Sinal Um



13 Sinais De Que Um Maroto Está Se Apaixonando


Sinal Um: By listening to her voice... he’ll smile for no reason.


James chegou na sala mais cedo do que de costume. Estava tentando evitar Sirius. Aquele bastardo perdera algo que poderia comprometer não só a sua reputação, mas todo o seu orgulho. Se caísse em mãos erradas ele não sabia o que poderia...


-Bom dia professora – Uma voz entoou de um jeito que o fez olhar para cima, levemente corado. Sorriu ao ver a ruiva cumprimentar a professora como se fossem velhas amigas. Fitou a carteira e sentiu-se bobo por sorrir daquele jeito só de ouvir a voz da garota, apesar de que essa voz fazia o seu sistema parar de funcionar direito. Talvez algum dia tivesse um infarto ouvindo-a falar. E talvez fosse mesmo a bicha louca apaixonada da qual Padfoot tanto falava.


Quando voltou a olhar para cima seu olhar encontrou-se com o da ruiva, o que o fez ter arrepios pelo corpo todo. Ela o observava insistente e astutamente, como se tivesse descoberto algo. Voltou rapidamente a fitar a carteira, o coração querendo sair pela boca, sentindo-se imensamente estúpido. Tentou manter-se firme. Não era culpa sua que a garota mexia com ele daquele jeito, ora essa!


Sirius adentrou a sala com Remus e Peter naquele instante. Quando os olhares dos dois amigos se encontraram James desviou-o, mostrando a raiva que sentia de Sirius com aquele ato. O moreno de olhos azuis coçou a nuca, desolado, e foi sentar-se no fundo da classe.


-Ele nunca vai me perdoar – Sirius disse para Remus quando este se sentou ao seu lado, fitando as mãos. – O que merdas eu fui fazer perdendo esse papel? Mas que bosta! – Bateu na mesa de pedra com força.


-Senhor Black – MacGonagal o repreendeu. – Modos, por favor.


-Não pense assim Sirius. – Remus tentou consolá-lo – Vocês sempre voltam a ficar de bem.


-Eu não sei não Remus... dessa vez é diferente – O moreno declarou e abriu o livro, derrotado. Tinha que fazer alguma coisa para solucionar aquele problema todo que causara. Fitou as costas de Lílian Evans continuamente.


Aquela garota. Aquela maldita garota. Era tudo culpa dela! Faria ela pagar se James e ele se brigassem de vez. Ah, e como ela pagaria.


Mas por enquanto o que podia fazer era procurar o maldito pergaminho. E que Merlin o ajudasse.


_____________________________________________________________________________________

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.