Conquistas
Harry acordou cedo para o primeiro dia no castelo, desceu para o Salão Principal antes que os companheiros de quarto acordassem, não queria ter que responder nada sobre Hermione Granger, ainda não engolira totalmente aquela história, algo o dizia que essa viajem seria mais que um simples intercâmbio. Ao se aproximar da última escada, esbarrou em alguém por estar perdido em seus próprios pensamentos, mas graças aos seus reflexos conseguiu segurar a garota pela cintura.
-Desculpe. –Pediu envergonhado.
-Tudo bem, Harry. –A voz de Cho Chang ressoou, fazendo o moreno corar. –Quanto tempo. –Comentou abraçando o garoto.
-Como você está? –Perguntou descendo as escadas com ela em seu lado.
-Melhor, triste, mas melhor. –Comentou e parou, segurando o braço do Potter. –Gostaria de te agradecer, sei que tentou salvar Cedrico. –Murmurou e os olhos se encheram de lágrimas. Sem saber o que fazer, Harry abraçou-a novamente.
-Calma, tenho certeza de que ele não quer te ver triste. –Murmurou, acariciando desajeitadamente as costas dela, e ouviu a garota fungar.
-Está certo. –Disse se afastando e sorrindo-lhe docemente, bagunçando os cabelos do grifinório.
-Qualquer coisa que precisar, é só falar comigo. –Disse e ia sair quando a garota depositou um beijo em sua face.
-Pode ter certeza que sim. –Disse antes de se virar e ir para a mesa da Corvinal.
***Gossip Girl***
Hermione estava parada em frente a um luxuoso edifício localizado às margens da Lagoa Rodrigo de Freitas, um dos lugares mais nobres do Rio de Janeiro.
-Boa sorte. –Luca disse, fazendo Hermione fitar o belo loiro. –Você vai precisar. –Completou dando uma piscadela e pulando para dentro da BMW conversível em que vieram. Hermione suspirou e fitou o céu, a lua cheia estava linda e alta, refletida nas águas calmas da lagoa.
-Obrigada. –Murmurou antes de entrar e subir, depois de se anunciar ao porteiro, para a cobertura. Chegou ao último andar e já saiu em um corredor, que dava em frente a uma única porta, tocou a campainha e logo foi atendida. Surpreendeu-se ao ver a movimentação no luxuoso apartamento. Pelo menos uma dezena de garotas se encontrava no local, que era decorado de forma simples, porém sofisticada.
-Não se atrasou mesmo. –Comentou Vanessa ao ver a garota entrar na sala em que havia várias camas separadas em duas fileiras. –Vamos começar. –Disse pegando uma taça com alguma bebida da bandeja de um garçom que passava por ali.
-Eu deveria ter trazido alguma coisa? –Perguntou Hermione seguindo a loira até as camas, onde elas sentaram.
-Não precisa desse trabalho. –Respondeu Mylena surgindo ao lado da irmã. –Eu sou Mylena Morares e essa é minha irmã, Fabiana Morares. –Apresentou.
-Fabby. –Corrigiu a outra fitando Hermione.
-Vamos logo. –Murmurou Vanessa impacientemente.
-O que vamos fazer? –Perguntou Hermione curiosa. Vanessa sorriu e fez um gesto com a mão, uma garota de cabelos loiros com mexas pretas e madeixas longas, ela era meio magricela, mas bonita, chegou perto delas com uma garrafa de champanhe vazia na mão e um sorriso maroto nos lábios.
-Obrigada Júlia. –Disse ela e pegou a garrafa das mãos da loira. –Vamos lá, garotas! –A brasileira aumentou o tom de voz, fazendo as garotas fazerem uma roda ao redor da garrafa.
-Hã? –Fez à morena. Observou a garota sorrir, girar a garrafa e dizer:
-Verdade ou Consequência? Pense bem, porque – Ela indicou um tipo de botão que ficava em cima da garrafa, no momento ele estava branco, virando-se para Hermione. –isso é um detector de mentiras. –Piscou e se virou para uma garota ruiva que lembrava levemente Gina. –Então Mari?
-Consequência. –Respondeu prontamente e um sorriso levemente macabro surgiu nos lábios da dona do apartamento.
***Gossip Girl***
-Quê?! –Gritou Rony após Harry contar, aos cochichos, sua “conversa” com Cho. –OK, foi mal. –Disse após atrair olhares de todos e um de repreensão do amigo. –Ela está tão na sua, cara! –Murmurou o ruivo e Harry rolou os olhos.
-O namorado dela morreu faz uns três meses, Rony. –Lembrou Harry.
-Aquela lá é mais rápida que hipogrifo com vontade de ir ao banheiro. –Disse Gina, que estava ao lado de Harry, em um resmungo.
-Por que vocês não gostam dela? –Harry quis saber.
-Inveja. –Disse Rony e levou um chute da irmã por de baixo da mesa. –Ai, Gina! –Resmungou e recebeu um sorriso torto.
-Oi Gina. –Disse uma garota loira e de olhos sonhadores, sentando-se ao lado de Rony.
-Olá Luna. –Disse Gina. –Rony e Harry, esta é Luna, minha amiga, ela é da Corvinal. –Apresentou à ruiva e Harry sorriu para a garota enquanto Rony fazia uma careta contida, levando outro chute.
-Gina! –Gritou ele.
-Quer outro? –Perguntou, não dando bola para a cara feia do irmão.
-Onde está Hermione? –Perguntou Luna e os três engoliram algo dolorido, Gina se pôs a explicar, teriam que repetir muito aquela história durante o ano.
***Gossip Girl***
Duas garotas afastavam as bocas inchadas uma da outra após um beijo um tanto caliente, sobre os aplausos de muitas garotas ali presentes.
-Se os meninos estivessem aqui... –Comentou Mylena rindo.
-Finalmente! –Disse Fabby ao girar a garrafa e ela parar apontando para Hermione e Vanessa, a loira se levantou e puxou a garota.
-Eu vou ter que fazer isso? –Indicou o beijo que havia acabado de acontecer.
-Ainda não. –Respondeu puxando a garota pela mão, sendo seguida pelas amigas, até uma sala lateral lotada de araras com roupas. –Sua prova irá começar. –Comentou e mordeu o lábio, como se antecedesse algo imperdível que iria acontecer.
***Gossip Girl***
-Não acredito que estamos fazendo isso, não podemos ir pelo elevador, não? –Resmungou Alexandre.
-Você estranharia se um elevador “vazio” começasse a subir? Nós estamos com a capa de invisibilidade, cabeção. –Respondeu Gabriel enquanto subia as escadas, acompanhado do gêmeo e de Jonatan.
-Eu gostaria é de estar na festa das meninas, com toda a certeza já rolou beijo. –Retorquiu e continuou a subir.
-Por favor, calem a boca. –Exigiu Jonatan, saindo em um corredor e se dirigindo ao quarto 1169, batendo na porta, que foi aberta por uma belíssima loira, os três entraram quando a garota saiu para ver se havia alguém no corredor, não vendo ninguém. Ela voltou para dentro da suíte dando de ombros e quase soltou um grito ao ver dois rapazes de pé e um terceiro sentado na sua cama.
-O que vocês estão fazendo aqui?! Como entraram aqui?! –Perguntou nervosa.
-Calma Gisele. –Disse Jonatan e viu a mulher bufar. –Viemos fazer um favor para uma amiga. Entramos aqui pela porta.
-Sem gracinhas, você não vai querer me ver estressada, Jonatan. –Avisou e ele arqueou as sobrancelhas.
-Sabe meu nome?
-Te garanto que não leio mentes, a bruxa da família é Hermione, sou apenas uma ótima fisionomista. –Devolveu pegando água em cima de uma mesa e servindo-se. –Vá ao ponto. –Exigiu.
-Você sabe que nesse momento Hermione deve estar sofrendo nas mãos das nossas amigas. –Disse ele e viu a mulher rir. –E Vanessa nos pediu para ver as roupas dela. –Ele fez uma careta. –Não sei por quê. –Confessou e viu-a dar de ombros e indicar uma enorme mala.
-Fique à vontade, vou tomar banho. –Falou indo para o banheiro.
-Essa aí é um pedaço do paraíso. –Comentou Jonatan vendo a porta se fechar.
-Cuidado Jonny, se você abusar do paraíso dela, pode parar no inferno. –Brincou Gabriel indo até a mala da morena. –Será que tem uma cinta-liga aqui?
***Gossip Girl***
FLAGRA!
Parece que a coisa vai pegar fogo no Plaza! Tendo como forte concorrente a cobertura Volgue.
Falando em Volgue, vou ficar de olho para ver o que vai acontecer nesse misterioso teste para entrar na Irmandade mais badalada da Tropical.
***Gossip Girl***
-Não, muito tradicional. –Disse Vanessa observando a roupa que Hermione tinha colocado.
*
-Não! Muito patricinha!
*
-Você está parecendo a Hannah Montana! –Exclamou ela.
*
-Perfeito. Sexy e na moda. –Comemorou Vanessa vendo Hermione sair do provador com um justo e curtíssimo vestido preto tomara que caia que se ajustava as curvas da morena, dando volume nos seios e quadris, alongando as pernas e afinando a cintura. –Sapato. Qual seu número?
-36. –Hermione viu a loira bater um dedo no queixo enquanto a mesma observava muitos pares de sapatos, ela foi até uma Ankle Boot preta, entregando-a para a morena.
-Você vai entregar seu par de sapatos sagrados?! São Alexandre Birman legítimos! –Uma garota, de cabelos repicados e dourados, falou.
-Amém. –Brincou Fabby.
–Temos que dar um jeito nesse cabelo, pelo menos temporariamente. –Disse a Volgue para Mylena, que balançou um frasco de uma poção no ar e jogou-a para Granger.
-Tome. –Disse e se virou, voltando para a sala, deixando Vanessa sozinha com a grifinória.
-Está pronta? O dia de hoje pode decidir quem você será. –Comentou a loira, vendo a morena beber o conteúdo da poção e imediatamente seu cabelo se acentuou em cachos definidos.
-Eu nasci pronta, Vanessa. –Garantiu a morena.
***Gossip Girl***
-Então? –Gisele perguntou depois de ver os garotos pararem de mexer na mala da amiga.
-Vanessa vai acabar com o shopping. –Comentou Alexandre.
-Ela é muito certinha, mesmo. –Concordou a loira.
-Ela está no Brasil, certinha é algo que ninguém aqui é. –Assegurou Gabriel. A garota viu Jonatan ir até a carteira de Hermione.
-O que você quer saber?
-Ela é rica? –Disse direto. Gisele soltou uma risada antes de responder.
-Rica é apelido, você já deve ter ouvido falar para a rede de Hotéis Van der Bilt, não? –Perguntou.
-Claro, a gente só se hospeda lá. –Concordou Gabriel.
-É da mãe dela. –Disse. –Quer dizer, da família da mãe dela. –Completou e viu-os ficarem de boca aberta.
-Nossa. –Disse.
-E a madrinha dela é empresária, mais especificamente agente em L.A., e como ela não tem filhos, dá toda atenção para Mione. –Falou se levantando e servindo-se de um uísque. –Querem? –Indagou e viu que Jonatan mandava uma mensagem de seu celular.
***Gossip Girl***
-Aonde vamos? –Hermione voltou a perguntar. Ela, Vanessa, Fabby e Mylena dividiam uma limusine, as garotas haviam servido a taça dela com champanhe.
-Garota apressada, já vai ver. –Falou Mylena e viu a grifinória bufar.
-Então a família de sua mãe tem uma rede de hotéis, é? Adoro os hotéis da rede Van der Bilt. –Comentou Vanessa.
-Como sabe? –Perguntou espantada e viu a loira balançar seu celular.
-Gossip Girl. –Esclareceu.
***Gossip Girl***
-Estranho a Mione não ter mandado nenhuma carta ainda. –Comentou Rony, ele estava andando nos jardins com Harry, a irmã e Luna.
-Ela deve estar ocupada, não é tão fácil mudar de escola. –Comentou a loira e eles ponderaram.
-Está certa. –Disse Harry.
-Vocês não se importariam se eu fizesse uma pergunta, não é? –Luna falou após alguns minutos apenas observando a água do lago se mexer conforme a brisa fresca da primavera.
-Não. –Foi Gina quem respondeu ao ver que os dois quintanistas hesitaram.
-Vocês vão ficar deixando a vida passar porque a Hermione não está aqui? –Sua pergunta fez todos fitarem a corvinal. –Não estou querendo dizer que vocês não devem sentir falta dela, apenas que... Eu acho que ela não iria querer que vocês fizessem isso. –Comentou e viu-os pensarem. A loira levantou. –Vou procurar narguilés. –Disse e saiu.
***Gossip Girl***
A limusine finalmente parou em frente a uma badalada boate.
-Bem vinda ao Night Clube Tropical. –Apresentou Fabby, animada.
-Legal. –Falou a grifinória indiferente. –E o que viemos fazer aqui mesmo? –Perguntou.
-Te daremos uma tarefa. –Falou Elizabeth, encostando-se a limusine.
-Tarefa? –Repetiu Hermione.
-É, tarefa, papagaia. –Disse Mylena revirando os olhos. –Para ver se você está apta a entrar para nossa Irmandade.
-Que dificuldade, caramba, resume logo isso. –Pediu para as garotas, já sem paciência.
-OK, senhorita estressada. É o seguinte... –Começou Fabiana.
***Gossip Girl***
-Você gosta dela, não é? –Rony perguntou, ele estava no Salão Comunal, que estava vazio.
-Gosto, mas tenho medo de tentar alguma coisa. –Concordou o Potter.
-Vocês são muito moles, não têm atitude. –Resmungou Gina, se levantando. –Que coisa, a garota tem que colocar uma placa na cabeça dizendo “ME CHAMA PARA SAIR, HARRY”? –Bufou antes de sair, pisando com força.
-O que ela tem? –Perguntou Harry.
-Acho que ela ainda gosta de você, Harry. –Comentou Rony e o garoto franziu o cenho.
-Não. –Comentou descrente e viu o amigo dar de ombros.
-Você é quem sabe. –Disse o Weasley.
***Gossip Girl***
“Acabei de me livrar da Gina e encontro loucas piores. Essas garotas são mentalmente afetadas.” Pensou Hermione.
-Eu não vou fazer isso! –Protestou, ainda do lado de fora da boate.
-Vai sim. Qual é? Falta coragem? –Alfinetou Fabiana e ela revirou os olhos.
-Não, mas me sobra respeito ao próximo. –Devolveu irritada.
-Você não vai desrespeitar ninguém, se ele não gostar, ele não aceita. –Simplificou Mylena.
-Tá com medo? –Completou a outra gêmea. Ponderou um pouco. Não queria dar o gosto da vitória para elas, “ainda mais se a derrotada for eu”, pensou. Mas não sabia se conseguiria fazer o que elas querem.
-É simples, você só tem que conquistar um garoto e leva-lo para um quarto, depois sair e deixa-lo lá, sozinho, chupando dedo. –Elizabeth tinha lhe falado.
-OK. –Aceitou de súbito e seguiu atrás da loira até a boate, subiram até uma parte VIP com facilidade. A música alta e eletrônica invadiu seus tímpanos assim que entrou no lugar, e abandonou-a assim que entrou na área destinada a elas. –Eu escolho ou vocês escolhem? –Perguntou Hermione passando os olhos pelos ocupantes do lugar. Elas sentaram-se em uma mesa que ficava do lado da parede de vidro que dava visão para a pista de dança.
-Claro que nós escolhemos. –Fabby disse e cochichou algo com Mylena.
-Oh! É demais Fabby. –Falou a irmã, rindo.
-Eu não acho. –Deu de ombros e pegou um drink para si mesma e o outro entregou para a grifinória.
-Obrigada, mas não bebo. –Falou rejeitando a bebida educadamente.
-Agora você bebe. –Falou lhe empurrando a bebida e obrigando a morena à aceita-la, sorveu levemente o liquido. Era maravilhoso, doce e azedo ao mesmo tempo, mas a sensação que causava era prazerosa.
-Então? –Vanessa voltava a mesa.
-Fechado, ela terá que conquistar nada mais, nada menos que Logan Saib. –Disse Fabby, fazendo Elizabeth arregalou os olhos e abriu a boca, descrente.
-Quê?! Isso é praticamente impossível! –Exclamou, sentando-se.
-Eu sei. –Cantarolou a gêmea.
-Ei! Alguém pode me colocar por dentro do assunto? –Pediu Hermione.
-Sabe aquela loira aguada que estava lá no Plaza ontem? –Perguntou Mylena.
-Aquela que estava brigando com a Vanessa? –Perguntou.
-Essa mesmo. –Falou a loira, virando o conteúdo de um copinho.
-Ela me pareceu legal. –Comentou, se arrependendo ao sentir as três fuzilarem-na com os olhos.
-Só parece, vai por mim. –Falou Fabby.
-OK, voltando ao assunto. Logan Saib é o irmão mais velho e tudo de bom dela. –Disse Mylena.
-Só que além de irmão daquela chata ele é um dos pegadores da Tropical, um dos mais gatos, além de um dos mais “exigentes” com garotas. –Vanessa tomou a palavra, enquanto indicava um garoto que descia para a pista de dança. Ele era loiro, alto e musculoso, realmente lindo. –Acho que só perde no quesito pegador para o Jonny. –Completou divertida.
-Missão Impossível? –A grifinória quis saber.
-Isso aí, mas essa é sua missão. –Mylena disse, tomado um gole de seu drink.
-OW! Sinto informar, mas eu não sou o Tom Cruise. –Avisou e viu as três darem de ombros.
-Ou é isso, ou você vai passar um ano no maior perrengue, como dizem por aqui. –Vanessa jogou verde, era óbvio, mas Hermione suspirou, pegou um copo de uma bandeja de um garçom qualquer que passava e virou o conteúdo de uma vez só, batendo com o copo na mesa em seguida.
-Ok! –Disse ela, levantando e arrumando o vestido. –Como estou? –Perguntou e as garotas se entreolharam, sorrindo.
-Fomos nós que te arrumamos então você está linda, agora vai logo. –Disse Vanessa, impaciente, assim que a morena saiu, a loira pegou o celular e mandou uma mensagem. –Vamos ver do que essa morena é capaz. –Falou para as amigas, rindo em seguida.
***Gossip Girl***
Gabriel e Alexandre haviam sido, praticamente, expulsos do quarto de Gisele, que ficara a sós com Jonatan.
-Ele é mais rápido que nós dois juntos. –Comentou Gabriel com o irmão, que riu após concordar. Sentiram o celular vibrar e logo após fazer um barulhinho, ambos pegaram os aparelhos, os dois celulares eram N95, um era prata e um preto.
-Ih, vamos para lá, essa eu não perco por nada. –Riu Alexandre após ler o que a Gossip Girl havia postado e ao verem a mensagem de Vanessa.
-Concordo maninho. –Disse Gabriel, pegando a limusine que os trouxera e indo até o Night Clube Tropical para encontrar com as garotas.
***Gossip Girl***
Ela sabia que estava no Brasil, mais precisamente no Rio de Janeiro, capital. Mas não fazia a menor ideia do que a levara a aceitar os desafios para ser aceita em uma porcaria de uma Irmandade, como ela mesma se referia ao Cool Group. Agora ela estava descendo a escada que levava para a pista de dança, enquanto aproveitava para tentar localizar o tal Logan, ao mesmo tempo em que sua cabeça formulava um plano na velocidade da luz.
“Como eu fui me enfiar nessa?” Perguntou-se mentalmente. Ela havia chegado ao tumulto que era a pista de dança e logo viu que o tal garoto estava rodeado de garotas, todas oferecidas na opinião de Hermione.
“OK! Eu poderia estar no Salão Comunal da Grifinória tomando chocolate quente, mas eu estou aqui.” Suspirou pesadamente, vendo o seu “alvo” seguir em direção ao bar, foi até lá, desviando das pessoas e sentindo-se estranhamente desconfortável com os olhares que recebia. “Vestido muito curto.” Pensou e quando viu, havia chegado ao bar, respirou fundo e dirigiu-se até a cadeira que ficava ao lado do garoto, graças a Merlin ela estava vazia.
***Gossip Girl***
-Até que enfim! Achei que ela ia ficar lá parada! –Exclamou Fabby, quando viu Hermione avançar na direção do bar.
-O que perdemos? –Ofegou Gabriel, que chegava junto com o irmão na mesa das meninas.
-Nada, a não ser se vocês acharem interessante ela descer uma escada e ficar parada. –Disse Fabby, oferecendo o rosto para ganhar um beijo de cada gêmeo, assim como as outras duas garotas.
-Cadê o Jonny? –Perguntou Vanessa.
-Ocupado. –Falou Alexandre, arqueando uma sobrancelha sugestivamente, fazendo as três rirem.
-Rápido. –Disse Mylena.
***Gossip Girl***
Alvo à vista!
Elizabeth que se cuide, parece que a novata quer entrar para a família, maneira meio desesperada de se enturmar, não?
Pois isto está me cheirando à coisa das Morares, aquelas adoram uma aposta.
Então, Beth, vai querer mais uma integrante na família?
***Gossip Girl***
-O que ela quer dizer com isso?! –Exclamou Elizabeth, alterada. A loira estava na piscina de sua cobertura, juntamente com Priscilla, Josef e James.
-Não faço a mínima ideia. –Confessou Priscila, a garota demonstrava estar preocupada.
-MARRY! –Berrou a loira, a plenos pulmões, logo uma mulher baixinha e gordinha, com um uniforme de doméstica entrava na área da piscina.
-Sim, senhorita Saib? –Perguntou de forma simpática.
-Onde está meu irmão? –Perguntou, respirando fundo.
-O senhor Logan?
-Não! O Barack Obama! –Berrou irônica, fazendo Josef rir.
-Ele saiu, senhorita.
-Saiu?! Como assim, saiu?! Saiu para onde? –Perguntou, já saindo da piscina e começando a se secar.
-Não sei. –Respondeu Marry. –Posso me retirar? –Perguntou ao perceber que a garota não fazia mais pergunta.
-Pode sim, Marry, obrigada. –Disse mais calma, vendo a mulher se retirar. –Eu vou matar o meu irmão! –Rosnou, subindo para seu quarto.
-Onde você vai? –Perguntou James.
-Nós vamos para o Night Clube Tropical, com certeza meu irmão está lá. –Disse, escolhendo uma roupa.
-Como tem tanta certeza? –Perguntou Josef, parado na porta do quarto da amiga.
-Ele vai lá quando não quer ver minha cara. –Esclareceu, fechando a porta com um baque forte.
***Gossip Girl***
-Cho! –Harry chamou, após tomar coragem e pensar muito. A corvinal estava rodeada por um grupo de outras garotas excessivamente risonhas.
-Oi Harry. –Cumprimentou, dispensando-lhe um belo sorriso.
-Hum, posso falar com você? –Perguntou e viu a garota confirmar, para seu alívio. Ela despediu-se das amigas e segui Harry até o jardim, em silencio.
-Então? O que quer? –Perguntou em um tom de voz amigável.
-Bem... –Começou incerto. –Eu sei que está meio cedo, mas... –Ele respirou fundo. –Eu-saber-quer-sair-você-comigo. –Gaguejou, Cho franziu o cenho.
-Harry, respira e fala de novo. –Pediu rindo do nervosismo dele.
-Não ri. –Pediu. –Ok, eu quero saber se você quer, bem, sair comigo. –Convidou e viu um sorriso se formar na face.
-Harry, você é encantador, divertido e muito bonito, mas... –Começou a garota.
-Sempre que uma garota diz “mas” vem algo ruim. –Murmurou e viu a garota rir novamente.
-Não é isso, é que acho que não rola um encontro em Hogwarts, e nós não sabemos quando será a primeira visita à Hogsmeade, então acho melhor nós sermos só amigos. –Disse e viu a expressão de Harry murchar. –Até a visita à Hogsmeade. –Finalizou e ele sorriu.
-Amigos? –Perguntou.
-É, sempre quis ter uma companhia masculina e amiga ao mesmo tempo. –Comentou divertida, deitando sua cabeça no ombro dele, que riu. Afinal, é bom tomar a iniciativa nesses casos.
***Gossip Girl***
-Um drink, por favor. –Hermione pediu, sentando-se na cadeira ao lado de Logan, logo o barman trazia um copo com um líquido meio rosa e com um canudo bonito, Hermione bebeu um pouco, antes de espiar pelo canto do olho o garoto que a observava. Em um gesto incerto ela cruzou as pernas.
-É nova aqui? –Logan falou, inclinando um pouco o corpo para poder ser ouvido.
-Acabei de chegar. –Respondeu perto do ouvido dele, para também ser ouvida.
***Gossip Girl***
-Falar ao pé do ouvido?! Eu nunca consegui isso! E olha que eu já tentei. –Exclamou Mylena rindo, ignorando a expressão de desagrado de Gabriel.
-Sabemos o quão sutil você é. –Disse Fabby sarcástica.
-Oh! Essa garota tem potencial. –Continuou não se importando com a interrupção.
***Gossip Girl***
-Imaginei, você não teria passado despercebida por aqui. –Falou rindo.
-Como assim? –Perguntou corando, enquanto colocava uma mexa de cabelo atrás da orelha.
-Você é muito bonita para ser invisível. –Logan elogiou-a.
“Invisível. É isso que eu sempre fui, invisível.” Pensou a morena, este pensamento lhe deu um novo ânimo para continuar com aquilo.
-Obrigada. –Disse.
-Parece que você não está acostumada a escutar elogios. –Comentou ao ver que ela ficara constrangida.
-E não estou, acredite. –Afirmou Hermione sorrindo e bebendo um pouco mais de seu drink, um nervosismo estranho tomou conta dela ao perceber que era fitada com intensidade pelo garoto. Logo ela dispensou o canudo e tomou a bebida em um único gole.
***Gossip Girl***
-Ela está entrando em desespero! –Exclamou Mylena.
-Ela estava indo bem! –Exasperou-se Fabby.
-Falta de assunto. –Diagnosticou rapidamente Vanessa. –Espero que ela não dê vexame. –Murmurou preocupada.
***Gossip Girl***
-Ei! Vai com calma. –Brincou Logan vendo-a beber o conteúdo do copo de uma única vez.
-OK, sorry. –Falou e logo se repreendeu. “Inglês não, burra!”
-Oh! Você é a novata que tanto falam! –Espantou-se o loiro.
-Droga! –Murmurou a garota. –OK! Vou direto ao ponto. –Suspirou e sua expressão se tornou frustrada.
-Coisa boa não é, né? –Perguntou e viu a morena concordar.
-Desculpa, mas eu não sei mentir muito bem. –Disse lhe oferecendo um sorriso amarelo. –Eu sou Hermione Granger, a novata, e estou aqui com Vanessa, Fabby e Mylena. –Começou e compreensão se espalhou pelo rosto do garoto. –E me mandaram te conquistar, levar você para o quarto e te deixar lá, sozinho. –Falou rapidamente, corando em seguida e enfiando o rosto entre as mãos.
-Nossa, isso é... Inédito. –Falou ele divertido.
-Não ria! Eu não sei o que deu em mim para aceitar! –Confessou, fazendo beicinho em seguida.
-As garotas brasileiras são demasiadamente persuasivas. –Tranquilizou-a Logan.
-Oh, eu sou brasileira, sabia? –Perguntou Hermione, soltando uma risada descrente. –Nem deve estar na cara que eu estou sem assunto. –Disse descrente, fazendo um gesto para o barman preparar-lhe outro drink.
-Nem está. –Garantiu, se aproximando perigosamente. –Parece que é experiente em sedução. –Falou arrancando um suspiro da morena.
-Olha quem fala. –Disse em um fio de voz, ela sentia seus olhos ficarem cada vez maiores a medida que Logan se aproximava de si.
***Gossip Girl***
-AI MEU DEUS! –Berrou Mylena a plenos pulmões, quase subindo em cima da mesa, atraindo muita atenção.
-Mylena! Se controla garota! –Repreendeu Vanessa, puxando a amiga para a cadeira, rindo.
-Não ri não! Depois ela vai me dizer como conseguiu isso! –Falou exaltada, vendo Logan se aproximar de Hermione. –QUE VACA!
***Gossip Girl***
-Posso? –Sussurrou perto dela, que apenas fechou os olhos em concordância, ele tirou uma mexa de cabelo de seu rosto.
-Parou! –Disse ela chocada. –Só isso? –Perguntou Hermione ao ver que o loiro não se movia mais. –Sério? Porque nunca fizeram isso comigo, e eu não sei o que fazer, eu ainda não cheguei nessa aula... –Ela se calou ao sentir algo morno tocar-lhe os lábios.
-Você fala demais, sabia? –Perguntou antes de colar mais uma vez os lábios aos dela. A morena se soltou dele rapidamente.
***Gossip Girl***
-O QUE ELA ESTÁ FAZENDO?! –Berrou Fabby. –OK, foi mal. –Ela abaixou o tom. –Se ela não beija-lo, eu vou lá consolar ele.
***Gossip Girl***
-É verdade, eu falo demais. –Concordou antes de puxa-lo pela nuca, beijando carinhosamente.
***Gossip Girl***
-O que eu perdi? –Jonatan perguntou, assustando a todos, que estavam embasbacados com a cena que ocorria na pista de dança.
-Hermione Granger é uma pegadora em potencial. –Resumiu Vanessa, indicando a morena “engatada” ao loiro.
-Invejei. –Falou Mylena pegando seu celular. –Elizabeth, quer uma notícia fresquinha? –Perguntou para si mesma, e escutou os amigos rirem, enquanto Vanessa e Fabiana batiam as mãos, animadas.
***Gossip Girl***
-Minha irmã vai me matar. –Sussurrou com o queixo apoiado no ombro de Hermione, inspirando seu perfume.
-Se você não quiser me ajudar, eu entendo. –Falou. Ela havia perguntado se ele queria “facilitar” a tarefa dela.
-É claro que eu vou te ajudar! –Exclamou, rindo da insegurança da morena.
-Mas você disse que sua irmã iria te matar. –Comentou, perdida no assunto.
-Acontece que aqui não é a Inglaterra, os irmãos não se dão bem. –Contou, levantando e puxando-a pela mão. –E eu vou adorar ver o chilique da minha irmã. –Comentou rindo e indo até um balcão afastado, pegando uma chave.
-Para onde nós vamos? –Perguntou quando sentiu o loiro puxa-la para um corredor que tinha o chão forrado por um tapete vermelho, as paredes espelhadas e o teto com uma luz fraca.
-Para um quarto, para você me deixar na vontade. –Disse malicioso, fazendo-a morder o lábio e corar.
***Gossip Girl***
Agregada, Saib!
Elizabeth que se cuide, a coisa vai pegar fogo no quarto do Clube, parece que a novata não é tão novata assim.
Ela até que me saiu bem rapidinha.
Mas será que o lindo do Logan vai se machucar?
Se isso acontecer, loirinho, tenha certeza que vai ter uma fila de garotas querendo te consolar.
***Gossip Girl***
-Eu não perco essa por nada. –Disse Vanessa, se levantando e saindo da área VIP às pressas, seguida pelos amigos. –Essa garota é boa. –Confessou para si mesma, sorrindo com a ideia que lhe surgiu. Logo os seis andavam pelo corredor vermelho, mas Jonatan parou ao escutar uma voz ligeiramente aguda.
-Que foi, Jonny? –Mylena perguntou e virou-se ao ver o amigo fazer o mesmo. –Oh gente, imprevisto aqui. –Avisou e ouviu os passos atrás de si cessarem.
-Nossa, você deve ter colocado um rastreador em mim, só pode! –Reclamaram Vanessa e Elizabeth ao mesmo tempo.
***Gossip Girl***
-Aqui. –Disse Logan, checando o número do quarto e passando o cartão que era a chave na porta. Ele puxou uma Hermione hesitante pela mão. –Calma, não vou fazer nada, Mia. –Garantiu.
-Mia? –Ela riu.
-É, você é gata e é melhor do que Mi. –Falou puxando-a para si, por algum motivo ela não resistiu e deixou-se ser envolvida pelos braços fortes dele.
-Não sei se é verdade, mas eu gostei. –Comentou e sentiu que Logan andava para trás e só parou quando bateu com as pernas na cama. Ele sentou-se e a trouxe para seu colo, beijando-a, dessa vez com mais urgência.
***Gossip Girl***
-Rony! –Gritou Harry, entrando no dormitório masculino e assustando o amigo.
-Que foi cara?! –Falou rabugento, se acalmando.
-Eu convidei a Cho para sair! –Comemorou, pulando em cima do amigo.
-Eu sei que você me ama, mas não precisa ser tão explicito! –Ralhou o Weasley soltando-se do moreno.
-Foi mal.
-Tá, mas e aí? O que ela disse? Ela aceitou? –Perguntou, sentando-se em sua cama, enquanto Harry sentava na sua frente.
-Sim. Não. Mais ou menos. –Disse rindo.
-Epa! Espera aê, que nem a Mione iria entender isso. –Pediu e viu o garoto se preparar para explicar a rápida conversa.
-Então, o que você acha? –Perguntou Harry, observando Rony processar as informações. –Que foi Ron? A manivela quebrou? –Caçoou e viu o ruivo revirar os olhos.
-Cara. –Começou sério e Harry calou-se. –Ela está tão na sua! –Berrou, pulando em cima do Potter.
***Gossip Girl***
-Logan... –Chamou Hermione, sentindo os lábios de Logan descer por seu pescoço. –Acho que é melhor eu ir. –Falou, levantando e arrumando o vestido. Escutou o loiro soltar uma risada pelo nariz.
-OK. –Disse se levantando e observando-a. –Eu acho que me excedi um pouco, me desculpe, mas não consegui em controlar e isso raramente acontece. –Garantiu, passando os olhos pela silhueta dela.
-Tudo bem. –Disse ela, acabando de arrumar os cabelos e o batom, indo até ele, que acariciou sua bochecha. –Obrigada por me ajudar, só espero que adiante alguma coisa. –Falou.
-Fica calma, você vai entrar. –Garantiu. –Uma garota que tem a coragem de abrir o jogo e armar para quem estava armando com ela é digna do Cool. –Explicou ao ver a indagação muda no olhar dela.
-Tomara, te vejo na escola? –Perguntou indo até a porta.
-Claro. –Disse rindo e vendo-a sair do quarto. –Acho que eu preciso de um banho frio. –Comentou para si mesmo.
***Gossip Girl***
-Sabia que vocês estavam nessa! –Rosnou Elizabeth, olhando as três que tinham sorrisinhos superiores.
-Claro que sim, nós somos as únicas que temos cérebro para tal. –Devolveu Fabiana e viu Priscilla revirou os olhos.
-Correção, vocês são as únicas retardadas que batem de frente com a gente. –Falou dando um passo em direção as garotas.
-Oh, desculpe, Vampira. –Mylena se colocou na frente da irmã, levando a mão à boca em uma falsidade inigualável. –Acho que as únicas idiotas aqui são vocês, querida. –Falou, fitando a garota de cheia de piercings de cima a baixo.
-O que você quer com o meu irmão?! –Elizabeth voltou ao assunto principal.
-Eu? –Perguntou Vanessa. –Eu nada, mas quem sabe uma certa novata. –Provocou e viu a loira avançar um passo.
-Ei! Parou, vocês duas! Que droga! –Josef interrompeu, puxando a Saib pela cintura. -Liza, temos coisas mais importantes para agora. –Disse virando-se para a loira, que bufou, fazendo a franja voar.
-Está certo. –Falou e começou a andar.
-Pronto, e agora, no que eu vou me meter? –A voz de Hermione ressoou pelo corredor, o que fez todos pararem. –Ops, acho que estou interrompendo outra briga. –Comentou ao ver as duas garotas loiras bufarem.
-Onde está o meu irmão? –Elizabeth perguntou diretamente, emparelhando o rosto com o da grifinória.
-No quarto 18. –Disse com simplicidade e viu a garota sair, esbarrando em seu ombro de propósito, fazendo-a ficar com raiva. –Acho bom garantir que ele estar com roupas antes de entrar. –Alfinetou, rolando os olhos ao escutar um gritinho raivoso.
-Quero saber que poção você deu a Logan! –Exigiu Mylena assim que escutou os passos sumirem rampa a cima.
-Nenhuma e, quem sabe, um dia eu conto o que eu fiz. –Disse e passou os olhos para os três garotos que a analisavam cobiçosamente. –Quem são os papas? –Perguntou e elas riram.
-Papas, essa é boa. –Confessou Fabby.
-São nossos carmas. –Respondeu Vanessa, sorrindo e deixando que os garotos se apresentassem e beijassem as bochechas da morena.
-Eu sei que não acabou, vamos logo que eu tenho certeza que Gisele está pirando. –Disse indo na frente, escondendo a insegurança. Não ouviu a risada que Jonatan deu, antes de dizer:
-Eu não teria tanta certeza, querida.
***Gossip Girl***
Pegou fogo!
Me contaram que Elizabeth foi correndo para o Clube, como será que ela encontrou seu amado irmãozinho?
Espero que bem, já que todas nós não gostaríamos de vê-lo afetado em qualquer situação.
Mas a novata está se saindo uma bela promessa.
Como de praxe, Jonny, nosso pegador preferido, não deixou passar uma oportunidade. Ele foi visto saindo às pressas do Plaza e ainda por cima abotoando a camisa, acho que não é só o Clube que ficou quente, não.
Meninas que se cuidem, será que alguém finalmente amarrou o coração do nosso Naughty Boy preferido?
***Gossip Girl***
-A Gossip fala isso como se não conhecesse essa praga aí. –Riu Mylena, vendo a foto em que o amigo corria, com os cabelos bagunçados e uma cara preocupada, tentando fechar a camisa, sem obter muito sucesso.
-Viu o que eu não faço por vocês. –Bufou ele.
-Óin! Coitadinho do Jonnyzinho! –Caçoou Gabriel, imitando uma voz feminina. –Fica tranquilo, ô Naughty Boy preferido delas, que logo alguém te recompensa por esse sacrifício. –Garantiu divertido. Jonny passou os olhos, descaradamente, pelas garotas que entravam na limusine, dando uma bela visão aos três.
-Não conte com elas. –Riu Alexandre, entrando seguido do irmão.
-Sonhar não faz mal. –Comentou levantando a gola da própria camisa.
***Gossip Girl***
-Cho está risonha demais. –Gina comentou, ela estava sentada ao lado de Luna e via a garota morena passar.
-Estão dizendo que um dos melhores partidos do momento convidou-a para sair. –Contou Luna, avoada como sempre.
-E quem seria esse partido? –Perguntou interessada. –Draco Malfoy eu tenho certeza de que não é.
-Harry Potter. –Disse simplesmente.
-O que tem Harry?
-Ora Gina, é o Harry o partidão! –Falou, estalando os dedos na frente da face da amiga, para “acorda-la”.
-Oh! Não creio! Que... –Ela franziu o cenho, buscando uma palavra forte o bastante. –Apressado!
-Gina, por favor, né?! –Disse a loira. –E que história é essa de Draco Malfoy ser um dos melhores partidos de Hogwarts? –Perguntou matreira, vendo a ruiva tentar camuflar a pele com os cabelos.
-Por favor, digo eu Luna! Eu não acho isso, você está ficando afetada?! –Acusou, com a voz fina. –É o que muitas garotas falam por Hogwarts, e eu achava muito mais provável um Malfoy do que um Potter. –Confessou, fitando desgostosamente o amigo moreno um pouco afastado.
-Uhum, sei. –Disse irônica.
-Luna Lovegood e seu humor bipolar. –Resmungou a grifinória.
***Gossip Girl***
-Chegamos. –Disse Vanessa, desembarcando da limusine e vendo os companheiros fazerem o mesmo. O grupo havia parado na frente de varias lojas, claramente um centro comercial de luxo.
-Vamos fazer compras? Não sei se você percebeu, mas tudo está fechado. –Hermione falou ironicamente e viu a loira revirar os olhos.
-Quero lhe propor uma tarefa. –Disse simplesmente.
-Outra? –Choramingou.
-É fácil, é só entrar na loja que é da minha mãe e pegar aquela blusa. –Disse indicando uma blusa tomara que caia branca, com um detalhe em renda no busto.
-Só isso? –Surpreendeu-se Hermione.
-É? Só isso? –Concordou Jonatan fitando a amiga de forma descrente.
-Ei! Eu não sou maléfica 100% do meu tempo. –Informou o óbvio.
-É! Apenas 99%. –Brincou Gabriel.
-Calado, Scot. –Rosnou a loira, jogando a chave para Hermione, que deu de ombros e foi até a porta de vidro da loja.
-Quando eu disser três. –Sussurrou Mylena para os amigos. –Um. –Contou ao ver a morena colocar a chave na porta e vira-la. –Dois. –Ao ver Hermione abrir a porta. –Três! –Disse ao ver a garota entrar, os seis saíram correndo para a limusine. Assim que a porta foi fechada no carro, o alarme soou pela loja, fazendo Hermione contorcer a face.
-Merda! –Praguejou baixinho, batendo na própria testa.
***Gossip Girl***
-Quê?! –Gisele gritou e logo após calou-se. –Como você se meteu nisso? –Nova pausa e ela pulava da confortável cama e procurava uma roupa, jogando peças para cima, desesperada. –Sua burra! –Berrou antes de fazer uma careta ao topar com o pé na ponta de um móvel. –Ow! Que barulho é esse?! –Berrou preocupada. –Não ouse... Granger! Não desliga esse... –Ela tirou o aparelho do ouvido e constatou que a chamada estava encerrada. –Meu Deus, proteja essa garota quando ela realmente entrar nas coisas. –Pediu, se vestindo rapidamente.
***Gossip Girl***
Hermione havia ligado para Gisele e resumido a história e agora desligava o telefone ao ouvir sirenes.
-Eu juro que não estou roubando! –Insistiu Hermione. –Olha, seu policial, vou te explicar. –Disse fitando o homem de bigode firmemente, enquanto sua mente arrumava uma boa resposta. –A dona da loja é minha madrinha e ela me deu aquela blusa que eu estava pegando de presente, mas eu ferrei ela em uma festa. –Começou, surpreendendo-se com sua habilidade para mentir. –Então, para ela não brigar comigo, eu vim pegar uma igual aqui. –Explicou.
-Sei. –Disse o policial desconfiado, mas analisando a garota que não parecia nada uma criminosa. Mas anos no ramo ensinaram-lhe a não confiar nas aparências, já elas enganam.
-Quer me ver trancar a porta, estou com as chaves. –Disse balançando o molho de chaves na frente do homem, que ponderou.
***Gossip Girl***
As garotas já dormiam na cobertura Volgue, quando do nada as gêmeas e Vanessa acordam com o irritante barulho de uma porta se abrindo, seguida de saltos estalando no chão de mármore. As três sentaram-se nas suas respectivas camas e tiraram as máscaras de dormir.
-Aqui está sua blusa. –Disse Hermione, jogando uma sacola em cima da cama de Vanessa.
-Quê? Como? –Perguntou, um mínimo sorriso brincando em seus lábios.
-Ah, e aqui estão suas chaves. E eu devolvo seu vestido e seus sapatos sagrados, amém, amanhã. –Falou, ignorando as perguntas, enquanto jogava o molho de chaves nos pés da cama da dona da casa.
-Parabéns, conseguiu, vem. –Disse indicando a cama que ficava entre a sua e a de Fabiana.
-Não, acho que vou dormir no hotel hoje. Quem sabe um dia eu respondo as suas duvidas sobre os meu métodos de conseguir as coisas. –Falou rindo e voltando para o Hall de Entrada. –Que horas? –Perguntou já da porta.
-Nove. –Murmurou Mylena, sonolenta, antes de cair na cama de novo.
Hermione desceu as dezenas de andares com um sorriso bobo no rosto, assim que saiu do elevador, foi até um táxi que a esperava na frente da entrada do edifício.
-Então? –Perguntou Gisele, que estava escorada contra a outra porta do carro e fitava-a.
-Viram que não devem me subestimar. –Falou, oferecendo uma piscadela para a “irmã”.
***Gossip Girl***
Não a subestimem.
Parece que nossa novidade favorita não veio para brincadeiras, e é isso que ela está provando. Mas será que ela aguenta todas as provocações das nossas malvadas preferidas? Pois é melhor ela se preparar, porque ninguém sai impune depois de surpreender uma delas, ainda que seja positivamente. Guarde suas energias, Mia, porque você vai precisar.
E já diriam as veteranas: preparem suas varinhas e treinem seus feitiços escudos, algo me diz que a vingança é melhor quente para certa Saib.
Para você que me ama, Gossip Girl.
***Gossip Girl***
N/A: Eu não gostei muito desse capítulo, já vou dizendo. Mas espero que vocês gostem, ou pelo menos aturem. Eu demorei para fazer ele, já que tenho que ter cuidado com as partes “Gossips”, mas mesmo assim eu não gostei do resultado.
Me ajudem! O que acharam das tarefas? E das partes em Hogwarts? Eu sei que tem o “fuso horário”, mas eu estou mais perdida que a Mione com isso. O que vocês acham que o Jonny fez com a Gisele? (isso vai render história) E do Logan e da Mia? HEIN?! Nem vou perguntar do Harry e da Cho, porque me custa muito fazer essas cenas, que NO ME GUSTAM em nada... Mas sacrifícios a parte, vamos as respostas:
michele de matos silva: Obrigadaa linda! Rony e Luna rola! Pode ter certeza! Amei seu comentário aqui, beijos e comenta!
Gabriella Callado: Postei e espero que continue gostando, beijos e comenta vai!
Débora Granger Potter Malfoy: INTRUSA! Kkkk, valeu, QUECHA é você, beijooo e comenta Debinha!
hellen granger: Pois é, a Mione foi bem aqui também? A Vanessa é bem maluca, espero que você dê boas risadas com elas, espero que “abrasileirado” fique bom! A Mione já começou a surpreender nesse capítulo, o que você achou? Enquanto a Cho, só tenho uma coisa a dizer... DESCULPAS! Eu sei, ela é tudo de ruim e mais um pouco! Mas eu tenho que cometer esses sacrifícios, para o bem da fic, sacas? Calma que a Mione vai se vingar muuuuuuito, ok? Beijões e espero ver seu comentário!
Dryka Jane M. Potter: Fofoca predomina aqui! Sim, calma que eu também boiava nos personagens quando eu comecei a escrever, já te disse isso, haush! Logo as Irmandades e a galera ficam conhecidos. Espero que você continue rindo, porque é um dos meus objetivos! Beijos e comenta!
Bruna.Jean.Halle.Granger.Culen.Potter: Essa eu postei, logo eu posto as outras, ok? Comenta aí! Beijos!
N/A²: Gente, fiquei muito feliz com o aumento dos comentários! Mas espero que aumente ainda mais, vocês são o que me dão vontade de escrever essa fic, que é muito especial para mim, já que eu sou muito fã de GG. Ok?
N/A³: Eu sempre esqueço de falar isso: FELIZ ANO NOVO! FELIZ NATAL E TODO O RESTO, OK?! Beijos e tudo de bom.
Comentem! xoxo PamyPotter.
{08/01/12}
Comentários (4)
Posta logo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
2012-03-16Pq só isso???.....pensei que iria rolar mais entre Logan e Mione!!!!....mais a autora...que eu posso dizer......brincadeira, adorei, os "pegas" na medida certa...por enquanto!!!kkko cap. ficou muito legal, já que vc ficou temerosa, ele está maravilhoso...essas tarefas foram duras demais, perfeita para mostrar que a Mi não é mole não..kkkaté o próx. cap. bjsssssss...e não esquecendo.....adorei conversar com vc.....
2012-01-10AMEIIIIIIIIIIIIIIII!!! Hehee Mione e Logan Love!! S2, ok esse S2 foi estranho, kkkkk´ EU Tô SUPER CURIOSA PRA SABER QUANDO VAI SER A VOLTA DE MIONE PRA HOGWARTS, Ja que ela vai estar toda mudada. Vc vai fazer o tenpo passar, tipo: 5 meses depois? FALTA QUANTOS CAPS PRA ELA VOLTAR?? Se não tiver certeza, ddiz pelomenos quantos vc acha. Bjus
2012-01-09Maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Beijossssssssssssssssssssssssssssssss {Mia e Logan}vai dar o que rolar!!!!!!!!!!!!!!!! Postando rápido hein!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
2012-01-09