Propostas
Logo depois do jantar, Andrômeda se despediu de todos e aparatou com Teddy.
Gina e Harry resolveram dar um pequeno passeio pelo jardim em volta da Toca. A Sra. Weasley folgara eles das obrigações da cozinha, deixando apenas Rony e Hermione para lhe ajudar.
-Rony deve estar com raiva. – Declarou Harry enquanto andava de mãos dadas com Gina.
-Duvido. Aposto que ele e Mione devem estar aproveitando o momento a sós na cozinha! – Disse a ruiva se divertindo com a idéia. Ela agora estava com a cabeça encostada no ombro de Harry, enquanto o mesmo a abraçava pela cintura.
-Então... Era por isso que você estava afastada de mim nesses últimos dias? Digo... Por causa do meu aniversário né?
-Ahaam... não queria que você desconfiasse de nada.
-Nossa, por um momento pensei que você estava se enjoando de mim!
-O-o que? – Gina gaguejou enquanto se contorcia de tanto rir. – Ai ai Harry, isso nunca vai acontecer! Nunca!
-Sabe, esse foi melhor aniversário que já tive. Conheci Teddy, não tenho mais Voldemort em minha mente, vou morar com a sua família e você esta comigo. Eu não poderia querer coisa melhor! – Disse Harry parando de andar.
-Na verdade... Eu ainda não dei o meu outro presente. –Disse a ruiva com um sorrio nos lábios.
-Hum... E eu já posso saber o que é?- Perguntou Harry enquanto trazia Gina para mais perto.
-Ahaam. – Gina jogou seus braços em volta do pescoço de Harry – Feche os olhos. – Sussurrou a menina arrancando um belo sorriso de Harry.
O garoto obedeceu. Gina segurou dos dois lados do rosto do garoto, e se aproximou ficando apenas a centímetros de seus lábios, mas a garota não o beijou. Vagarosamente ia distribuindo selinhos em toda a parte do rosto de Harry menos em seus lábios. Gina tinha o dom de provocá-lo. A menina chegou perto de seu ouvido.
- Eu te amo – Sussurrou a ruiva. Harry, diante de tais palavras, capturou os lábios de Gina dando-lhe um beijo de tirar o fôlego.
-Esse foi o melhor presente... de todos! –Disse Harry entre o beijo.
-Eu sempre estarei com você Harry. Sempre!
Depois de minutos, os dois retornaram a toca. Harry foi para o seu quarto, o antigo de Carlinhos, e alimentou sua nova coruja a qual dera o nome de Piper.
- Minha irmã pensa em tudo, não é? – Perguntou Rony que tinha acabado de entrar no quarto.
- Sim. Não sei o que seria de mim sem ela. Onde esta Hermione?
- Banho.- Respondeu o ruivo sentando-se na cama.- Foi muito bom você ter aceitado morar conosco, é claro que eu vou ter que aumentar a vigilância nos corredores pra ver se uma certa ruivinha não decide fazer um passeio noturno e acabar errando a porta do quarto, mas fora isso, tudo bem.
Harry não pode deixar de rir. Sabia que o amigo iria dar um ataque se descobrisse que ele dormira uma noite no quarto de Gina.
- Nem sei como agradecer o que vocês estão fazendo por mim... Eu não mereço tanto assim. Eu gostaria muito de que Fred estivesse aqui e...
- Não comece com isso. – Falou Rony interrompendo Harry, ao mesmo tempo em que se levantava. – Sabemos que não foi culpa sua cara, então não tem porque você se sentir assim. Você sempre fez parte da nossa família. Também sentimos falta de Fred. Minha mãe chora todas as noites, Jorge se olha no espelho e fica falando sozinho, mas todos sabem como e porque ele morreu. E definitivamente não foi culpa sua. Então acho melhor você parar com isso se não minha irmã é capaz de lhe azarar.
Harry sabia que no fundo, Rony tinha razão. Não falou nada, apenas abraçou o amigo que considerava como um irmão.
- Desculpe...
- Tudo bem, Harry. Vou falar com Mione depois vou me deitar. Noite e feliz aniversário. – Dizendo isso, Rony saiu do quarto.
Depois que vestiu seu pijama, Harry deitou-se em sua cama. Começou a pensar em tudo que passara e parecia não acreditar que chegara vivo até ali. Não demorou muito, e pegou no sono.
Os dias que se passaram, Harry aproveitava o tempo livre com Gina, enquanto Rony enfrentava uma Hermione que o obrigava a revisar uma matéria por dia.
Harry e Gina iam quase todos os domingos visitar Teddy, o qual parecia crescer mais a cada dia.
-Bom dia! –Disse Gina em uma manhã, dando um selinho no namorado a fazia um gesto com a cabeça a Rony e Hermione. – Onde estar Jorge?
-Bom dia querida. Ele teve que ir junto com Percy mais cedo para a loja. – Respondeu a Sra. Weasley enquanto colocava suco de abobora a mesa com a ajuda de Monstro. Harry tinha chamado o elfo para ajudá-la com as tarefas de casa.
Após um longo café da manhã, ouviram alguém aparatar no pequeno campo ao lado da Toca.
-Kingsley? Quer dizer, Ministro?! – Exclamou Rony assim que reconheceu o mais novo Ministro da Magia.
-Bom dia Weasley! Molly, como vai? – Respondeu o Ministro enquanto beijava a palma da mãe da Sra. Weasley.
-Ministro! A que devemos a honra? Esta a procura de Arthur? Ele acabou de seguir para o Ministério.
-Ah não Molly! Hoje vim ter um pequeno assunto a tratar com esses três! –Disse Kingsley apontando para Harry, Rony e Hermione. – Por favor, tem algum lugar da casa que possamos conversar a sós?
- Oh, é claro. Rony querido, leve o Ministro para a sala, sim?
Rony levantou-se seguido de Harry e Hermione, que acompanhados de Kingsley até o outro cômodo enquanto Molly e Gina seguiam para a cozinha.
- O que tem a tratar conosco Ministro?- Perguntou Hermione sentando-se entre Harry e Rony.
- Tenho algumas propostas a oferecer aos três Srta. Granger.
- Propostas? Que tipo de propostas?
- Bom, Harry derrotou Voldemort com a ajuda de vocês, e é claro que não é somente ele a receber benefícios, afinal, vocês são os nossos heróis.
- Brilhante! – Exclamou Rony com um grande sorriso no rosto.
- Ronald! – Ralhou Hermione.
- Ok, desculpe... Por favor, continue Ministro.
- Como sabem, o Ministério voltou ao normal. Conseguimos amenizar a bagunça que nele havia. Uma confusão, mas está tudo certo agora. O Profeta Diário não parou. Tínhamos que informar todos das perdas e também da batalha ganha contra Voldemort. O fato é: o nome de vocês três é conhecido mundialmente no mundo bruxo agora. Recebi várias corujas de cedes bruxas fora do país parabenizando-nos. Diante disso, surgiram várias propostas de estudo e trabalho para vocês o que pode obter-lhes um futuro brilhante. Mas é claro, se vocês aceitarem.
Harry, Rony e Hermione se entreolharam e permaneceram calados. Estavam curiosos e surpresos diante de tal situação.
- Para você, querida Hermione, suas notas são exemplares. Uma aluna brilhante. Será uma honra tela trabalhando no ministério no Departamento de Execução das Leis da Magia. É claro que você terá de fazer um curso, mas tenho certeza que você se sairá bem.
- Ma-mas senhor, eu ainda não concluir os meus estudos em Hogwarts. – Disse Hermione muito vermelha com as mãos tremulas.
- Pelo que sei, você possui um conhecimento avançado. O seu ultimo ano não concluído não lhe afetará em nada, tenho certeza. Isso serve para os três. Sei que a viagem de vocês não foi fácil, e achar uma maneira de tornar Voldemort, que até eu desconheço, mortal não é tarefa pra qualquer um, Srta. Granger. Mas, se você quiser voltar para Hogwarts para cursar seu sétimo ano, não haverá problemas. O Ministério lhe receberá com muito agrado daqui a um ano.
Logo depois da guerra, os amigos decidiram que não iriam contar nada das Horcruxes de Voldemort para ninguém, nem mesmo para o Ministro. Não queriam que ninguém soubesse a poderosa magia das trevas e criassem Horcruxes para se tornar imortal.
- Não precisa responder agora Srta. Granger. Terá até o fim do mês para me responder. Agora... Tenho propostas pra você também Ronald. Fiquei sabendo que você é um ótimo goleiro no quadribol. Há vários times que estão precisando de um novo goleiro para a próxima copa mundial, se, por favor, você estiver interessado me mande uma coruja ou um recado por Arthur. O senhor também pode trabalhar como Auror, mas isso lhe cobrará dois anos de treinamento sem o seu sétimo ano.
Rony ficou mais vermelho que os próprios cabelos. Ele sempre quis ser jogador de quadribol, mas também sempre sonhou em ser auror juntamente com Harry.
- Agora, Rony e Hermione, vocês podem nos dar licença? Preciso falar com o Harry a sós. – Disse o Ministro demonstrando um pequeno sorriso no rosto para Harry ao mesmo tempo em que Rony e Hermione saiam da sala indo em direção ao jardim.
- Não precisava disso...
- Eu sei Harry, mas o que eu estou preste a lhe oferecer é para que você pense muito bem, a acima de tudo, pense sozinho. Você poderá contar para seus amigos é claro, mas é bom que você pense muito bem antes de tomar qualquer atitude.
- E o que o senhor vai me oferecer?
- Harry, sei que você pretende ser auror quando terminar Hogwarts e isso pode acontecer antes do que você pensa. Mas depende de você é claro. Na França há um curso preparatório avançado para se tornar auror, e você, se aceitar, poderá concluir seus estudos bruxos lá e no final se tornar um excelente auror.
Harry não tinha palavras para descrever a sensação que sentia. Apenas fitou Kingsley com um sorriso bobo e arregalou os olhos.
-Escute Harry, quero que veja e tome consciência das opções que você tem. Esse curso na França dura um ano dependendo da área que queira seguir. A maioria dura mais que isso. Você é jovem e um excelente bruxo. Seja qual for a decisão que tomar, devo lhe informar que propostas assim são únicas! E muitos bruxos estão dando o máximo de si para conseguir o que estou lhe propondo agora.
-Um ano... – Disse Harry em quase um sussurro.
-Sim. Alguns passam até mais.
-E Hogwarts?
- Ora meu rapaz, depois de ter derrotado o bruxo mais temido de todos os tempos, acha mesmo que você precisa voltar para Hogwarts? Mas não se preocupe, como eu disse, poderá concluir os estudos lá. – Disse Kingsley ao mesmo tempo em que se levantava do sofá. – Agora eu preciso ir. O Ministério me aguarda com muito trabalho. Essas pessoas estão me deixando louco! Você e seus amigos terão até o fim do mês para pensar em uma resposta definitiva. Dê um abraço em Molly por mim. Até logo Harry.
O Ministro passou pela porta indo até o jardim e aparatou em poucos minutos. Harry ficou estático. Ainda não estava conseguindo assimilar tudo que Kingsley lhe dissera. Sempre quis ser auror. Meses atrás ele estava perdido em uma floresta sem saber o que o futuro lhe reservara, e agora ele poderia ir pra França e se tornar um auror em um ano! Um ano... Poderia se tornar um excelente bruxo, mas isso significaria que ele teria que se afastar. Nuca mais voltaria a estudar em Hogwarts. Seria um ano longe de Rony e Hermione. Um ano longe dos Weasley. Um ano longe de Gina.
Gentee, Harry e Gina são sempre fofos né? Prometo mais momentos Rony e Hermione no próximo capítulo! Mas e agora? Com essa tal proposta, o que vocês acham que os nossos heróis vão fazer? Prometo não matar vocês de curiosidade e postar o capítulo logo logo... acho que só sai sábado (tenho que estudar) A, e a minha carta do Pottermore chegou! Quase não acreditei quando vi no meu e-mail.
Quem quiser, visitem o meu tumblr: http://morangoepimenta.tumblr.com/
Comentáriooooos:
lully potter weasley : Ownt, não tem problema amoore, o que importa é que você comentou nesse e fico feliz que vc esteja gostando! Ah, e vai vim mais momentos HG! *-*
Mariana B. Potter : HEUHUE, pode deixar, não vou deixar de atualizar, assim como vocês adoram ler, eu adoro escrever! Obrigada pelo comentário!
Aurora Weasley Potter : *o* De todos os comentários que recebi, esse foi o que mais me “tocou” ! Já tinha em mente onde dar o “fim” na fic, mas agora fiquei confusa! Obrigada mesmo! Tudo o que eu queria, era que vocês vissem como o Harry se sentia, e acho que consegui! Prometo pensar no seu pedido com carinho! Nossa, muito obrigada mesmo! =**
Vivikasc : Ownt, obrigada amoree! Bom saber que eu já tenho uma leitora para a próxima fic shaushua! =*
matthew malfoy: Poooooostei!! E ai, gostou desse capítulo também? Shaushau! Obrigada pelo comentário! =**
Hogwands - Babi : Eu li a sua fic! Gostei muitoo! Parabés... A minha próxima fic vai ser um pouco diferente dessa... quero fazer o Harry e Gina já adultos e eles vão se apaixonando aos poucos... fugi um pouco do livro... acho que você vai gostar... Espero que goste desse capítulo! =**
sophya black: SHAUSHAU, assim como você não cansa de falar, eu não canso de ouvir (ler) que você ama a minha fic! Kkkkkk Obrigadaa... e o que achou desse?
Então é isso amoores, comenteeeem muitooo e quem sabe eu poste antes do sábado o próximo capítulo! Mas quero bastante comentários! Obrigada, e até o próximo! =**
Comentários (7)
#MORRI A-M-E-I <3 <3 <3 MUITOOOOOOOOOO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.* CHOREI AQUI :)TADINHOOOOOOOO DO HARRY E DA GINA :(
2012-12-26capitulo perfeitoo.... mas concordo .. naum deixe o harry ir pra frança.. achoo que memso que ele ficasse na inglaterra .. concluise hogwarts ele estaria preparado da mesmas forma.. to ansiosa para o proximo capitulo .. sua fic é perfeita.. *-*
2011-09-28ótimo capítulo, não decepcionou, só peço que não deixe harry ir para a frança , pois separar ele e gina é sacanagem, mas enfim a autora é vc, abraços
2011-09-28ahaha de nada! Olha você está de parabéns, adorei e esse capitulo e PLEASE não deixe o Harry longe da Gina ahahaha. Seria muita maldade, mas enfim, muito bom! beijos, :**
2011-09-28Harry Longe da gina? Neeeeeeem pensar! hahahehe, faça que a Gina seja transferida para uma escola na fraça ou seila mas nao separe os deois pela sua leitora!! please!!
2011-09-28Nao tem o que falar concerteza é uma das melhores. Obrigada por pensar no meu pedido e com certeza vou ler todas as suas fics. Nossa é uma decisão díficil essa do Harry, mas ele vai fazer o que é melhor, ele merece toda felicidade do mundo, mas eu acho que ele nao vai conseguir ficar longe dos amigos e da Gina. Como sempre anciosa pelo proximo cap. PS: Ja penso na conversinha da Gina e da Cho?
2011-09-28Aaahh !! Brigada :) Eu amei o capitulo e to amando a fic HAUSHUAHSUHAUSH mas brigada mesmo... :)
2011-09-28