Sinal Dois



Sinal Dois: While looking at her... he can’t see the other people around him… he can only see that person.


-Já acabou o pudim?! Peter! – James reclamou na mesa do café da manhã, observando o menor se encolher levemente e sorrir amarelo. – Seu guloso! Na próxima vez eu vou... – A ameaça de James também ficou para a próxima vez, porque passos ecoaram pelo salão principal.


-Lá vem – Remus revirou os olhos vendo Lílian adentrar o salão principal. Sirius, ao seu lado, observava de longe a face de James com expressão de culpa. O Maroto de óculos estava com os olhos fixados na ruiva, e parecia participar de um universo diferente naquele momento, como um microcosmo que ele criava só para si enquanto via a ruiva passar. Era como se ele a visse pela primeira vez, todas as vezes.


James fitou o pudim, repentinamente sem fome. Levantou-se do lugar que ocupava no banco da grifinória e saiu do salão principal sem olhar para trás. Dirigiu-se ao banheiro masculino, batendo a porta quando entrou e dando graças por estar vazio. Encostou as costas na parede e deslizou até o chão, irritado demais para pensar em qualquer coisa que não fosse ela e aquele sorriso que ele tinha certeza que seria sua ruína.


-Eu não acredito que não tínhamos percebido antes que a coisa era tão séria – Sirius falou de boca cheia, fazendo Remus gemer levemente ao olhar para o outro.


-Nunca pensamos que James iria realmente gostar de uma garota. Afinal ele é James Potter, não é? – O loiro respondeu cortando calmamente algum vegetal do tipo nojento que nunca entraria no prato de Sirius Black.


-É, mas agora existe algo que pode fazer James cair como chuva no asfalto – Sirius disse filosoficamente, olhando para Lílian, fazendo uma careta logo depois. – Ai! Isso deve doer um bocado.


Remus riu.


-Só você mesmo...


_____________________________________________________________________________________

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.