Preparativos
-Que horas eu pego o avião amanhã? –Inquiriu Hermione se jogando no sofá e tirando as botas, massageando os pés.
-Seis horas. –Respondeu John. –Da manhã. –Completou ao ver o sorriso se formar na face da filha, logo desaparecendo.
-Não creio. –Murmurou de mau humor.
-Mas... –Começou Gisele ganhando atenção da morena. –Eu vou com você!
-Não precisa. –Respondeu carrancuda.
-Nossa, bota o cavalinho na tela. –Brincou olhando os pais da amiga que riram. –Quem disse que eu vou por você? Eu vou com você, convencida! –Continuou, de pé. –Eu tenho um trabalho lá. –Esclareceu sorrindo.
-Lá? Vocês não vão falar, né? –Resmungou Hermione.
-Não, querida. –Respondeu Jane puxando a filha e fazendo-a se levantar. –Agora vamos arrumar as malas. –Disse e Hermione subiu as escadas, praticamente se arrastando.
***Gossip Girl***
Depois da reunião os seis resolveram voltar para a casa de Vanessa, quando chegaram lá, foram direto para a cozinha e almoçaram, depois subiram e conversaram e agora voltavam para o aposento para fazer um lanche.
-V., não vai mesmo querer um sanduíche? –Inquiriu Alexandre olhando a amiga loira que comia apenas um iogurte.
-Não, Xande, estou sem fome. –Respondeu sorrindo e pegando um pouco mais do iogurte. –E está muito gostoso. –Completou sorrindo para os amigos.
-Deixa, Xande, se a gente força ela a comer, é pior. –Murmurou Mylena em tom baixo, quando os dois foram pegar suco na geladeira.
-Ok, só que eu fico preocupado. –Murmurou de volta.
-Nós também, mas ela fez o tratamento e o psciquiatra disse que ela está bem. –Respondeu a morena fitando o amigo. –Relaxa! –Disse sorrindo e voltando para a bancada de granito da cozinha, colocando o suco de acerola para todos.
-Vamos começar a planejar? –Sugeriu Jonatan para mudar de assunto.
***Gossip Girl***
-Entre! –Disse Hermione –jogada na cama, exausta, após escutar três batidas na porta. Gisele entrou no quarto, com as mãos atrás do corpo. –Oi, Gi.
-Mia, eu tenho um presente para você. –Disse a loira, fazendo Hermione sentar-se, curiosa.
-Não precisava, Gi. –Falou Hermione vendo a amiga sentar ao seu lado na cama e mostrar-lhe uma caixa média, vermelha.
-Ah, acredite! Você vai precisar. –Falou estendendo mais o presente, Hermione pegou a caixa depois de resmungar um “quanto mistério” e retirou o laço e a tampa, seus olhos brilharam quando ela fitou o presente. –Gostou? –Inquiriu Gisele.
-Amei! –Exclamou pegando delicada e cuidadosamente o iPad 2 branco.
-Tem mais. –Disse indicando uma caixinha de um celular LG enV touch screen.
-Gi! Não posso aceitar... –Começou a garota olhando a amiga, mas foi interrompida por Gisele:
-Vai sim! Eu fechei o contrato faz pouco tempo e comprei isso para você, é uma forma de retribuir todos esses anos. –Comentou e levou a mão até a caixa, pegando dois pacotinhos. –Capas de silicone, como você é bruxa acho que não precisaria, mas eu resolvi comprar junto. –Explicou dando de ombros e entregando os pacotes para Hermione, eram do iPad um roxo com um desenho de guitarra e o outro rosa com uma linda borboleta.
-Obrigada! –Disse abraçando fortemente a garota.
-Falando em guitarra... –Começou apontando o desenho e Hermione se afastou. –Você vai levar a sua. –Ordenou se levantando e indo até a mesa da garota, onde estava apoiada a guitarra dentro da capa e colocando-a do lado das malas da morena. –E o seu violão também. –Afirmou. –Que eu cuido toda vez que você vai para Hogwarts, ele está no meu quarto, limpo, afinado, revisado e lindo. –Disse antes que ela protestasse.
-Ok. –Suspirou Hermione, batendo na cama. –Filme? –Sugeriu ligando a TV.
-Que nada, você ‘tava fugindo do assunto “Despedida” o dia interinho, minha querida, pode começar a hablar. –Mandou batendo palmas e jogando-se na cama, vendo Hermione tombar na mesma, suspirando.
-Você é tão fofoqueira! –Resmungou.
-Eu sei, eu sei. –Disse agitando uma das mãos. –Desembucha. –Disse de forma lenta e clara. –Como ele reagiu a notícia? –Inquiriu séria.
-Não reagiu. –Disse se virando para fitar Gisele, que estava deitada de lado, apoiando a cabeça em uma das mãos.
-Como... –Começou, logo arregalando os olhos. –Você não contou?! –Acusou sentando-se.
-Eu sei! –Disse Hermione pegando um travesseiro e afundando-o no rosto.
-Por quê?!
-Não tive coragem. –Murmurou e retirou o travesseiro do rosto. –É que... ele ficou tão feliz quando me viu, que nem parecia que Voldemort voltou! –Contou, havia se acostumado com o nome do bruxo antes de todos, orgulhando Harry e Dumbledore. –Não queria ve-lo triste. –Completou e viu a expressão surpresa de Gisele ser substituida, lentamente, por um sorriso maroto.
-Apaixonada! –Cantarolou e Hermione surpreendeu-se.
-Tu tá ficando retardada?! –Acusou descrente, vendo a amiga rir da frase. –Vaca! –Disse jogano uma almofada na loira. –Ele é meu MELHOR AMIGO, sabe o significado ou quer que eu inaugure meu iPad com essa pesquisa? –Disse ironica vendo Gisele mostrar-lhe a língua, mostrando um brilhante piercing prata.
-Sei... –Disse desconfiada. –Relato agora ou amanhã no avião? –Quis saber arqueando uma das sobrancelhas. –Ótimo! –Exclamou ajeitando-se confortavelmente ao ver o suspiro resignado de Hermione.
Durante a hora seguinte Hermione relatou a visita à Harry, falando até sobre Duda, com uma expressão de nojo completo.
-PUTA MERDA! –Gritou Gisele sendo repreendida por um olhar brincalhão de Hermione. –Ok, sorry. Só que... Que nojo! O primo do Harry tentou te agarrar? -Repetiu descrente. –Se fosse o Harry eu ficaria grata...
-Gi!
-Tá, tá. Mas convenhamos, ele é muito gostoso. –Disse marotamente.
-Até parece. –Resmungou uma resposta. –Tá! Ele é gostoso sim! –Concordou após o olhar da amiga.
-Continua! –Falou empurrando Hermione para a cama de novo.
***Gossip Girl***
-Nossa, pegou pesado, amiga! –Exclamou Mylena jogando a cabeça para trás e gargalhando.
-Eu sei. –Disse Vanessa sorrindo macabramente. Eles estavam sentados ao redor de uma mesinha de vidro no chão da sala de estar, confortavelmente deitados/sentados/jogados no felpudo, macio e grande tapete do aposento. Alguns blocos de notas com canetas em cima da mesa e um iPad nas mãos hábeis de Fabby.
-Gossip. –Avisou a morena sorrindo e se ajeitando no chão com as costas encostadas no sofá. –Parece que uma reunião super secreta envolveu nossa amada Leah e os representantes das Irmandades, fui informada de que se tratava do assunto “novata”.
-Só isso? –Inquiriu Gabriel ao observar Fabby fazer uma pausa.
-Cerca de três horas, esse foi o tempo de duração da reunião. Logo depois foram avistados Elizabeth, Priscilla, James e Josef caminhando pelo centro da cidade e comprando muitas coisas.
-Estranho. –Comentou Mylena batendo displiscentemente a ponta do lápis no lábio inferior.
-Não sei, mas meu sexto sentido avisa que essa garota é mais importante do que aparenta ser. –Continuou Fabby. –Fiquem ligados, para você que me ama, Gossip Girl. –Completou colocando o iPad ao seu lado.
-Algo me diz que a Gossip vai fazer uma pesquisa completa sobre a vida dessa garota. –Comentou Vanessa sorrindo enviesada. –Coitada da novata. –Completou irônica.
-Voltando ao nosso assunto... –Começou Jonatan pegando o celular. –Ligar para as meninas?
-Aham. –Murmruou Vanessa mexendo no notebook.
-Isso é contigo, My. –Falou arremessando o aparelho para a amiga que se levantou e foi até a varanda.
-E os meninos? –Inquiriu Fabby.
-Não vem, isso é só nosso. –Disse a loira piscando e se levantando para falar com Mylena.
-Se eu não fosse eu, -Começou Alexandre. –estaria com pena da novata...
-É. –Concordou Gabriel vendo a última garota ir de encontro as amigas.
-Eu não. –Disse Jonatan dando de ombros e checando o celular de Fabby.
***Gossip Girl***
Era noite e Hermione estava mexendo em seu closet, checando se havia esquecido de colocar algo em sua mala. Saiu de lá com intenção de ir ao seu banheiro e montar a necessaire, mas um vislumbre branco no lado de fora da janela chamou sua atenção.
-Edwiges? –Murmurou se encaminhando até a janela e abrindo-a para a coruja, que piou alegremente e deu uma fraca bicada na mão de Hermione. –Não acredito! –Esclamou vendo a ave subir em seu braço, enquanto acariciava a coruja levava-a até um lugar que ela pudesse ficar. –Fica aí. –Murmurou antes de abrir a porta silenciosamente –seus pais e Gisele já dormiam- e ir até a cozinha procurar algo que pudesse dar de comida para Edwiges.
“Incrível, eu estava pensando em mandar uma carta para o Harry, o Rony e a Gina, mas não tinha como mandar.” Pensava enquanto voltava para o quarto.
-Aqui está. –Disse entregando algumas frutas picadas para a ave, que piou baixinho, alegre. A morena foi até a escrivaninha, pegou pergaminho e uma pena, começando a escrever uma carta aos amigos. No fim da carta ela passou uma poção com um pincel e depois foi buscar uma fita para enrolar o pergaminho. –Durma, Edwiges, amanhã você vai para lá. –Sussurrou acariciando a ave que piscou de forma grogue. –Boa noite. –Disse indo para a cama depois de fechar a janela para ativar o climatizador e se cobrindo, deixando uma lágrima cair ao fitar uma foto que havia tirado com Rony e Harry durante o Baile de Inverno no último ano, o ruivo estava emburrado, enquanto os dois morenos gargalhavam de algo. –É a última. –Afirmou impedindo a gotícula de completar seu trajeto.
#Estão batalhando a novata, hein? Logo, logo o mistério acaba, e quando um mistério acaba ele sempre vira fofoca.
Para você que me ama, Gossip Girl#
***Gossip Girl***
N/A: Gente, depois de tanto tempo eu estou de volta! Espero que tenham sentido minha falta... Aí está mais um capítulo, mistério para a ‘prova de admição’... Espero que tenham curtido e coemntem vai... Assim eu posto mais rapidex sabe?
Respostas:
Dryka: Cap postado, dona moça! Até que foi rapidinho.... Leia todas a vontade, adoro abrir o F&B e ver seu comentários, logo as coisas vão esquentar no clima Gossip Girl... Continua lendo!
Jade: Ela é HH sim, linda, que bom que gostou, continua lendo e comentando.
Comentem!
x.o.x.o PamyPotter
Comentários (1)
Fic maravilhosa Pamy, como sempre!!! Ameii!! Bju, esperando o proximo cap!!!
2011-11-12