Meu Perfil

Doods Duck

31, Feminino, Florianópolis, SC


Minhas Fan-Fics

Me, Doggy. SM

"Mas ainda assim, a sensação de liberdade de ser um cão era maravilhosa. Não precisar cumprimentar ninguém, correr por aí sem se preocupar, ganhar comida gostosa, sentir os cheiros com mais intensidade... E, é claro, aquele ventinho gostoso em suas partes íntimas. Ah sim, era muito bom ser cão. -Oh, mas que gracinha... – Ele ouviu uma voz feminina dizendo. Virou-se para a garota, que agora se agachara de pernas (...)

Me, Wolfy. RD

"-Remus, o que há contigo...? – Sirius perguntou, mas Remus não estava mais ouvindo. O corpo da garota era pequeno e não possuía curvas acentuadas. Suave, lindo. Tenho que tocar. Tenho que cheirar. Tenho que... A garota entrou na água lentamente, ficando dourada contra o sol. As pupilas de Remus dobraram de tamanho, Sirius observou. -O que é isso, Merlin? – O loiro perguntou fechando os olhos, ofegante."

Me, Deery. TL

\"James correu, e correu, e correu, até que a floresta acabou e ele estava de frente para um jardim, de frente para uma casa de madeira. Olhou em volta e recuou, lembrando-se de que era um cervo ali. Lily observou o animal se aproximar de sua casa, curiosa. Aproximou-se lenta e silenciosamente, contradizendo o que o seu pai dizia sobre os animais da floresta. Aprendera nas aulas de trato das criaturas mágicas que, com qualquer criatura, era só tratar direito e eles (...)