Meu Perfil

Gaby Black.

31, Feminino, São Paulo, SP

We're all pretty bizarre. Some of us are just better at hiding it, that's all.
                    - The Breakfast Club

Blog: http://allprettybizarre.blogspot.com/


Minhas Fan-Fics

Capas, por Gaby Black 2.

AVISO! Pessoal, ando com pouco tempo para fazer capas, por isso elas podem demorar um pouquinho para chegar. Quem não se importar, é só fazer o pedido!Mesmo esquema: especifiquem como querem a capa (preferência por atores, cores, etc) e mandem o link. E só consigo entregar na sexta-feira e no final de semana. (: Novo link porque o outro já estava muito cheio. Quem quiser ver as outras capas: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=31516

Capas, por Gaby Black. PEDIDOS NO NOVO LINK!

NOVO LINK: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=35208 - capas de todos os shippers. (: - especifiquem como querem a capa, os atores/atrizes, cantores(as), etc. - de preferência, mandem o link da fic. - minhas capas não são tão lindas quanto às da luxúria, da julie, do math, ou da lau mas eu tento. :} AVISO: Entregas somente na sexta, sábado e domingo, okay? Se não conseguir, é porque alguma coisa me impediu, mas vou (...)

All Star. SM

Marlene McKinnon é a mais nova aluna do St. Jude's/Constance Billard, uma das escolas mais tradicionais de Londres. Completamente apaixonada por Elvis Presley e All Star, trabalha no Luke's - uma lanchonete a qual é o point dos alunos de sua nova escola - e não é nada popular. Mas descobre que essa mudança pode não ser tão ruim quando faz amizade com algumas das garotas mais populares do colégio, e que Sirius Black - o cara mais (...)