansioso pela resposta de harry abraços

    2011-10-04
  • Babi Valerio

    Pra variar eu amei HAHAHAHAHA esta muito linda HASUHAUHSUAHSHSHh mesmo, voce escreve bem :)

    2011-10-02
  • Vivikasc

    Perfeito como sempre *-* amei Rony e Mione mas ainda mais Harry e Gina, shaushau, espero que o Harry pense bem na sua decisão!!

    2011-10-02
  • lully potter weasley

    Amei como sempre perfeito.      Beijos.

    2011-10-01
  • Aurora Weasley Potter

    Achei que a Gina fosse explodir, longos anos de amor nao correspondido e quando ficam finalmente juntos ou tem o Voldi pra atrapalhar, ou os sonhos de cada um interfere. Capitulo perfeito, o Harry precisava mesmo  ter essa conversa com ela, agora nao sei se isso descomplico ou deixou mais complicado pro Harry. Bjs ate quarta!!!

    2011-10-01
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.