Meu Perfil

matthew malfoy

33, Masculino, vila velha, ES

Bom o que posso dizer?
O universo Harry Potter faz parte de minha vida há mais de 10 anos, lembro da primeira vez que ganhei o primeiro livro, nem li na época, não dei muita bola, mas teve um tempo que estava com vontade de ler, e por incrível que pareça comprei o segundo livro e li esse primeiro. Foi a partir desse ponto que me perdi(no bom sentido) nessa história de magia e encantamentos, posso dizer que foi uma coisa fantástica e emocionante para a idade que tinha, pois acabei descobrindo mundos fantásticos e incríveis. É inabalável a fé que sinto por esse mundo que JKR criou para gente, ela é excelente. Bem que queria um oitavo livro, bom não custa sonhar, não é?
Bom, gosto muito do shipper H/H, acho simplesmente ótimo esse casal, mas não tenho nada contra H/G. Gosto muito das fics James(Tiago) e Lílian, pois é sempre bom contar com histórias que nos contam um pouco de como deve ter sido a vida deles. Do filho do Harry, não sei porque mas prefiro o Alvo e Lílian é linda, oh ruivinha linda.
Tenho que agradecer imensamente aos autores das diversas fics que já li, pois são estes que mantém esse mundo aceso e cheio de magia, continuem assim que nunca deixaremos esse universo morrer.
Pode deixar que continuarei a ler as fics, mesmo que as vezes não consiga ler com frequência ( pois a faculdade de Medicina é bem puxada, e não costuma deixar tempo para lazer).
Grande Abraço, e vamos manter essas histórias fantásticas.
PS: Não costumo marcar as fics que li, pois são muitas.


Minhas Fan-Fics