Microondas
_____________________________________________________________________________________
Dorcas correu exultante pela loja, correndo até o final do corredor de eletrodomésticos. Remo estava logo atrás dela, meio atordoado pela euforia da loira. Ela parou na frente de uma máquina retangular, sólida, com uma portinha na frente e vários números ao lado alinhados, como num telefone.
-O que é isso, Dorcas? – Ele perguntou coçando a cabeça dela, e ela revirou os olhos.
-Você não fez estudo dos trouxas, Remo? É um microondas. A Lily me ensinou a usar quando eu fui na casa dela, e agora que eu estou montando a minha casa eu quero um – Ela sorria largamente, as covinhas no rosto bem visíveis, as bochechas coradas pela corrida. Absolutamente adorável.
-Certo. E você quer que eu compre isso pra você por quê, exatamente? – Ele perguntou colocando as mãos nos bolsos, observando os olhos dela ficarem meio tristes repentinamente.
-Porque todo mundo já me deu algo pra minha casa nova. Menos você - A mágoa na voz dela, naquela acusação, era iminente. Remo passou a mão pelos cabelos, detendo-a na nuca e coçando vigorosamente o lugar.
-Certo, certo, sem problemas. Eu compro esse micro-sei-lá-o-quê pra você – Ele disse e ela sorriu amplamente, enlaçando-o pelo pescoço e abraçando-o. Ele retribuiu o abraço sentindo o perfume doce que exalava dos cabelos dela, lutando bravamente contra o sangue que queria tingir suas bochechas. Oras, já era um homem formado, não deveria mais corar como um adolescente!
-Tô indo lá pr’aquela loja de vestidos aqui na frente, okay Remo? Você se vira sozinho pra comprar o microondas? – Ele assentiu com a cabeça e ela beijou-lhe o rosto, saindo da loja de eletros e indo para a de vestidos logo á frente, entrando sem hesitar.
Remo chamou um atendente e pediu para embrulharem aquele microondas para presente. Saiu com a caixa embrulhada nas mãos, achando aquilo chamativo demais. Colocou no carro de Dorcas, do qual ele ficara com a chave, e ficou esperando-a ali. Meia hora depois ela apareceu sorridente, cheia de sacolas de vestidos e roupas nas mãos. Ela colocou as sacolas no banco de trás e sentou-se no lugar do motorista, enquanto Remo colocava o cinto no lado do carona. Ela sorriu para ele e ligou o carro, dirigindo para a sua nova casa.
A casa era creme com as portas e janelas brancas, cerca de estacas brancas e um jardim absurdamente colorido á frente da casa, bem pequeno. Ela carregou as sacolas de vestidos para dentro de casa enquanto Remo levava o tal microondas, colocando-o na mesa de madeira clara do hall de entrada. Dorcas reapareceu já sem as sacolas e pegou o microondas, se dirigindo para a cozinha. Lá abriu o pacote e tirou-o da caixa com a ajuda de Remo, e colocou-o logo ao lado de sua cafeteira, dada por Sirius.
-E agora? – Remo perguntou e ela rolou os olhos pela segunda vez naquele dia.
-Eu vou testá-lo, é claro – Ela disse se dirigindo até a geladeira – Presente de Dumbledor e McGonagal, vejam só! – e pegando uma caixa com pizza dentro. Colocou vários pedaços de pizza no prato e colocou-o dentro do microondas, ajustando a potência e o tempo. Quando ouviu o barulhinho e viu que estava funcionando sorriu largamente. Pegou o prato já quente de pizza e colocou no chão sobre a caixa do microondas, logo depois pegou um pacote de pipoca e colocou no microondas ajustando o tempo sentando-se no piso de madeira enquanto tirava as sandálias, indicando para que Remo fizesse o mesmo.
Ele assim o fez, meio hesitante, e ela lhe estendeu um pedaço de pizza e ele pegou-a, mordendo.
-Eu ainda tenho que providenciar uma mesa, sabe – Ela disse mordendo a ponta da pizza – Mas minha mãe disse que ia me dar uma que foi da vovó, então eu ainda estou esperando o caminhão de mudanças. De qualquer modo, comer assim é divertido – Ela disse sorrindo e viu que os olhos mel do garoto pareciam transtornados. – Remo, o que houve?
-Hmm, nada não – Ele disse e mordeu mais um pedaço de pizza. Dorcas riu.
-Você ta todo sujo de massa de tomate. Olha aqui... – Ela levou o dedo ao canto da boca dele e limpou um pouco do molho vermelho, lambendo o próprio dedo logo depois. Arrependeu-se quando notou a conotação que o ato inocente – por parte dela – tivera, e do olhar que Remo lançava sobre si.
Ele pegou seu pulso, envolvendo-o com uma mão e aproximando as mãos delicadas do próprio rosto. Então ele se pôs a lamber o resto de molho que ela tinha naquele dedo que limpara seu rosto, fazendo-a corar absurdamente. Mas deixou-o fazê-lo, totalmente sem reação.
Dorcas então tentou puxar a própria mão de volta para si e acabou levando Remo junto. Esse ajoelhou-se para seguir o movimento dos braços dela, e acabou se inclinando demais e caindo por cima do prato de pizza, caindo sobre Dorcas também. Agora os dois estavam com as roupas sujas de pizza, um em cima do outro sobre o piso de madeira, se encarando fixamente. Dorcas começou a ofegar.
-Remo, o que...? – Mas não pôde terminar a frase, pois os lábios dele invadiram os seus, cobrindo-os num beijo desejoso. Enlaçou o pescoço dele com as mãos e entrelaçou os dedos melados nos cabelos dele, segurando-os com firmeza. O beijo foi se tornando cada vez mais profundo até que Dorcas percebeu que estava sem sua blusa e sua saia já estava meio aberta, e a camisa de Remo sabe-se lá em que lugar daquela bagunça ela se metera.
Apartaram o beijo ofegantes e ela sorriu vendo os olhos dele brilharem.
-Certo, isso é bem inesperado – Ela brincou, mas ficou surpresa quando ele retirou a sua saia, sem sinal de hesitação. – Oh certo, Remo, não acha que estamos indo longe demais? – Perguntou, mas ele estava abrindo o fecho de seu sutiã.
-Não, a menos que você não queira. Eu sempre quis você, Dorcas, em todos os sentidos. Se quiser me enxotar agora, vá em frente, mas eu tenho guardado isso comigo durante anos e nunca me adiantou de nada. – Ela interrompeu-o com um beijo, terminando de tirar o sutiã. Inverteu as posições, ficando sobre ele.
-Nesse exato momento você vai fazer o que eu estou mandando, e eu quero que você me possua como sempre quis fazer. E não ouse parar, Remo, ou então eu frito você dentro daquele microondas – Ela disse e ele sorriu, levantando o tronco para beijá-la, apoiado pelos antebraços que agora estavam no chão.
-Sim senhora – Ele disse e segurou-a pela nuca, fazendo-a descer o tronco para beijá-lo. Rapidamente se livrou do resto das roupas e ambos e entrou no corpo dela, fazendo-a gemer. Ela começou a se mover para frente e para trás, se contorcendo, enquanto as mãos do rapaz iam para o seu traseiro. Sorriu.
Ela começou a se mover cada vez mais rápido. A pipoca agora estourava loucamente, e quando foi ouvido o último estourinho, alguns minutos após o microondas parar de funcionar, Dorcas gemeu alto, chegando lá e levando Remo com ela, contraindo os músculos internos. Então saiu de cima dele e levantou-se, apertando o botão do microondas e abrindo a portinha, tirando de lá o saco cheio de pipocas. Sentou-se no chão ao lado de Remo, rindo com ele enquanto sentiam o cheiro delicioso da pipoca. Dorcas abriu o pacote e comeu uma, vendo Remo enfiar a mão no saquinho e pegar várias, começando a comer.
-Certo, eu concordo em gênero, número e grau com você. Microondas é definitivamente uma coisa ótima para se ter em casa. Mas será que você não quer na sua casa também, quem sabe, o comprador dele? – Remo perguntou á ela, se apoiando em um braço, ficando deitado meio de lado para observá-la.
Dorcas apenas sorriu.
-Só se você tiver alguma cama de casal sobrando na sua casa pra trazer pra cá – Ela disse e ele abraçou-a, fazendo-a deitar-se no chão ao lado dele novamente.
-Certo, agente pode comprar uma. De que cor você quer? – Ele perguntou e ela sorriu mais ainda.
-Quer saber? Qualquer uma. Eu não me importo. Não é nada mal fazer amor com você no chão. Eu não me importo de ficar o resto da minha vida fazendo isso – Ela disse subindo em cima dele novamente e beijando-o, logo depois jogando uma pipoca na boca dele.
-Gostei disso. Quer começar esse “resto da sua vida” agora mesmo? – Ele perguntou acariciando a cintura dela, e ela gargalhou.
-Eu acho ótimo.
_____________________________________________________________________________________
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!