Bem vinda



 


 


-Hermione! Acorda, nega! –Gisele gritava e mexia em Hermione.




-Hum...




-Eu sei que eu não sou bruxa, mas se você não estiver pronta em quinze minutos lá em baixo você vai ter que usar o secador de cabelo! –Ameaçou antes de sair do quarto e bater a porta.




-Deixa de ser tão... –Resmungou Hermione enquanto se levantava e ia até o banheiro se arrumar.




Algum tempo depois Hermione se olhava no espelho, havia optado por uma mini saia, blusa preta, All Star e uma jaqueta de couro, pegou os óculos escuros, a bolsa transversal que havia arrumado na noite anterior e se encaminhou até Edwiges.




-Pode ir – murmurou e levou a ave até a janela. –não esquece de mim, ok? –Que coisa mais clichê, pensou a morena, enquanto recebia uma bicadinha carinhosa da coruja. –Tchau, Edwiges. –Disse e observou a coruja se afastar até ser apenas um ponto branco no céu. Hermione abriu a porta e saiu do quarto, quando ia descer as escadas esbarrou em uma figura.




-Ai, Mione! Você quase me fez derrubar a água! –Reclamou Gisele e Hermione fez uma exagerada expressão de quem estava descrente com o quê via.




-Você não faria isso – indicou a água. -comigo! –Afirmou e começou a descer as escadas.




-Ah, faria, já se passaram 16 minutos e – a loira olhou o relógio. -28 segundos. –Finalizou e a morena soltou um risinho.




Elas chegaram à cozinha e Gisele depositou a vasilha com água na pia, enquanto a bruxa observava o farto café-da-manhã, com bolos, salada de frutas, suco, torrada, geléia, manteiga, tudo.




-Uau! Parece que eu vou para lá é para  ficar sem comer e não para estudar. –Comentou e os pais sorriram.




-Não é isso, só queremos que você não sinta fome no avião. –Comentou Jane.




-E além de você ser ‘boa de garfo’ você também é ‘ruim de engorda’, então –Comentou Gisele se sentando à mesa e indicou o lugar ao seu lado. –aproveite, minha nega.




Hermione sentou e comeu, observou o relógio 3:55 a.m.




-Cara! –Reclamou. –É proibido me acordar antes da 7 da matina sem um bom motivo!




-Ou você ia de avião ou de vassoura. –Disse Gisele, que já sabia do medo da amiga.




-Avião, obrigada. –Respondeu sarcástica.






***Gossip Girl***


 


-Última chamada para o voo 279  com destino... –A voz da moça foi interrompida pelo gritinho histérico que Jane deu.




-Minha filhota, bebê! Se cuida está bem?! –Hermione olhava para os lados, corada com o show da mãe. –Qualquer coisa me liga que nós vamos correndo te buscar e-




-OK, mãe, já entendi. –Interrompeu indo até o pai, que só abraçou-a e deu algumas recomendaçãoes mais discretas.




-Mi. –Chamou Gisele do portão de embarque. A loira entregou as passagens e Hermione tentou olhar o destino, mas foi pega no flagra pela agregada da família.




-OK, eu desisto. –Resmungou.




-Só mais 11 horas e você já sabe o nosso destino. –Assegurou ela abraçando Hermione pelos ombros e encaminhando-se até a primeira classe do avião.




***Gossip Girl***


 


-Maldito seja o fuso horário. –Reclamou Vanessa descendo até a cozinha e encontrando os amigos.




-Bom dia Zumbi! –Brincou Alexandre e a loira lhe ofereceu uma careta. –O bom humor predomina em você de manhã. –Comentou ironicamente, servindo a amiga de omelete. –É tudo sem gordura. –Disse antes dela abrir a boca para perguntar. –‘Cê tem que parar com isso.




-Cala a boca. –Disse e Gabriel riu do gêmeo.




-Já são 9 da manhã e esse humor de Harpia invade seu corpo. –Brincou o moreno e Vanessa mostrou-lhe a língua.




-Já marquei tudo! –Anunciou Fabby.




-Se isso não der certo vai ser um tombo bem grande. –Avisou Jonatan.




-Só que a gente nunca erra na jogada. –Lembrou Mylena e ele sorriu.




-Eu sei. –Disse displiscente.




Conversaram até que Mylena se levantou e foi ao banheiro, quando voltou apenas Gabriel se fazia presente, jogado no sofá fitando-a.




-Cada as pessoas?




-Saíram, –Disse. –é que sua irmã teve um ataque de ‘meu biquine saiu de moda’ e arrastou a V. junto.




-E os meninos? –Inquiriu esfregando o braço, constrangida pelo olhar do garoto sobre si.




-Carregar sacolas, aquelas duas nunca ficam só em uma compra. –Disse e se levantou indo até ela, quando ele estava perto ela se dirigiu ao sofá que estava no seu lado direito.




-E você?




-Alguém tinha que te avisar, sua irmã disse que você demoraria e encheria o saco no shopping e vocês têm que se arrumar para a chegada da Granger. –Respondeu não desistindo e sentando ao lado dela, passou delicadamente o dedo em sua bochecha e, involuntariamente, Mylena fechou os olhos, respondendo ao toque.




-Gabriel... –Começou, só que foi calada com um beijo terno. Logo ele se separou e fitou a adolescente, que havia aberto os olhos e olhava-o. –Esquece. –Murmurou puxando sua nuca e colando os lábios aos dele. Não demorou muito para o garoto estar em cima dela, com uma mão em sua perna e com a outra apoiando seu no sofá, Mylena arranhava as costas dele por baixo da camisa em um beijo ávido, de quem não ‘pecava’ há dias. Como em um estalo de consciência ela virou o rosto para o lado, mas o garoto foi descendo beijos por seu pescoço. –Para. –Pediu em uma voz rouca. –Pa...ra! –Dessa vez a ordem veio mais forte e um pequeno alerta foi ouvido. Salva pela Gossip, pensou a morena escorregando do sofá e engatinhando, sobre o olhar frustrado de Gabriel, até o iPad.




-Maldita. –Murmurou o garoto, jogando-se no sofá.




***Gossip Girl***


 


Hermione Jane Granger, 14 anos, aniversário 19 de setembro, nascida trouxa, pais Jane e John Granger, dentistas famosos e ricos.


Melhor aluna que Hogwarts já teve desde sua fundação, Grifinória, a casa dos corojasos.


Melhor amiga de Ronald Weasley e Harry Potter. No quarto ano, durante o TriBruxo, houve um boato de que Hermione Granger e Harry Potter mantinham um romance, boato esse sempre desmentido pelos dois. Namorou o famoso jogador de Quadribol bulgáro, Vítor Krum. Foi importante na vitória do menino-que-sobreviveu no torneio.


Não se tem ideia dos motivos da mudança dela para a Tropical, então vamos ficar de olho para qualquer novidade, que vai aparecer aqui.


 


Para você que me ama, Gossip Girl.


 


-Só isso? –Soltou Fabby compartilhando a expressão decepcionada de Vanessa. –Que garota... sem sal! –Exclamou agitando as mãos e observando a loira ao seu lado concordar lentamente.




-OK, podemos ir ou quer que eu leve o Shopping nas costas? –Inquiriu Alexandre de forma rabugenta.




-Nossa, vocês reclamam! –Disse Vanessa começando a andar e colocando os óculos escuros.




-Já estamos aqui faz uma hora. –Disse Jonatan e seguiu as garotas. –E não por opção. –Completou em um remungo.




-E daí?




-E daí que nós vamos ter que acompanhar vocês na operação Granger. –Respondeu ele, pagando o estacionamento.




-Talvez. –Falou Vanessa observando as unhas e sorrindo amarelo para a atendente que olhava cobiçosa para os dois.




-Santa Vanessa! –Disse Jonatan dando um beijo no canto dos lábios da loira.




-Jon! –Reclamou passando as costas da mão nos lábios e viu ele sorrir.




***Gossip Girl***




-Já que é tão pouco, podemos voltar para as coisas que nos interessam. –Disse Gabriel se levantando e investindo em direção à garota, que rolou para o lado desviando.




-Gabriel! Não!




-Por quê?! –Inquiriu se irritando.




-Porque você está namorando! –Disse dando as costas para ele e andando até o bar no canto da sala.




-Eu vou terminar com a Alina, na escola! –Defendeu-se indo até a garota e abraçando-a por trás. Mas Mylena soltou-se e virou para ele, com os olhos marejados.




-Olha! Você vai terminar, então enquanto isso não acontece, fica longe de mim! –Empurrou-o e subiu as escadas pisando fundo.




-Menina teimosa. –Murmurou jogando–se no sofá.




***Gossip Girl***




Hermione estava confortavelmente posicionada em seu assento, ao lado de Gisele, que havia fechado a cortina da janela para descansar.




-Senhoras e senhores, o comandante pediu para avisá-los que já estamos sobrevoando o espaço aéreo brasileiro, mais precisamente sobre o Oceano Atlântico, com mais 15 minutos de voo, aproximadamente, já chegaremos ao nosso destino, o Rio de Janeiro, obrigada. –Assim que a aeromoça acabou sua fala Hermione abriu os olhos e fitou a amiga loira.




-E aí morena? Gostou da surpresa?




-Sua louca! –Disse ela tirando a cortina da janela e observando o reluzente Oceano Atlântico passar veloz em baixo delas, já podia ver ao longe prédios e a praia.




-Bem vinda à sua casa. –Disse ela piscando cúmplice.




-Mas... Meu português deve estar enferrujado!




-Você entendeu a moça, então está com o português bom. –Acalmou-a Gisele. –Mas nós começamos a conversar só em português a partir de agora. –Disse sorridente observando a garota olhar embasbacada sua terra.




-Que Pôr do Sol lindo! Lá em Hogwarts não era assim... –Comentou vendo o sol minguar e tingir o céu de uma coloração arroxeada e alaranjada, logo depois sumir.




-Bem vinda ao Brasil! –Repetiu.




***Gossip Girl***




-Ela está atrasada! –Resmungou Mylena, que estava de mau humor desde a manhã.




-Ela não tem culpa do atraso do avião. –Retorquiu sua gêmea.




-Calma, OK? A Leah já disse que o Luca já está trazendo elas para o hotel. –Apaziguou Alexandre, tomando um gole de seu drink.




-Mas ela ainda tem que deixar as coisas no quarto para depois vir para cá e respirar o mesmo ar que Elizabeth Saib e Priscilla Toassi, que está me sufocando. –Enumerou Mylena fuzilando as duas com os olhos, aproveitando e passando os olhos por seus companheiros inseparáveis.




-Concordo. –Disse Vanessa que navegava na internet.




-Só mais um pouco? –Pediu Jonatan e elas suspiraram.




***Gossip Girl***




As duas estavam em uma BMW dirigida por um loiro chamado Luca, passavam velozes em direção ao Plaza. Agradeceram e subiram até o quarto que dividiriam –à pedido de Hermione.




-Tem gente querendo falar com você lá em baixo. –Avisou Gisele retocando seu brilho labial e observando a amiga tirar a jaqueta e ajeitar a blusa.




-Comitê de recepção? –Brincou.




-Um pouco mais sério. –Disse indo até a garota e arrumando uma mecha do cabelo recém alisado.




-Ih... –Soltou.




-Pronta para uma nova vida? –Inquiriu abrindo a porta e indicando-a.




-Eu nasci pronta, querida! –Disse atravessando a porta e jogando o cabelo ao passar pela amiga, que gargalhou gostosamente.




***Gossip Girl***




-Chegou. –Cantarolou Leah, o grupo estava em uma parte reservada do restaurante do Plaza, com os grupos devidamente separados por todo o lugar.




-Aleluia. –Exclamou Elizabeth se arrumando.




-Ansiosa para perder? –Alfinetou Fabiana e a loira fechou a cara.




-Nem comecem. –Advertiu a professora vendo Hermione e Gisele adentrarem o local.




-Caramba, ela realmente precisa da gente. –Comentou Mylena, fitando Hermione de cima à baixo.




-Hermione Granger! –Exclamou Leah abrindo um sorriso depois de lançar um olhar de reprovação discreto para as garotas. –Que bom finalmente conhece-la. –Completou cumprimentando as duas com beijos nas bochechas.




-Ela até que é bonita, tem uma carinha de boneca. –Murmurou Fabiana para Vanessa e Mylena, elas observaram mais atentamente o rosto da garota e concluíram que Fabby estava certa. O rosto da morena era livre de imperfeições, tinha as maçãs coradas e cheias, o queixo fino, assim como o nariz, sobrancelha delineada e os olhos eram amendoados, mas marcados com os cílios negros e espessos, a boca tinha formato de coração e os dentes brancos eram perfeitos.




-Só precisa de um trato. –Observou Mylena.




-E uma malhação básica para acentuar o corpo. –Concluiu Vanessa vendo que a garota era magra e de estatura média.




-Dá que chega. –Disseram juntas e sorriram enviesadas.




-Foi muito bom receber um recado de Dumbledore dizendo que a melhor aluna de Hogwarts viria para cá. –Comentou a diretora indicando um sofá. Hermione ficou corada e sorriu. –Mas vamos para os assuntos importantes. –A morena concordou. –Você sabe que as aulas começaram essa semana.




-Só que a primeira semana só é obrigatória para o primeiro e o segundo ano. –Disse Alexandre depois da grifinória concordar de novo.




-Isso, –Disse Leah sorrindo. –nossa seleção é semelhante a de Hogwarts, mas nós vamos fazer uma especial com você. –Todos viram a garota se aprumar no sofá para prestar atenção. –Iremos te entregar um teste para você responder, mas antes vamos explicar um pouco das Irmandades. –Ela acenou positivamente. –Podemos começar. –Disse sorridente.




Uma garota de cabelo channel loiro com umas mechas mais escuras, alta e magra se levantou.




-Meu nome é Gabriella e eu sou representante do Smart Group, que abriga os mais inteligentes, a nossa Irmandade é voltada ao estudo. –Disse a garota que tinha um porte sério, Gisele arqueou uma sobrancelha ao trocar um olhar com Hermione.




Um garoto com os cabelos castanhos e com mexas rochas levantou, era atlético e aparentava ser durão.




-Eu sou Marlon, represento o Fearless Group, grupo dos corajosos, na Tropical existem tarefas que exigem coragem, a maioria dos integrantes da nossa Irmandade se tornam aurores de alto escalão, somos treinados para uma possível guerra como aconteceu na Europa há 14 anos. –Disse o garoto e sentou-se, Hermione engoliu em seco com o mencionar da guerra.




Foi a vez de uma ruiva, de olhos verdes e pele branca, com o corpo marcado por uma roupa justa e um sorriso simpático se levantar.




-Me chamo Bianca e a minha Irmandade é a Beautiful Group, nos caracterizamos pela beleza e carisma, somos muito bem vistos em toda a escola. –Disse abrindo um sorriso ofuscante, ao qual Hermione retriuiu.




-Next. –Murmurou para a amiga que entedeu e soltou uma risada contida.




Uma garota loira de olhos azuis e cabelo repicado, amarrado de lado, levantou.




-Sou Elizabeth, chefio o Traditional Group, que conserva as mais antigas tradições dos bruxos vindos da Europa desde a colonização. –Sangue puro, pensou Hermione com desgosto.




Uma última garota, tão ou mais bonita quanto as duas últimas se levantou, tinha os cabelos ondulados loiros com as raizes castanhas, até o meio das costas, olhos azuis contornados por um forte delineador, um sorriso maroto nos lábios, era meio baixa, mas tinha um corpo lindo.




-Vanessa Volgue, prazer. A Irmandade da qual eu paticipo é a Cool Group, a mais restrita, já que é um misto de todas as outras. Somos muito conhecidos em toda a Tropical por nos destacarmos em áreas gerais. Seria muito bom ter uma garota como você conosco. –Finalizou com uma piscadela e Hermione sorriu em resposta. Leah riu e rolou os olhos.




-Acho que está ótimo. –Comentou se levantando e batendo um par de palmas animadas, deu uma prancheta com um pergaminho para Hermione e pediu para todos se retirarem, depois foi até a garota e sentou-se ao seu lado. –Sei que pode ser confuso, sei também que não faz ideia do porquê de ter vindo. Só peço que confie em mim, para qualquer coisa que quiser, pode conversar comigo. Eu sou a diretora da Tropical, e vou ser sua tutora, mas todos dizem que eu sou bem maluca e me dou muito bem com os adolescentes. –Ela sorriu e a grifinória retribiu com sinceridade, sentindo-se acolhida. –Agora faça esse teste com calma e pense bem na sua resposta, a casa que você cair pode mudar totalmente sua história, mas sem pressão. –Brincou dando uma piscadela bem humorada. –Esperaremos aqui do outro lado. –Completou saindo e fechando a porta com um baque surdo.




A morena suspirou e observou que o teste era sobre ela, pegou a pena e começou a responder as questões.




***Gossip Girl***




Passada cerca de uma hora e pouco Hermione abriu a porta e se deparou com um “barraco” dos grandes.




-Cala esse esgoto que você chama de boca! –Gritava a garota que se chamava Vanessa, sendo segurada por dois garotos parecidos.




-Esgoto? Esgoto é de onde você tira esse seu cabelo todo o dia! –Gritou uma outra loira, Elizabeth era o nome daquela, também era segurada, mas só por um garoto. Leah estava sentada/jogada em um sofá e só observava a briga.




-Hermione! –Exclamou passando entre as duas garotas que fitaram a porta.




-Hã... terminei. –Disse entregando-lhe o pergaminho. –O que está acontecendo?




-Nada demais, só mais uma briga dessas duas. –Disse e a morena desviou os olhos para as garotas que estavam sentadas e emburradas. –Não é sempre assim, geralmente elas pulam a parte do xingamento. –Comentou e suspirou. Leah passou a varinha sobre o pergaminho e abriu um sorrisinho. –Acho que a briga de vocês encerra aqui. –Todos se arrumaram melhor para ouvirem. –Parece que a nossa novata já tem seu destino quase certo.




***Gossip Girl***




-Licença professora, viu a Hermione? –Harry, Rony e Gina estavam se matando em procurar a morena desde que entraram no Expresso, agora o moreno havia parado a professora McGonagall.




-O senhor não sabe, Potter?




-Saber do quê? –Alarmou-se o garoto.




-A senhorita Granger foi transferida para outro colégio, um intercâmbio. –Explicou. –Agora acho melhor ir para o Salão Comunal, está ficando tarde. –Disse dando tapinhas penosos no ombro do moreno e continuando seu caminho.




-Professora! –Chamou e a mulher se virou. –Para onde ela foi?




-Para uma escola no Brasil, senhor Potter. –Respondeu. –Sinto muito, mas deve haver um motivo. –Ele concordou com a cabeça e começou a andar lentamente, chocado e revoltado, ela não havia falado isso para ele!




-Harry! –Chamou Rony. Apenas ele e Gina estavam ainda na Sala Comunal da Grifinória. –Achou ela?




-Não. –Respondeu sentando e afundando as mãos no cabelo.




-O que houve? –Perguntou Gina preocupada.




-Ela foi transferida! Um maldito intercâmbio para o Brasil! –Explodiu o moreno se levantando e chutando a primeira coisa que viu em sua frente. –E ela não disse nada!




-Como assim transferida?! –Rony exclamou com as orelhas vermelhas.




-É! A McGonagall me falou! Ela não avisou! –Gritou ele e afundou-se na poltrona.




-Calma. –Pediu Gina que havia deixado uma lágrima escorrer pelo rosto. –Deve haver um motivo.




-Ela falou a mesma coisa, a McGonagall. –Disse Harry, já mais calmo.




-Então... Talvez a Hermione não sabia. –Sugeriu a ruiva sentando-se no braço da poltrona que Harry ocupava.




-Sabia! Ela estava estranha para caramba! –Afirmou, ficaram um momento em silêncio, até que a ruiva se levantou e subiu sem dizer mais nada.




-Ela podia ter mandado uma carta... –Comentou após uns segundos e logo viram cabelos ruivos descerem as escadas correndo.




-Isso estava no meu quarto, a Edwiges é muito esperta, Harry. –Comentou ela.




-O que tem na carta? –Indagou Rony.




-Palavras, provavelmente. –Respondeu sarcática. –Não sei, está enfeitiçada para a abrir só com vocês. –Disse finalmente abrindo a carta. –Queridos Harry, Rony e a louca da Gina. –Soltaram um risinho. –Sei que nessa hora vocês devem estar malucos e enlouquecendo Hogwarts, sinto muito por não poder estar aí, sei que esse ano vai ser barra, mas também sei que vocês vão se sair bem. Espero que passem de ano e não morram, manterei contato e quero que as novidades daí sejam relatadas! Gina: cuida deles, OK? Eles são malucos e cabeçudos, mas também respeitam quando uma garota grita com eles, ainda mais quando é uma garota que sabe muitas azarações. Rony: não deixe os deveres para a última hora e mastigue de boca fechada. –Riram novamente e Gina deu um tapinha na cabeça do irmão. –E Harry: não saia fazendo besteiras, as pessoas podem duvidar de você, mas passe por cima e não desista. Confio em vocês e vou morrrer de saudades, beijos e se cuidem! –Gina secou uma lágrima. –PS: A carta tem um belo resumo dos primeiros conteúdos do ano.




Eles riram e Gina colocou a carta em cima da mesa.




-Ela não muda mesmo. –Comentou Rony. –Pelo menos ela vai nos ajudar a passar de ano. –Comentou e foi atingido por uma almofada jogada pela irmã. Ficaram um tempo em silêncio, até que Rony disse que ia dormir.




-Harry, aguenta, tá bem? –Disse Gina pousando a mão no ombro do garoto.




-Está bem, mas esse ano você será a nova Hermione Granger do grupo. –Sorriu e piscou, observando a ruiva subir as escadas para seu dormitório depois de murmurar um “tarefa difícil”. Ele pegou a carta e a abriu novamente, ao seu toque mais letras foram aparecendo.




Harry,


 


Sei que está bravo comigo, me perdoe por não ter contado quando pude, só não queria ser metralhada por perguntas que eu não saberia responder, isso me irritaria e também não queria estragar aquele momento de felicidade, fazia tempo que você não ficava tão despreocupado e eu estava sentindo falta do Harry sorridente.


Agora, eu quero que me prometa que vai pensar duas vezes antes de tentar fazer qualquer coisa contra Voldemort ou o Clube da Caveira.


Sei que é difícil e que o sangue sobe, mas é para o seu bem.


Cuide dos Weasley’s cabeçudos e mande um beijo para os gêmeos e o Sirius.


Boa sorte esse ano, estude para os NOM’s e até ano que vem.


PS: Manterei contato.


 


Com amor, Hermione Granger


 


Ele deixou uma lágrima cair, ela sempre se preocupando com ele e ele nunca dando bola. Guardou a carta prometendo mentalmente que faria tudo que ela pedisse, afinal um ano passa rápido.




***Gossip Girl***




-Fala logo, Leah! –Pediu Mylena. -Misteriosa nunca foi seu estilo mesmo. –Ironizou e a mulher arqueou as sobrancelhas.




-Hermione Granger, você vai precisar de muita sorte para enfrentar a prova –Fitou a morena que mordia o lábio ansiosa. –do Cool Group. –Um gritinho de vitória saiu das bocas das gêmeas e Vanessa avançou um passo em direção a Elizabeth.




-Chupa. –Sussurrou esnobe e se virou para os amigos, que sorriram enviesados.




-Acho que é só isso. –Disse Leah e indicou a porta, por onde todos saíram.




Hermione e Gisele acompanharam os estudantes até a saída do Plaza. A rua Prudente de Morais, onde ficava o Ipanema Plaza, estava agitada, carros passavam velozes e um vento tipicamente litorâneo soprava forte.




-Como vai ser essa prova? –Perguntou a grifinória.




-Amanhã as 10:00 em ponto na minha casa. –Pegou o celular que estava não mão de Hermione e digitou um endereço. –Não gostamos de atraso. –Avisou Vanessa e deu as costas, a limusine dela já havia parado.




-Sou brasileira, mas fui criada na Inglaterra, Vanessa. –Lembrou Hermione. –Pontualidade está em mim. –Riu e entrou no hotel. Entrou em seu quarto e foi até a janela, podia ver o mar não muito longe.




-É lindo, não? –Perguntou Gisele atraindo a atenção para si.




-Muito. –Concordou e o celular apitou, Hermione curiosa foi ver o que era.




Pela expressão raivosa de Elizabeth, James, Josef e Priscilla e pelo sorriso das gêmeas Morares, dos gêmeos Scot, Jonatan e Vanessa, acho que a novata vai ter que enfrentar o Cool Group.


E todos sabem que as provas deles não são para amadores.


Só quero ver o que eles vão armar!


E será que a tal de Hermione vai aguentar? Ela não é das melhores, mas quem sabe mude, afinal não existem casos perdidos, ainda mais quando isso acontece aqui no Brasil.


Amanhã eu fofoco mais, agora uma festa no Leblon que promete, me espera.


Beijinhos, Gossip Girl.


 


-O que foi isso? –Espantou-se Hermione, nem pisara em território canarinho direito e já estavam falando mal dela. –Quem é essa Gossip Girl?




-Isso é o que acontece com toda adolescente que tem uma vida social. –Esclareceu Gisele tirando o celular das mãos de Hermione e deu as costas. –E essa Gossip Girl pode ser sua pior inimiga, -Pausou, virando apenas o rosto e mostrando um sorriso maroto. –ou sua melhor amiga. –Completou dando uma piscadela.




***************************************************


N/A: Quase não teve comentários! Magoei, poxa gente, assim não dá, pelo menos um “li o capítulo” pode rolar não é?


Mas como estou de muito bom humor eu postei mesmo assim....






Débora Granger Potter Malfoy: Déhh! Valeu! Generosidade sua! Que bom que a fic está te agradando, espero que continue assim, comenta!




x.o.x.o PamyPotter

Compartilhe!

anúncio

Comentários (4)

  • Bruna Bullock

    Postalogo essa e as outras fics!!!!!!!!!!!!!!!!!!Beijosssssssssssssssssssss

    2011-12-19
  • Dryka Jane M. Potter

    Fofoca rola a solta!!!!kkkkkTropical?? Brasil???Rio de Janeiro??.........perfeito!!!Essas irmandades, eu adorei só que eu ainda tô boiando nos personagens....mais é o começo, depois eu me acustumo!!!!Eita, já falaram mal da Mione!!! Amei aquela frase "Cala esse esgoto que vc chama de boca".....ri horrores!kkkkkkbjsssssssss............até o próx. cap.!!!!!!

    2011-11-17
  • hellen granger

    entrando no mundo de gossip a mione foi ate bem...adorei a vanessa e o chupa dela.... rsrsrbem abrasileirado mesmo...espero q a mione suprenda todos com sua abilidades...adoro a mione....tadinho do harry.. ate imaginei a carinha de cachorro sem dono dele...so espero q ele nao vai cai nas garras da vaca da cho...

    2011-11-13
  • Déborah Rogers Poynter Potter

    Pamy, sem duvida, essa sua fic que muito Quecha!!! Bju

    2011-11-13
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.