Acordando e dando presentes
Sempre e para sempre
Cap 2 – Acordando e dando presentes
Pela visão de Draco Malfoy
CAPOF!
Caí da cama com uma cara de tacho.
É, isso mesmo. Cama. Aquela de dosséis do dormitório masculino da sonserina. Com os cobertores verdes e tudo.
-Ah, merda... – Eu disse indignado passando a mão pelos cabelos e avaliando minha situação por baixo dos lençóis, ainda enrolados na minha cintura.
-Draco, vamos logo, temos de ir tomar café senão agente perde a torta de sábado – Blaise Zabini comandou, mas logo riu ao ver a MINHA situação.
Que vergonhoso ><
Mentira, não é vergonha nenhuma, vira e mexe alguém tem que ir pra enfermaria tomar um remédio contra sonhos, senão não dorme ;p
-Hum...quer dizer que o Draquinho andou tendo sonhos picantes com alguém, heim? – O desgraça riu e eu joguei uma almofada com força na cara dele.
-Que é? É verdade! Mas me conta, com quem foi? – Blaise sentou-se na minha cama, rindo da minha cara de desgosto.
Uai.
Só confio nele também.
E se não contar isso pra alguém, vou acabar por ficar lembrando disso o dia todo.
E bem...não vai ser legal não ><
-Merlim, eu vou me arrepender de te contar isso – Eu disse passando nervosamente a mão pelos maravilhosos, perfeitos e cheirosos cabelos loiros.
Modesto eu, não? ^^
-Conta logo cara. Eu te contei quando me apaixonei...ah, você sabe – Eu ri e ele jogou a almofada de novo em mim. É eu lembro bem. Ele é apaixonado pela Di-Lua Lovegood.
E eu ainda não sei o que ele viu nela.
-Cara, eu ainda não sei o que você viu nela – Eu repeti a frase que minha mente me lançara, levando um olhar matador da criatura.
-Ah, qualé Draco? Só você ainda não viu que de Di-Lua ela não tem mais nada – Ele disse e ficou meio sonhador. Eu logicamente ri. E ele logicamente quis me matar.
Fazer o que, é a lei natural das coisas.
-Tá, mas fala logo Draco, to curioso – Ele disse se sentando de novo, e eu ri.
-Tu ta parecendo aquelas patty’s que ficam discutindo o final da novela das 8 – Eu disse rindo e ele fez uma cara enfezada.
-Não enrola, Malfoy. Fala logo quem foi a vitima dessa noite – Ele disse. Bom, eu sei que quando ele invoca o nome “Malfoy” é porque está bem irritado. E acredite, você não vai querer ver Blaise Zabini irritado.
Mas eu ainda podia zoar, porque não tem vitimas todas as noites. Eu nunca sonho. Oo
-Ginevra Weasley – Eu disse e fechei os olhos, esperando a risada.
Que não veio.
-Draco seu sortudo – Ele disse de boca aberta.
Meu, o Zabini tem problemas.
-O castelo todo quer sonhar com essa garota. As garotas por inveja, talvez sonhem que a matem, e os garotos, bem... – Ele limpou a garganta com uma tossidinha forçada – E logo você, que nunca sonha e nem nunca se interessaria por ela – Blaise disse e parou, me fitando longamente.
-Ah não – Eu disse indignado com aquela besta ambulante.
-Mas Draco, você poderia... – Ele começou e eu logo cortei.
-Não Zabini, eu não vou me aproximar dela pra te apresentar pra Di-Lua – Eu disse irritado entrando no banheiro e ligando o chuveiro.
-Mas Malfoy, você me ajuda e de quebra ainda dá uns amassos naquela Weasley – Ele disse se sentando na tampa da privada, me olhando suplicante.
Merlim ò.ó
Ele é bem persuasivo.
-Bom... – Eu comecei a pensar no caso, e minha imaginação fértil fez o sonho voltar pra minha cabeça e bem...você já sabe o que aconteceu ><
-Viu? – Zabini riu da minha situação de novo e eu abri o box de vidro jogando espuma nele.
-Dracooo – Ele me chamou de novo, logo depois de se avaliar no espelho do banheiro – Sabia que daqui a dois dias é meu aniversário, certo? – Ele me fitou como quem dá bronca, e eu fiz cara de inocente.
Mas inocente é a última coisa que eu sou.
-Bem...sabe...com tantas provas, eu fiquei um pouco atarefado e... – Eu comecei. Certo, não dá pra mentir pro Zabini.
Eu não consigo, pelo menos.
-DRACO MALFOY, COMO É QUE VOCÊ ESQUECE DO ANIVERSÁRIO DO SEU MELHOR AMIGO?! – Eu forcei a porta do box contra a parede pra não deixa-lo entrar. A coisa louca estava batendo no vidro com força, e eu sabia que se soltasse aquela porta ele faria aquilo com a minha cabeça.
-Caralh... Zabini, eu esquei! - Ò.Ó --> Essa foi a cara que ele fez pra mim, cruzando os braços.
Agora, Draco, aprende comigo: PÁRA DE ESQUECER O ANIVERSÁRIO DO ZABINI ANTES QUE ELE TE ESPANQUE! ><
Ah, eu mereço ter um amigo tão problemático.
-Malfoy, agora é pessoal. Você tem uma dívida comigo – Ele me olhou com um brilho perverso no olhar. Merlim, ele tem planos. – E você vai sim se aproximar de Ginevra Weasley, dar uns pegas nela – Ele riu – Porque eu também não sou tão egoísta assim, você tinha que ganhar algo além de manter sua vida – Ele se sentou na tampa da privada de novo – E vai fazer a ruivinha me apresentar a Luna – Ele terminou e me olhou, como se dissesse “To puto mesmo, vai encarar?”.
Put@ qu£ PariÒ Zabini.
Pior é que agora eu to em dívida mesmo.
Merda.
-Tá legal, ta legal, eu me aproximo da ruiva – Eu disse enrolando uma toalha na cintura e saindo do banheiro, enquanto ele me seguia com cara de quem descobriu que é natal – Mas você sabe que é bem provável que não dê certo, afinal ela é uma Weasley e eu não sei se ela aceitaria sair comigo – Eu falei na minha santa inocência, sentando-me na minha cama de novo, secando o cabelo com uma outra toalha.
Pra que né?
-Huum...quer dizer que Draco Malfoy está incerto sobre seu poder de conquista? – Ele me olhou com aquela cara que eu tenho vontade de fazer ele engolir e eu joguei a toalha molhada na cara dele.
-Cala a boca Zabini. Eu começo hoje – Eu disse tentando parecer decidido.
Ele me olhou tipo “sei, sei” e saiu do dormitório jogando a toalha na minha cara. Eu joguei a toalha de volta contra a porta fechada e vesti somente uma calça de moletom preta, me deitando na cama de novo.
Merlim.
Como é que eu vou fazer isso? ?.?
Bom, vou ter que esperar uma oportunidade pra conquistar aquela ruivinha.
E merlim, que ruiva.
><
Acho que vou precisar de outro banho frio. ¬¬°
______________________________________________________________
Sentei-me no salão principal quase vazio com aquela mesma calça preta de antes, um tênis preto e uma camiseta verde escura. Zabini me lançou aquela olhada tipo “olha atrás de mim” e foi o que eu fiz.
C A R A C A :O~~
Ela ta quase igual ao meu sonho ><
Se agüenta Malfoy.
Se agüenta.
Zabini riu abertamente quando eu enrijeci a postura e cerrei os punhos ao ver aquela ruiva tão...linda.
-Maldito – Murmurei olhando-o com raiva e ele riu mais ainda, virando-se e procurando uma certa loira na mesa da Lufa-Lufa.
Apaixonados, céus.
Eu mereço ¬¬°
______________________________________________________________
Comentários (1)
kk' Luna é da corvinal
2013-01-19