O melhor aniversário.
Harry acordou antes do amanhecer e achou melhor voltar para o seu quarto antes que todos da casa levantassem. Passara uma noite maravilhosa com Gina ao seu lado e não queria ser surpreendido com o grito da Sra. Weasley acordando-os logo de manhã.
Saiu da cama com cuidado para Gina não acordar. Harry ficou minutos admirando-a. Gina era linda dormindo assim como era acordada. Depois de vestir sua blusa, Harry deu um beijo na testa da ruiva que acordou com o simples gesto.
-Harry, aonde você vai?
- Pro quarto de Rony. Já vai amanhecer e sua mãe pode entrar no quarto. Volte a dormir. Te vejo no café. – Respondeu o garoto dando um selinho na namorada. Cobrindo-se com a capa da invisibilidade, retornou ao quarto de Rony.
Horas depois, Rony assustou Harry escancarando a porta.
- Harry! Desculpa, não queria te assustar.
- Sem problemas cara. – Falou Harry feliz com a volta do amigo. – Onde esta Mione?
- Esta com a Gina. Cara, passar esses dias com Mione foi muito bom, mas prefiro a minha casa. - Disse o ruivo sentando-se na cama. - O Sr. e Sra. Granger foram muito pacientes por eu não saber quase nada sobre os trouxas, embora eles não tenham ficado nada satisfeitos quando ajudei a acender a lareira com magia. Sinceramente, não sei como eles conseguem viver sem a magia.
Harry não pode deixar de rir com o comentário do amigo. Os dois desceram para tomar café. Harry deu um abraço em Hermione e um beijo em Gina.
- Vejo que se acertaram... – Disse Rony. – Mas não precisa fazer isso logo no café, né?
- Rony! – Falou Hermione e a Sra. Weasley em uma só voz. Depois as duas se olharam e começaram a rir.
-Estamos muito felizes por vocês Harry. Cuide bem da minha filinha. – Disse a Sra. Weasley deixando Gina um pouco corada. – E você também Hermione! Sempre soube que você e o Rony iam acabar juntos.
Para a alegria de Rony e Hermione, Jorge acabara de entrar na cozinha, tirando a atenção da Mãe.
-Vou reabrir a loja hoje! – Disse ele com um sorriso enorme no rosto.
-Que bom meu filho! Fico realmente feliz... Coma bem por que é o seu primeiro dia de trabalho sem o... -A Sra. Weasley não pode terminar. A família ainda sofria com a perda de Fred. Todos na mesa ficaram em silêncio.
-Mamãe, porque não vamos à loja hoje? Podemos ajudar o Jorge. – Disse Gina quebrando o silêncio.
-Ótima idéia Gina!
Mais tarde, a Sra. Weasley, Rony, Hermione, Harry e Gina, partiram para o beco diagonal. O local parecia bem melhor do que da última vez que Harry o vira. Os cartazes de “Indesejável número 1” foram retirados e agora só o que se via eram promoções de lojas e cartazes do novo Ministro da Magia.
-Kingsley vai ser o melhor Ministro da Magia que o mundo bruxo já teve! – Disse Rony.
Depois que todos viram as novidades na “Gemialidades Weasley”, a Sra. Weasley deixou que eles dessem uma volta pelo Beco Diagonal. Rony, Hermione, Harry e Gina entraram em uma loja onde continha tudo de Quadribol.
-Harry, vou ali ver uma coisa e já volto. – Disse Gina ao sair da loja. Nem esperou a resposta do garoto.
-O que será que a Gina foi ver? –Perguntou Harry para Rony e Hermione. Esses se fizeram de desentendidos.
Depois de meia hora, Gina ainda não tinha voltado. Harry, Rony e Hermione acharam melhor voltarem, pois a Sra. Weasley deveria estar preocupada.
Encontraram Gina com a mãe, e juntos voltaram para a Toca.
-Rony, porque Gina esta distante de mim hoje? – Perguntou Harry umas horas depois a Rony que estava sentado em sua cama.
-Não sei cara... vai entender as mulheres! – Disse Rony sarcástico.
-Rony, você pode vir aqui um estante? – A voz de Hermione veio da porta.
Pela primeira vez em semanas, Harry se sentiu “esquecido”. Na hora do jantar, o menino passou em frente do quarto de Gina e ouviu risinhos de Rony e Hermione. Resolveu descer e não “atrapalhar”.
- Harry querido, onde estão Gina, Rony e Hermione? – Perguntou a Sra. Weasley assim que o garoto se sentou a mesa.
O menino não precisou responder. Os três surgiram na cozinha, segundos depois. Gina se sentou ao lado de Harry um pouco corada. A menina parecia estar escondendo alguma coisa dele. Isso fez com que ele se sentisse ainda pior.
Depois da sobremesa, Harry ajudou a tirar a mesa e a lavar os pratos e foi se deitar. Subindo as escadas, o garoto decidiu ir ao quarto de Gina.
- Harry! – Disse a garota ao abrir a porta.
- Oi... queria falar com você.
- Falar o que? – Perguntou a menina. Harry não conseguia entender o porquê do nervosismo da namorada.
- Queria desejar boa noite...
- Ah...Boa noite pra você também. – Respondeu Gina dando um rápido selinho em Harry antes que voltasse pro seu quarto e fechasse a porta.
- Onde você estava? – Perguntou Rony, já deitado em sua cama assim que Harry entrou no quarto.
- Na cozinha. Hoje era a minha vez de ajudar com os pratos lembra?
- A sim... Se não se importa, já vou dormir. Boa noite.
- Ok. Pra você também.
Harry demorou um pouco a dormir. Sua mente estava coberta de perguntas. Tinha certeza que os amigos e a namorada estavam escondendo alguma coisa. Contudo, só agora Harry se lembrou que amanhã completaria 18 anos. Fazia exatamente um ano que saíram da Toca em busca das Horcruxes. Seria o seu primeiro aniversário sem Voldemort e sem pesadelos para lhe atormentar.
No dia seguinte, Harry acordou e deparou-se com a cama de Rony vazia. O menino se vestiu e se assustou quando Gina entrou no quarto.
-Dia! – Disse a menina sorridente. – Feliz aniversário Harry! Espere só um minuto. – Disse Gina saindo do quarto sem deixar Harry lhe agradecer.
Quando a menina voltou, trazia nas mãos uma pequena gaiola, a qual continha uma coruja de penas claras com riscos marrons.
-Esse é o meu presente. – Disse a ruiva dando a gaiola nas mãos de Harry.
-Gina... – Murmurou Harry impressionado.
-Bom, eu sei que você sente falta da Edwiges, então não pensei em presente melhor do que esse.
-Obrigado... Você é incrível! – Disse o garoto abraçando a namorada.
-Vem comigo! – Disse Gina puxando Harry pelo braço.
-Feliz aniversário! – Disseram Rony, Hermione, a Sr. e a Sra. Weasley, Jorge e Percy em uníssono.
Harry se surpreendeu. A pequena sala da Toca agora estava enfeitada com balões e fitas em vermelho e amarelo. Havia uma mesa no centro onde tinha um bolo feito com glacê e chocolate na qual na parte de cima se lia: Parabéns Harry.
Todos lhe davam abraço lhe desejando parabéns e lhe dando presentes. Hermione lhe dera um livro falando dos melhores apanhadores do mundo bruxo. Rony, para sua surpresa, lhe deu de presente sua própria vassoura, mas esta estava parecendo novinha em folha, como se estivesse acabado de sair da loja.
- Bom, ela estava meio... acabada. Então resolvi dar um jeito nela pra você... Acho que ela até ficou mais rápida do que já era. - Disse o ruivo.
- Eu adorei Rony. Obrigado! – Agradeceu Harry.
De Jorge, o garoto ganhou uma caixa cheia das novas novidades da loja. Hagrid mandara, assim como Hermione, um livro do qual falava das criaturas mais surpreendentes do mundo bruxo e de Percy, uma pena mágica que mudava de cor.
-Parra-béns Arry! –Disse Fleur assim que chegara a Toca junto de Gui, o qual lhe dera um abraço. O casal lhe dera uma pequena caixinha em veludo, onde dentro continha um pequeno pomo de ouro no qual na parte superior havia um lindo leão rabiscado perfeitamente bem. Logo embaixo se lia: Harry.
-Harry querido, eu e Arthur queremos dar o nosso presente agora. – Disse a Sra. Weasley depois que serviu pedaço de bolo para todos.
-Sra. Weasley... Não precisa...
-Tarde de mais Harry! Vamos lhe dar um presente e não aceitamos não como resposta!
-Muito bem filho, eu e Molly pensamos e chegamos a uma decisão. Consideramos você como um filho desde a primeira vez que chegou a Toca... Então não vemos motivo para você não aceitar o nosso presente. – Disse o Sr. Weasley com o tom mais calmo do mundo. – Harry... queremos saber se você aceita morar conosco.
Sem dúvida, foi o presente que Harry menos esperava. É claro que sempre teve a família Weasley como sua família, mas nunca se imaginou morando com eles. Era acostumado a passar as últimas semanas das férias ali, mas sempre sabia que no fim, acabaria voltando para a casa dos tios.
-Querido, sabemos que você herdou a casa de Sirius, mas é uma casa tão grande... não seria apropriado Harry... e não me acalmaria saber que você estaria lá sozinho.
Harry não disse nada. Seu olhar cruzou com o de Gina. A menina carregava um lindo sorriso nos lábios. Teve vontade de ir correndo e a beijar, mas não o faria. Não com todos da família o fitando. De repente, a idéia de morar ali seria como um sonho. Sempre sonhara em ter uma família. E agora, poderia ter. Iria morar com seu melhor amigo e com a garota que amava.
Ainda lhe faltava palavra. Mas com um simples gesto, abraçou a Sra. Weasley.
-Obrigado Sra. Weasley... Mas não quero ser um incomodo.
-Você nunca foi Harry! Gui se casou, Carlinhos foi pra Romênia... Basta você escolher um quarto.
- Qualquer um estará bom Sra. Weasley.
- Então você aceita? – Dessa vez a pergunta veio da boca de Gina.
- Sim. – Respondeu Harry com um grande sorriso no rosto.
- Estarei de olho em você, viu irmãzinha? – Falou Jorge deixando a irmã mais vermelha que os cabelos.
O resto do dia foi maravilhoso para Harry. A Sra. Weasley preparou um grande jantar com todos os pratos que ele mais gostava.
- Harry, olha só quem veio lhe ver! – Gritou Hermione.
Assim que Harry desceu as escadas, se deparou com a Sra. Thonks com o pequeno Teddy no colo, seu afilhado.
- Harry, feliz aniversário! Trouxe o pequeno Teddy para conhecer seu padrinho.
- Obrigado Sra. Thonks. Como vai Teddy? – Perguntou Harry meio bobo pegando em uma das mãozinhas de Teddy, que era uma mistura perfeita de Lupin e Ninfadora. O menino não sabia o que dizer. Prometeu a si mesmo que iria ser um grande padrinho para Teddy. Não queria que o menino sofresse o que ele sofreu nas mãos dos Tios.
- Por que não pega ele um pouco no colo?
- O-oque?
- Teddy, vai com seu padrinho. – Disse Andrômeda dando o bebê para Harry.
Harry pegou o menino no colo, que logo fez com que seu cabelo ficasse escuro assim como os do padrinho, meio atrapalhado. Nunca havia segurado um bebê no colo antes. Rony fazia força para não rir.
- Com o tempo você aprende Harry. – Disse Gina, ao mesmo tempo em que cumprimentava a Sra. Thonks. Teddy não pareceu se importar com o modo em que Harry o segurava. Em segundos, seus cabelos escuros passaram a ser ruivos.
- Acho que ele gostou de você. – Disse Harry para Gina.
- Também gosto de você fofinho. – Falou Gina pegando Teddy no colo sem se atrapalhar, o que deixou Harry surpreso. Ele e Gina sentaram no tapete e brincaram com Teddy até o jantar. Para Harry, aquele estava sendo o melhor aniversário de sua vida.
AAA , o que acharam? Achei fofo o momento “Teddy e seu padrinho” shuahsua. O Harry não tem muito jeito pra isso. AAAA Eu tenho uma novidade pra contar a vocês que esqueci de dar no capítulo anterior. Já estou pensando em outra fic! Ainda não finalizei essa, mas já esta tudo em minha mente! Espero que vocês leaim ela tbm! Irei dar início a ela assim que acabar essa.
Já falei que amo responder os comentários de vocês?
Vivikasc: Bom saber disso. Não posso confirmar nada sobre essa conversinha, mas vou fazer de tudo para agradar os meus leitores! Continue lendo, e verá o resultado e prometo não decepcioná-los. Obrigada e continue comentando! S2
Hogwands - Babi : AA, ainda bem! Amo seus comentários assim como os outros! Vou sempre procurar dar o melhor de mim para deixar essa fic maravilhosa! Que bom que eu inspirei alguém! Quando vc postar sua fic aqui no site, deixe o link em um comentário que eu vou adorar ler a sua história! E não se menospreze, tenho certeza que a sua fic vai ficar mais perfeita que a minha. =*
sophya black: Sabe o que é mais perfeito? Receber comentários assim! Muito obrigada mesmo! Como falei anteriormente, vou sempre procurar agradá-los o máximo possível. Continue comentando =**
matthew malfoy: Obrigada s2. Que bom que você gostou! Com certeza esse momento vai chegar e estou super ansiosa para saber o que vocês vão achar dele >
Cica Potter: Obrigada sua fofa! Esse é só um dos mil momentos fofos que eu criei especialmente pra vocês! Espero que gostem! =*
Obrigada pelos os comentários gente! Espero receber muito mais por esse capítulo. Sinto-lhes em informar que o próximo capítulo será postado somente na quarta, pois ainda não terminei de escrever a fic e temo em fazer vcs esperarem muito e também pq tenho que estudar para as provas! Não se preocupem, não vou deixar vcs na mão por nada nesse mundo e espero que vcs não me abandonem! Obrigada por tudo e amo vocês! =*
P.s: Comentem muito!
Comentários (8)
#MORRI A-M-E-I <3 <3 <3 MUITOOOOOOOOOO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.* CHOREI AQUI :)ISSO NÃO VAI PRESTAR O HARRY MORANDO COM A GINA kkkkkkkkkkkkkkkkkk'
2012-12-26OMM!!! Perfeito como sempre adoro sua fic isso você ja sabe néh *.* rsrsr aguardando anciosamene o proximo post BJssss!!!
2011-09-26SHAUHSUHUSAUSH Não é me menosprezando... É que eu escrevi ROMIONE, e eu prefiro DRAMIONE, mas enfim HAUSUSUS obrigada mesmo assim e ve se não demora pra postar a outra tambme... Vai ser sobre o que?? (nossa sou chata hsuauhauhsuas) Olha o link é esse: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=41220 É a primeira fic e sei lá... Mas a minha amiga e eu começamos a escrever uma outra só que de DRAMIONE, e ela nao sabe quase nada de Harry Potter então ta muito engrassada HSUAHSUHUHS mAS É isso :) Sua FIC continua otima... PS: desculpa pelos erros e pelos capslocks do nada, o teclado da escola nao é bom.
2011-09-26mais um ótimo capítulo, continue com o excelente trabalho abraços
2011-09-25Amo de mais a sua fic *-* sério mesmo e se a outra fic for tão boa quanto essa, ja me tem como leitora hehe *-*
2011-09-25Nossa perfeito!!! Você escreve muito bem, eu tenho um pedido pra fazer eu queria que vc escrevesse sobre o casamento ou o nascimento dos filhos do Harry e da Gina, por isso nao desista e demore bastante pra finalizar essa fic, o jeito que vc escreve é bastante sentimental e envolvente como se eu pudesse ver e sentir o que o Harry passa, por isso e por outras coisas eu queria ler a sua opiniao sobre esses momentos importantes na vida do casal!! BJBJ ate o proximo capitulo, pensa com carinho no meu pedido, por favor.
2011-09-25aaaaawnt adoreeeeeei! não deixe de atualizar! bjs
2011-09-25Desculpa não ter comentado nos outros capítulos mais como sempre estão todos perfeitos como sempre.Adorei o momento H/G no capítulo anterior.continue assim. BEIJOSSSSSS
2011-09-25