twelve
-Então você dormiu com ela? E depois simplesmente saiu de lá? – Remus perguntou incrédulo, comendo mais pipoca. Céus, aquela história de Sirius era bem melhor que a Sessão da Tarde.
-Foi – O rapaz fitava a mesinha de centro, parecendo desolado.
-E qual a dificuldade? – Perguntou simples. Oras, aquilo tudo estava muito claro para ele.
-Qual a dificuldade? Remus, eu nunca mais vou vê-la de novo – Ele passou a mão pelos cabelos e suspirou – Pelo menos não se depender dela.
Remus riu.
-Cara, ela dormiu com você – Remus disse rindo, enervando o moreno.
-E...? – Sirius perguntou, irritado.
-E que isso significa que ela também gosta de você. Não só de você cão, mas de você – Remus disse o óbvio, enchendo a boca de pipoca. Sirius conseguia ter a inteligência emocional de uma ervilha, às vezes.
Ele arregalou os olhos com a revelação.
-Não pode ser – Ele disse e Remus suspirou, enfadado. Sirius sorriu para o amigo. – Não pode ser, cara, não é possível. – Remus bocejou enquanto Sirius se levantava do sofá, animado demais para ficar sentado.
-Mas é – Foi a única resposta do loiro, que comia mais pipoca.
-Eu vou lá falar com ela. Tirar essa história a limpo. Ela vai ter que me dizer! – Sirius disse se dirigindo a porta. Remus chamou a atenção do amigo com um estalo de dedo.
-Não, assim só vai pressioná-la. Declare-se para ela no casamento de Lily e James. Assim ela vai ter que dizer alguma coisa – Remus disse, vendo o amigo se mexer freneticamente.
-Certo. Tem razão. Então eu vou falar com James e depois vou pra casa planejar tudo. Valeu, cara – Sirius disse indo porta afora enquanto Remus batia uma continência com apenas dois dedos, voltando a comer a pipoca.
Remus ligou a TV e franziu o nariz.
-A lagoa azul de novo? – Disse com desgosto.
Desligou a TV, levantou-se da poltrona e foi dormir.
Aquele dia estava chato e previsível demais para mantê-lo acordado.
---
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!