Sinal Nove
Sinal Nove: He’ll get high just by her smell.
-Ah! Alice, obrigada por ajudar! – Lílian abraçou a amiga, que revirou os olhos.
-Tanto faz, eu só vou ter que me humilhar por você, como sempre – A morena resmungou enquanto esguichava o perfume da amiga sobre seu corpo e roupas. Aquela ruiva tinha cada idéia! Mas estava feliz com aquilo, mesmo que tivesse que se “humilhar” por ela. A ruiva ultimamente lhe parecia mais alegre e menos estudiosa, o que a fazia tranqüilizar-se. Pelo menos assim ela sorria.
Lílian ficou parada perto da escada, simulando esperar a amiga. Alice começou a subir a escada assim que Potter começou a descê-la. Simulou um tropeço e foi amparada por ele rapidamente.
-Obrigada – Disse baixo, analisando as reações dele. O rapaz inalou profundamente o perfume da ruiva, então ficou aéreo, perturbado e rubro. Soltou a morena rapidamente e sumiu pelo corredor.
-E aí? O que ele fez? – Lílian foi até ela ansiosa, quase fazendo-a rir. Quase, pois sabia que se risse, a garota provavelmente bateria nela.
-Ele ficou definitivamente perturbado. Parecia chapado, como se tivesse fumado alguma coisa... – Lílian deu um beijo no rosto dela e seguiu para o lugar onde James desaparecera, indo para as aulas. Alice revirou os olhos e voltou para o dormitório, indo tomar um banho para tirar aquele perfume todo de cima de si.
Só aquela ruiva tonta mesmo.
_____________________________________________________________________________________
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!