Two









-Oi Lily – Ouvi uma voz engraçada me dizer e me virei, vendo Sirius com um pirulito na boca. Aliás, todos os Marotos e alguns amigos deles estavam com pirulitos na boca.


Senti  o cheiro de cereja vindo da boca do Sirius e ri.


-Sabe que a Lene não vai te beijar hoje, não sabe? – Eu perguntei e ele tirou o pirulito da boca pelo palitinho, rindo.


-É, eu sei. O James pegou o de morango, então eu não pude fazer nada – Deu de ombros – Remus chegou a oferecer o de laranja, que é o preferido do James, mas ele não quis trocar -  Ele arqueou uma sobrancelha malicioso, sabia que o meu preferido é o de morango.  – Sabe-se lá por quê, não é mesmo?


Eu revirei os olhos.


-Hey Lily – Remus me cumprimentou e eu dei um beijo no seu rosto, rindo.


-Laranja, não é? – Perguntei e ele assentiu, piscando  para mim. –Já falou com a Dora hoje?


Ele fingiu-se de pensativo – Não, hoje ainda não. Mas vou falar com ela no final da aula e oferecer um pirulito de laranja pra ela – Eu dei uma risada, mas logo ela foi interrompida.


Potter me puxou pela cintura e me colocou com as costas encostadas na parede, ele na minha frente com um braço apoiado ao lado da minha cabeça. Revirei os olhos.


-Hey Lil – Ele disse e tirou o pirulito da boca com a mão livre, passando a outra pelos cabelos. Senti o cheiro de pirulito de morango saindo da boca dele e penetrando em minhas narinas como, bem... como algo deliciosamente inexplicável.


Pirulito de morango. [L]


-Hey, Potter – O cumprimentei de volta, fingindo que não tinha percebido a jogada do hálito de pirulito de morango perto de mim.


Há, há Potter. Sonhe com isso.


-Então, Lil... não quer um pirulito de morango? – Ele me ofereceu, me olhando com os olhos entupidos de malícia. Eu dei uma risada.


-Quero sim, sabe – Falei e pude vê-lo surpreso por um momento, logo depois voltando para a pose de sedutor. - Mas eu quero que você o coloque na boca antes – Comandei , fazendo-o mais surpreso ainda. Dei o meu melhor sorriso e esperei que ele fizesse o que eu disse.


Tiro e queda, ele colocou o pirulito na boca. Então coloquei as mãos nos ombros dele e inverti as nossas posições, me aproximando dele. Ele ia colocar as mãos na minha cintura, mas eu não deixei, mantendo-as suspensas ao lado de seu corpo.


Passei a mão pelo rosto dele e sorri maliciosamente, meu rosto próximo ao dele. Olhei para baixo estrategicamente e então olhei-o nos olhos e sorri. Quis rir ao vê-lo parar de respirar por alguns instantes, quase babando. Sentia o coração dele pular no peito, com força e rapidez que surpreenderam a minha capacidade de compreensão.


-Potter, sabe, eu quero esse pirulito... – Disse com voz macia, sentindo-o ofegar, então dei uma risada baixa. – Mas não do jeito que imagina...


Ele estava atordoado – E como quer o pirulito, Lil?


-Assim – Falei e repentinamente pisei no pé dele com força, fazendo-o abrir a boca e soltar uma exclamação de dor. Então eu peguei o palitinho do pirulito, que estava para fora da boca dele, por entre os meus dentes, me afastando e tirando o pirulito da boca dele.


Dei um passo para trás e sorri, pegando o palito do pirulito com as mãos e metendo-o na boca enquanto Potter me olhava surpreso, ainda com alguma expressão de dor.


-Obrigada pelo piirulito, Potter – Falei rindo e ele riu também, assim como os marotos e as meninas que estavam em volta de nós.


-Isso vai ter volta, Lil – Potter me ameaçou e eu dei de ombros, entrando na classe.


No fundo, bem no fundo, beeeeeeem beeeeeeeeem no fundo rezando para que a vingança dele viesse logo.


Mas shiu, não conta pra ninguém hein?


_____________________________________________________________________________


Seis comentários de leitoras novas (da fic) e eu vejo o que faço da minha vida pra continuar ok? Gosto de vocês, mas preciso sentir que mais gente curte xD


Beijão ;*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.