Meu Perfil

Natti Black

27, Feminino, São Paulo, SP

Facebook


Minhas Fan-Fics

Mais um Potter.

Vá a casa dos Potter, veja como a mãe de James o trata... Eu vou para um lugar no qual eu aprenderei o que é ser amado, uma coisa que você nunca soube ensinar... eu nunca voltaria.Eu quero dedicar esta fic para todos os meus amigos, claro que, em especial o Fabfive,que eu amo como se fosse da minha familia( talvez as vezes até mais* le desejando ardentemente que nenhum  membro da minha familia veja isto*hihi) estas vadias malucas me mostraram o (...)

Caindo em minha propria armadilha

Bem , o plano estava perfeito, tudo estava planejadíssimo, eu só não contava que de uma vez por todas eu iria cair neste poço chamado amor. E que por causa de uma “brincadeira” eu iria passar o resto da minha vida apaixonada pelo pior e mais lindo e perfeito e maravilhoso e gentil e ... viu o que aconteceu comigo ? mas continuando, pelo pior maroto de todos.

Sinceramente ...Te Amo

Lilian amava Tiago mais não ia admitir isso nem para si mesma , era seu ultimo ano em Hogwarts, Tiago tinha que provar que seu amor por ela era verdadeiro. Pessoal essa é a minha primeira fic ... espero que gostem e a Srtª Mckinnon foi quem betou então acho que está boa... Enjoy. Ps : espero que fic esteja melhor que o resumo foi um trampo conseguir escrever ... foi mais dificil escrever esse pequeno trecho do que a fic inteira ...

Marlene Smiles -SM-

Esta songfic é baseada na musica Sarah smiles do panic at the disco é uma Sirius/Marlene!   Ps: eu espero que gostem , como eu amo demais este casal eu fiz esta songfic , é do novo album do panic! espero comentarios .... se tiver criticas ou dicas comentem só asiim saberei se a songfic está boa , bem eu agradeço desde já quem leu a fic e esperoo mesmo muito mesmo que gostem!!   Ps²: Janaa valeu mesmo pela capa ameii (...)