Surpresas



Harry saiu do quarto para que Gina trocasse de roupa, mas ao sair, esqueceu de se cobrir com a capa de invisibilidade e foi surpreendido por Jorge passando pelo corredor onde ficava o quarto de Gina.


   - Bom dia Harry! – Falou Jorge passando por ele, mas parando antes de chegar à escada arregalando os olhos. – Espera um minuto aí. O que você fazia no quarto de Gina?


   Harry ficou escarlate. “Agora eu vou morrer.”


   -Eu? ... Ah... Eu só... Eu estava... Nós estávamos... Bem... Co-conversando... – Harry quis manter o tom calmo, mas não conseguiu. Ele desejava não estar vermelho assim como desejava que suas mãos parassem de tremer.


   - É mesmo? – Disse Jorge totalmente vermelho, com um tom nada amigável.


   -Mesmo! –Gina acabara de sair do quarto. – O que mais poderíamos estar fazendo em um quarto irmãozinho? – Disse Gina usando o tom mais inocente do mundo.


   -Muitas coisas Gininha... Mas você é muito NOVA pra fazer a maioria delas!


   -Jorge... Só estávamos conversando... Não dormi no quarto de Gina, se é isso que você esta pensando. Seu pai me viu logo cedo na cozinha e...


   - CHEGA! – Gritou Gina fazendo Harry parar de falar. – Eu não preciso que você me diga o que fazer no MEU quarto, ouviu irmãozinho? Eu e o Harry não lhe devemos explicações. Já somos maiores de idade e na-mo-ra-dos, e ele pode vir várias vezes no meu quarto e eu no dele. Você, assim como o Rony e o resto da família, tem que parar de me tratar feito criança! Não sei se você percebeu irmãozinho, mas eu cresci e não tenho mais 11 anos goste você ou não.


   Jorge procurou palavras para dizer, mas não conseguir encontrar nenhuma. Depois de segundo, a Sra. Weasley apareceu no corredor.


   -O que esta acontecendo aqui? Ouvi gritos. – Disse A Sra. Weasley com as duas mãos na cintura. Harry e Gina coraram ferozmente. Se Jorge contasse para a mãe que vira Harry saindo do quarto da irmã com certeza o Sr. Weasley também iria ficar sabendo assim como o resto da família.


   - Er... – Disse Harry e Gina ainda muito vermelhos e nervosos.


   - É a sua querida filhinha, mamãe...- Disse Jorge mas não conseguiu terminar. Olhou para a irmã e para Harry muito vermelhos e morrendo de vergonha. -  Ela... Ela contou uma piada! – Desconversou o ruivo. – Sabe como é né? Tendo dois piadistas na família, ela não pode deixar de aprender algo.


   - Ora! Gina querida, não sabia que você gostava de piadas! – Disse a Sra. Weasley. – Agora me dêem licença queridos. Preciso terminar de aprontar o café com o Monstro.


   Assim que ela desceu as escadas, Harry e Gina não souberam o que dizer. Jorge caiu na gargalhada.


   -Vocês... Deviam... Ter visto as caras de vocês! – Falou Jorge se contorcendo de tanto rir. Dois de minutos ele voltou com a expressão séria. – Essa é a primeira e ultima vez que acoberto vocês! A, e por isso, a vigilância nos corredores vão dobrar! Mas escutem, não sou o bobo ciumento do Rony, sei que você cresceu Gina, mas não significa que eu goste de ver minha irmã aos beijos com você Harry. Então é melhor pegar leve se não quiserem que a mamãe pegue vocês ou que eu resolva usar o Potterzinho aqui como cobaia para experimentar as minhas novidades para a loja.


   Assim que o irmão foi para a cozinha, Gina fez uma careta.


   - Quando é que eles vão ver que eu cresci?


   - Acho difícil isso acontecer Gi...


   Depois, os dois desceram e foram tomar café juntamente com Rony e Hermione.


   Os dias passavam voando. Rony e Hermione passavam cada minuto do dia juntos enquanto Harry e Gina buscavam um pouco de privacidade tentando desviar os olhares de Jorge. Às vezes, os quatro se reuniam e faziam duplas para jogar quadribol. Hermione é claro, era péssima, e sempre perdia o pomo para Harry, já que fazia par com Rony.


   -Nossa Mione, você não consegue pegar um pomo! – Disse Rony triste. Não ganharam nenhuma partida.


   -Desculpe Rony... Harry é muito rápido. Quem sabe se trocarmos as duplas? Eu posso ir com a Gina e você com o Harry.


   -Acho uma ótima idéia. Ficarei como apanhadora, e você como artilheira. Aposto que ganho de você Potter! – Disse Gina lançando um olhar fulminante a Harry.


   -Não provoca ruiva... – Rebateu ele com uma voz ameaçadora. – Vamos Rony, aposto que ganho da Waesley.


   A partida começou já com Hermione levando a Goles nas mãos. Rony parecia ter medo de machucar a namorada e tentava fazer o mínimo de tentativas perigosas para tirar a bola da garota. Mas Hermione era esperta. Sabia que Rony teria medo de machucá-la e aproveitou a chance que tinha e marcara o primeiro ponto.


   Já Harry e Gina rodavam o pequeno campo como cão e gato. Gina provocava Harry passando bem ao seu lado com a melhor cara que conseguia fazer e jogando um selinho para o namorado. Harry chegava a ficar tonto com tal atitude. A ruiva foi a primeira a avistar o pequeno pomo e foi como foguete tentá-lo pegar. Porém, Harry também tinha avistado o pomo e ficou lado a lado com Gina seguindo a bola.


   -Você não tem a menor chance Potter! Desista!


   -Digo o mesmo! – Disse Harry entrando na brincadeira.


   Gina bateu de leve ao lado do corpo de Harry, e foi a oportunidade que precisou. Harry não faria o mesmo. Os motivos de Rony não pegar pesado com Hermione, valiam o mesmo para ele em relação a ruiva. Com um impulso, Gina capturou o pomo e veio de encontro a Hermione.


   -Ganhamos Mi!


   -Nossa, nem acredito! Eu fiz 10 pontos no Rony e ele só fez 3 em mim! – Disse Hermione com um sorriso surpreendente. Para Rony, aquilo foi mais que uma simples vitória.


   -Foi mau cara, tive medo de machucar a Mione. – Sussurrou o ruivo para o Harry. Depois, pegou Hermione e se dirigiu para a Toca ouvindo os felizes comentários de garota com a vitória.


   -E então Potter, o que eu ganho por te ganhado de você? – Disse Gina enquanto pulava no colo do namorado, entrelaçando suas pernas no corpo dele. Harry ficou vermelho e sentiu sua barriga formigar. Gina ficava linda e extremamente atraente do jeito que estava. O cabelo estava preso em um rabo de cavalo meio bagunçado com alguns fios colados ao rosto devido ao suor. Usava uma blusa meio comprida de manga curta com um short jeans escuro.


   -Um beijo!?


   Ele a provocou. Depositou o beijo na bochecha da ruiva muito perto aos lábios.


   -Vamos entrar? Estou com sede. – Disse o moreno enquanto Gina saia de seu colo. A garota ficou parada analisando o namorado andar em direção a Toca. Porém, ele parou no meio do caminho e virou para ela com um sorriso maroto. A garota o olhava com um olhar de poucos amigos.


   -Brincadeira... Minha ruiva. – Disse ele voltando ao encontro da namorada e  a abraçando pela cintura, dando-lhe um beijo digno de cinema.


   -Não brinque comigo Potter! Juro que iria lhe azarar!


   -Acha mesmo que eu iria desperdiçar esse tempo? Jorge não esta em casa. E... eu já disse o quanto você fica linda quando estar suada e com raiva?


   -Ah... – Disse a garota um pouco corada. – E o que o Sr. Potter pensa em fazer já que o Jorge não chegou ainda?


   -O mesmo que a Srta. Waesley esteja pensando em fazer! – Disse antes de capturar os lábios da garota. Eles não ficaram ali durante muito tempo. Harry tinha medo que perdesse o controle e acabasse fazendo alguma besteira com Gina estando daquela forma. Preferiram não abusar da sorte e voltaram logo para Toca.


   No dia seguinte, as cartas de Hogwarts chegaram com a nova lista de livros para o sétimo ano. Inclusive para Gina. Minerva falou que já que a menina tinha cursado a metade do sexto ano, sendo uma aluna exemplar, poderia seguir cursando o sétimo ano.


   -Mione, agora vamos poder estudar juntas! – Disse a ruiva animada. A morena não tirara os olhos da lista de livros.


   -Harry, você também recebeu a carta! – Falou Rony.


   -É...


   -Você já tomou a sua decisão Harry? –perguntou Hermione.


   -Sim... Mas prefiro comunicar a todos de uma vez. Irei fazer isso amanhã no jantar. – Disse o moreno. Seu olhar cruzou com o de Gina, e por um instante pensou que a menina iria chorar, mas o surpreendeu lançando um singelo sorriso para o namorado. Era domingo, dia dos Weasleys se reunirem no jantar.


   -Eu e o Rony também.


   -Quem vocês acham que vai ser o Professor de DCAT? – Perguntou Gina enquanto recebia um copo de leite da Sra. Weasley, a qual servia a mesa com um belo café da manhã.


   -Tomara que seja um igual ao Lupim! Mas que não uive a noite! - A última frase, Rony sussurrou para que a Mãe não pudesse escutar. Todos riram com o comentário e Harry sentiu uma grande saudade lembrando-se dos momentos que passara ao lado do melhor Professor de DCAT que já tivera.


    No jantar, durante a sobremesa, Harry ficou absorto em seus pensamentos sobre o curso de auror na França. Aquela era a hora de contar a todos o que Kingsley lhe propusera. Lançou um olhar significativo para Rony e Hermione que entenderam logo o que o amigo queria dizer.


   -Hã... Sra. Weasley, eu, Rony e Harry queríamos contar a nossa conversa com o ministro. – Disse Hermione.


   - Oh, sim. Pode falar querida, vamos ouvi-los. – Falou Molly, sentando-se ao lado do marido.


   Hermione contou tudo o que Kingsley lhe dissera, seguida por Rony e por ultimo Harry. Porem, os três não falaram suas decisões, causando curiosidade em todos, principalmente em Gina, que olhava Harry nos olhos.


   - Isso é maravilhoso! – Exclamou o Sr. Weasley com um grande sorriso nos lábios. – Tão jovens e já possuem propostas de trabalho!


   - Meu Roniquinho... – Disse a Sra. Weasley dando um abraço em Rony de quebrar ossos. – Mamãe está tão orgulhosa de você! Estamos todos orgulhosos de vocês três. Parece que foi ontem que os vi embarcando na plataforma 9 ¾.


   - Mãe... Calma, não precisa me esmagar. – Falou Rony ficando vermelho vendo os outros rirem.


   - Estorrou rearmente ferriz por vorcês! –Disse Fleur que estava sentada ao lado de Gui. O casal tinha vindo a convite da Sra. Weasley, jantar na Toca.


   -Nossa, quem diria que um dia o Rony ia sair de baixo da saia da mamãe! - Jorge não pode deixar de fazer graça com a cara do irmão. -  E então Rony, o que você decidiu?


   -Irei para Hogwarts junto com Mione e terminar o meu sétimo ano. Depois farei o curso de Auror no ministério. – O ruivo segurara na mão de Hermione ao falar o nome dela.


   -Parabéns meu filho! Tenho certeza que seus pais vão ficar muito orgulhosos de você também, Hermione querida! – Disse a Sra. Weasley não podendo conter as lágrimas.


   -Eu sei que sim. Obrigada por tudo Sra. Weasley! – Disse a morena timidamente enquanto retribuía o abraço da ruiva.


   -Harry... Não tem nada a dizer filho? – Disse o Sr. Weasley, levando a atenção de todos ao moreno.


   -Ah... é...Bom, eu tenho sim. – Harry não podia mais adiar, estavam a uma semana do prazo final que Kingsley lhe dera. Uma semana da ida para Hogwarts. – E-eu, durante esses dias, fiquei pensando muito sobre a tal proposta que me deram, nas escolhas que eu tinha e no que eu ia fazer após Hogwarts. Primeiro eu queria agradecer a vocês por ser minha família durante todos esses anos. Sei que sempre vou poder contar com vocês. E graças a vocês, eu pude ter o mês mais calmo e feliz de toda a minha vida, e que durante esse ano, eu não vou esquecer o que fizeram por mim. Bom... eu... pensei bastante. Tudo o que eu sempre quis desde quando pisei em Hogwarts e soube quem eu realmente era, era ser um menino normal. Não quero ser melhor que ninguém, tudo o que eu fiz nesses últimos anos, não fiz sozinho. – Ele lançou um olhar a Rony e Hermione. – Tudo o que eu quero agora é uma vida normal, ficar perto das pessoas que eu gosto ,mas quero sim ser Auror.


   Todos os ruivos sentados a mesa estavam com lágrimas nos olhos. Fleur e Hermione também.


   -Ah Harry! Nós sempre vamos ser sua família. – A Sra. Weasley agarra o menino em um abraço apertado. – Você sempre será bem vindo aqui! Sabe que você sempre foi como um filho pra mim! Estou tão orgulhosa de você! – A ruiva se afastou e observou Harry, Rony e Hermione. – Estou tão orgulhosa de vocês!


   Após todos cumprimentarem e darem os parabéns ao trio, Harry procurou alguém na mesa do qual sentira falta. Seu olhar cruzou com o de todos, e viu a Sra. Weasley dando um olhar de confirmação ao desentendimento do rapaz. Te todos os ruivos na mesa, uma não estava presente e Harry precisava dela ali. Gina havia se retirado da cozinha antes mesmo de Harry acabar de revelar a sua decisão.    


   -Sra. Weasley, eu porderria dar uma notírcie? –Disse Fleur se levantando da mesa.


    -Claro Fleur.



   -Bom...Eu estour gárvida. – Foi a última coisa que Harry ouviu antes de sair a procura de sua ruiva.


 



Tenho que confessar. Estava um pouco nervosa para postar esse capítulo. Talvez seja porque eu estou com medo dos comentários (espero muitos) de vocês sobre o que vocês acharam desse capítulo. Sei que está meio confuso se ele vai ou não pra França, mas prometo que no próximo capítulo vai tudo se esclarecer, chega de suspense.  Bom, aos comentários.


Aurora Weasley Potter : Explodir? Acho que a Gina que aceitou que o Harry terminasse com ela (sem explodir) para ele ir atrás das Horcruxes nunca faria isso. Bom, a reação da ruiva neste capítulo foi diferente do que você pensou que seria, mas espero que você e os outros leitores gostem. Obrigada, e continue comentando! S2


Lully Potter Weasley: OOOownt, obrigada! Seus comentários servem de uma grande inspiração pra mim (como de todos), então, por favor, não deixe de comentar nunca!! Kk


Vivikasc: Muuuuuuuuuuitissimo obrigada pelo “perfeito”! Você que é uma perfeita leitora (shuashuahsua). Que bom que gostou do momento Romione e do HG. Tomare que goste dos momentos desse capítulo também! E sobre a decisão do Harry... Nossa, vocês não sabem o quanto me deu trabalho isso... Esperando ansiosa por seu comentário!


Hogwands – Babi: AAAnw s2, sério? Obrigada!! Espero que eu continue assim então kkk. Não deixe de comentar!


matthew malfoy: Obrigada! Espero receber um “ótimo” nesse capítulo também! Continue comentando! =)


Gente... Tenho que falar. De primeiro momento, o Harry decidira ir pra França. Mas depois, vendo os comentários de vocês, e também analisando que se ele não quisesse ficar perto das pessoas que ele ama, que é tudo que ele mais precisa depois do termino da guerra, não seria o nosso Harry. Então, eu tive que mudar quase  todo esse capítulo. O que eu não faço para agradar vocês!? Então espero realmente receber muitos comentários. A, e um aviso. O próximo capítulo vem de surpresa, poi não sei quando ou poder postar. Sábado é minha prova e tenho que estudar e alem disso, moro em Belém (PA) e estamos em época do Círio, então são muitos eventos familiares alem das tarefas de casa. Então fiquem ligados, que se eu tiver um espaço de tempo livre, eu posto logo o capítulo. P.S: NÃO VOU ABANDONAR VOCÊS E TÃO POUCO A FIC!


Beijos e até o próximo!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (5)

  • Mariana Berlese Rodrigues

    #MORRI  A-M-E-I <3 <3 <3  MUITOOOOOOOOOO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.* CHOREI AQUI :)ROMIONE PERFEITOOOOS <3 <3 <3  

    2012-12-26
  • matthew malfoy

    seu suspense acaba com a gente sabia? mas td história tem q ter uma. A decisão dele, bom na minha opinião eu acho q vc não vai mandar ele para França, ele quer virar auror, mas ele não falou q tem q ser imediatamente, entao eu acho q ele voltará a Hogwarts e vai virar auror depois dos estudos. Gina muito triste não é legal mas enfim capítulo muito bom, o quadribol para animar o dia deles, fiquei imaginando a mione em cima de uma vassoura,kk abraços e não demore para postar

    2011-10-05
  • Vivikasc

    COMO ASSIM? AAAAA NÃO É JUSTO ME DEIXOU MAIS CURIOSA AINDA!! Mas eyu te perdoo pelo fato de sua fic ser tão linda e tão gostosa de ler *-* sério mesmo, eu me encanto com ela, e ve se não demora para postar por que se não eu vou ai na sua casa de noite puxar o seu pé heim hahahee!!!! esperando anciosamente pelo proximo capitulo. ps: Eu ainda quero uma converssinha GINA-CHO!!

    2011-10-05
  • Aurora Weasley Potter

    O suspense continua sera que ele vai? É concerteza a Gina foi bem diferente do que eu pensei, ela sempre se mostrou amiga e comprensiva mas digamos que o temperamento weasley nao é facil e é sempre surpreendente. Ela sempre se mostrou forte e, digamos, que é quase impossível ver ela mostrar seus sentimentos como chorar, provavelmente ela deve ter saido da cozinha para chorar e ninguem ver. Anciosa pelo proximo capitulo, bjbj

    2011-10-05
  • Babi Valerio

    Pode deixar hahaahha!! MANO AGROA EU QUERO SABER ELE VAI OU NÃO??!!? eu li umas 5 vezes e nao descobri hahahah e onde a Gina foi hein? musiquinha de suspense tan tan tannnnn HAHUAHUAU

    2011-10-05
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.