Fan-Fiction

Mais um Potter.

Vá a casa dos Potter, veja como a mãe de James o trata... Eu vou para um lugar no qual eu aprenderei o que é ser amado, uma coisa que você nunca soube ensinar... eu nunca voltaria.Eu quero dedicar esta fic para todos os meus amigos, claro que, em especial o Fabfive,que eu amo como se fosse da minha familia( talvez as vezes até mais* le desejando ardentemente que nenhum  membro da minha familia veja isto*hihi) estas vadias malucas me mostraram o (...)

let it snow - JL

- Está nevando há 24 horas, não parou por nem um segundo. Eu olho pros lados e vejo tudo branco sem contar no frio horrendo, e você me diz "deixe nevar"? __________________________________________ Mas se você me abraçar realmente apertado todo o caminho para casa será quente; __________________________________________

Caindo em minha propria armadilha

Bem , o plano estava perfeito, tudo estava planejadíssimo, eu só não contava que de uma vez por todas eu iria cair neste poço chamado amor. E que por causa de uma “brincadeira” eu iria passar o resto da minha vida apaixonada pelo pior e mais lindo e perfeito e maravilhoso e gentil e ... viu o que aconteceu comigo ? mas continuando, pelo pior maroto de todos.

anúncio

Namorado de duas semanas - Lily e James

Lily Evans odeia James Potter. Mas a arrogancia de sua irmã e o orgulho de Lily faz com que Lily minta para sua familia que seu namorado é James Potter, para deixar sua irmã com inveja. Os pais de Lily resolvem convida-lo para ficar em sua casa por duas semanas. Será que durante esses dias James consiguirá conquistar Lily Evans?

Reencarnação...

Todos conhecem a história dos bruxos Marlene McKinnon e Sirius Black, que terminou em uma tragédia com a morte dela, a prisão dele e, anos depois, sua morte.Porém... Haveria existido um casal como eles na época dos grandes senhores, proprietários de terras, e senhoras com extravagantes vestidos? Ou na época em que os piratas aterrorizavam pelos mares? E um casal tão excêntrico na era da tecnologia?Haveria tido (...)

I Must Kill Her!

O toque tão familiar me despertou de meus devaneios e atendi rapidamente. -Alô? -Sirius, tenho mais um trabalho pra você... –Disse a voz. Nunca o tinha visto pessoalmente, mas aquela voz era meu chefe. Se ele queria alguém morto, eu o faria; se ele queria alguém sendo torturado, eu o faria. –E vai levar mais tempo... [...] Um filha da puta nunca me pagou, devolveu favor, ou o que quiser chamar... Mate a filha única dele! -Matar a (...)

Insônia - JL

   "Seus pensamentos há meses que vinham lhe incomodando, impossibilitando-a de ter tranquilas e desejadas noites de sono.     Sentou em sua poltrona favorita. [...] Suspirando, alcançou um pedaço de pergaminho e o apoiou em um livro, que estava em seu colo. Molhou sua pena no tinteiro, e começou a rabiscar."  Trecho da Short Fic.