;six



Como Fazer Uma Garota Sorrir: Modo SeteWhen she’s upset hold her tight.


 


- Então, você só tem que se concentrar e acreditar que você consegue. Vamos lá Lily, concentre-se, gire uma vez só o pulso para a direita e diga “saraverte” – James dizia á ela em uma sala vazia, duas taças de prata em cima de uma mesa longa e o resto da sala vazia, sem nenhuma carteira.


 


Ela respirou fundo e fechou os olhos, concentrando-se. Então abriu os olhos novamente, o verde claro mostrando a obstinação que ela tinha em sua mente no momento. Então ela girou o pulso para a direita uma só vez e disse “saraverte”, e após trinta e três tentativas as quais James guiava-a pacientemente para o procedimento certo, ela conseguiu transformar uma das taças em um patinho filhote, bem pequeno. Mas o resultado tinha que ser um rato, e não um pato. Murmurou um “Droga” tentando ao máximo conter sua vontade de chorar, afastando-se dele após alguns instantes calada.


 


James envolveu o corpo dela com os braços, abraçando-a, acariciando os cabelos ruivos com uma mão, a outra nas costas da garota. Lílian por um momento sentiu como se nada de errado pudesse acontecer.


 


- Vou tirar um zero nessa prova! – Foi o que ela murmurou antes de se dar conta do que estava fazendo. Então soltou-o, mas James não fez o mesmo, nem ao menos percebendo que Lílian não correspondia mais ao abraço.


 


- Potter? – Chamou-o, mas ele só puxou o ar com força perto de seu pescoço, fazendo-a arrepiar-se. Deu batidinhas nas costas dele. – Potter? – Chamou-o de novo e ele riu baixo, meio manhoso.


 


- Hum? – Perguntou com a voz meio rouca, como se tivesse acabado de acordar.


 


- Me solta? – Pediu delicadamente, mas ele só inspirou seu perfume mais uma vez.


 


- Hum-hum. – Ele ergueu-a do ar e abraçou-a como se ela fosse um urso de pelúcia.


 


- Potter me larga – Disse agora mais firme, decidida.


 


- Hum-hum – O tom de humor dele não se alterava, como se falasse á mãe que não queria acordar numa quente manhã de sábado. Não pôde deixar de rir.


 


- Potter! – Seu tom de voz agora era mais agudo – O que está pensando? Que vai ficar abraçado á mim pelo resto do dia? – Ele então afrouxou o abraço e olhou-a nos olhos, fazendo-a estremecer. Aqueles olhos esverdeados eram uma selva feroz, pronta para envolvê-la e nunca mais libertá-la. Engoliu em seco.


 


- Não seria má idéia – Ele respondeu, a voz agora baixa e séria. Desviou o olhar e se desvencilhou dos braços dele, dirigindo-se á mesa para pegar o patinho que ficara andando e agora quase caía da superfície de madeira. Acariciou o topo de cabeça do bichinho, tentando recompor-se e dominar seus nervos, que agora a faziam tremer levemente. Virou-se para ele novamente quando se sentiu pronta.


 


- Obrigada, Potter. Você me ajudou bastante – Agradeceu sem sorrir, tentando mostrar-se formal. – É um ótimo professor. Já me sinto pronta para a prova apesar desse fracasso. Vou treinar mais – Declarou colocando o patinho perto de seu peito, aninhando-o ali. Ele sentiu-se seguro, e Lílian também.


 


- Você se sente pronta também para gostar de alguém verdadeiramente, Lily? – Ele fez a pergunta alta e clara na sala vazia, fazendo-a não conseguir conter a ação instintiva de fitar os sapatos e corar, ainda segurando o patinho próximo ao seu peito. – Então não terminamos ainda, Lílian. Agente se vê depois – Disse vestindo o casaco marrom e saindo da sala, deixando-a sozinha.


 


Lílian tentou conter a enxurrada de sentimentos e pensamentos diferentes que invadiram sua mente, atordoando-a. Sentou-se em uma carteira e continuou a fitar os sapatos, abraçando o patinho com cuidado. Então o bichinho soltou um grasnado agudo e ela sacudiu a cabeça, saindo de seus devaneios.


 


- É isso aí, pato. Eu tenho que arranjar um jeito de voltar á ser imune á ele e ao olhar dele, e parar de pensar besteiras. Me ajuda? – Perguntou ao patinho, que olhou-a como se entendesse o que ela falava e grasnou mais uma vez em resposta. – É isso aí. Vamos lá – Foi até o dormitório e deixou o bichinho em uma gaiola que transfigurou de um de papel de bala, tomando um banho e vestindo-se para o jantar. Tentando ao máximo tirar os pensamentos de James Potter.


 


___________________________________________________________

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.