Sinais Sete e Oito



Sinal Sete: He can’t stay mad at her for more than a minute or two. He actually have to try hard to stay mad.  


                Era uma noite calma, mesmo para os monitores. James e Lílian andavam lado a lado pelos corredores do colégio, as paredes fazendo mais barulho que o casal.


-James – Ela chamou-o, sentindo-se estúpida logo depois. Agora não tinha mais volta. O rapaz virou-se para ela, inexpressivo. Apesar disso, precisava falar.


-Obrigada – Despejou de uma só vez, fitando o chão. – Por me salvar da estátua na aula de DCAT. Foi bem...hum... – Não poderia dizer ‘corajoso’ ou ‘fofo’ como as fãs dele diriam. Não era ela. – Legal.


O rapaz deu de ombros.


-Fiz o que tinha que fazer – A voz fez par com a expressão, sem emoção. O rapaz voltou-lhe as costas e recomeçou a andar.


Ela não sabia por que, mas detestara aquilo, e agora sentia vontade de gritar. Potter não podia fazer aquilo com ela!


Segurou-lhe o braço com as mãos, fazendo-o ficar parado finalmente. A ruiva fitou o chão e engoliu em seco antes de voltar a falar.


-E eu quero me desculpar por... – Merlin, como era difícil falar aquilo! – Por ter discutido com você algumas semanas atrás. Você tinha razão e eu fui uma completa idiota por não perceber isso naquela hora. Sou cabeça dura, sabe, mas não quero ficar brigada por mais tempo e...


-Shh... – Ele a fez se calar pondo um dedo sobre os lábios dela. Ela o fitou nos olhos e viu que ele sorria levemente. –Admito que fiquei com raiva de você. Mas por um minuto ou dois, e só isso. Não consigo ficar chateado por mais que isso – Ela deu um suspiro aliviado e corou, fazendo-o rir.


-Agora vamos – Ele se afastou dela e recomeçou a caminhada, o andar mais leve, a aura mais limpa. Lílian sorriu levemente, sentindo que deveria estar assim também. Seguiu-o silenciosamente, porém, diferente de antes, esse era um silêncio de entendimento.


(Sinal Oito: He’ll walk really slow while he’s with her.)


Aquela ronda durou mais que o normal, mas nenhum dos dois parecia querer acabar com ela. E Lílian, cada vez mais confusa, amadiçoou o dia em que começou a se envolver naquilo. Agora sentia que não haveria mais volta para si.


_____________________________________________________________________________________

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.