Meu Perfil

PamyPotter

26, Feminino, SC


Minhas Fan-Fics

Princesa da Magia

-Contos de fadas sempre acabam bem, mas se desenvolvem sempre na mesma, a bruxa má arma para a mocinha, ela consegue escapar e se casa com o Princípe Encantado.-Que besteira!-Eu sei Hermione, e é por isso que essa fic vai ser beeem diferente. O que aconteceria se na história de Harry Potter existisse contos de fadas? Seria uma loucura total, e é porque eu sou louca que eu vou fazer isso.-Ah! Qual é Pamy, você vai exagerar, com certeza.-Eu (...)

Gossip Girl - Sobrevivendo ao Novo Mundo

O que fazer quando cansamos de quem somos? Talvez mudar seja uma boa ideia, mas a mudança pode não agradar a todos. *Um novo mundo. Fofoca, berço, dinheiro, notas, beleza, namoro e sexo são os principais aqui. Mas você vai se dar muito bem se for poderosa, em todos os aspectos.* Todo mundo sabe de todo mundo, afinal, manter as fofocas em dia, é trabalho da Gossip Girl. -Uma verdade:  Não adianta, eu não faço e nunca (...)

Linhagem Suprema - Caçadora

Poderes podem vir para o bem e para o mal. *Um vampiro...Uma caçadora...Um treinamento...Uma mulher misteriosa...-Natalie Bianca Glertz.Ela pode explicar muita coisa...Dois lados de uma mesma linhagem...Em um momento se encontram...-Uma pessoa pode ter os dois lados da linhagem, ela é perigosa demais para não ser treinada.Muitas coisas podem acontecer.É só ler para saber...*Fic: PamyPotterApoio: Lílian Granger Potter