Meu Perfil

Chrys

31, Feminino, São Sebastião do Paraíso, MG


Minhas Fan-Fics

Marotos... e Marota: após a Aurora dos Tempos

    Após Voldemort ser derrotado (episódio que ficou conhecido como “Aurora dos Tempos”, Hogwarts ficou destruída e seu processo de restauração não seria assim tão rápido. Então, com a idéia de Minerva McGonagall, os alunos de 1º à 7º ano são enviados ao passado, para o tempo em que Os Marotos ainda estudavam em Hogwarts, para continuarem seus estudos até que a (...)

Lílian Evans

PREFÁCIO  Houve uma época, não faz muito tempo, em que vivíamos em um mundo encantado de elegância, palácios, e grandes bailes. O ano era 1967. Meu nome é Elizabeth Romanov e meu filho, Nícollas Otávio, era o Czar da Rússia Imperial. Estávamos comemorando o 300º aniversário do governo de nossa família com um baile e, naquela noite, nenhuma estrela era mais radiante do que nossa doce (...)

A Ordem da Fênix: Origens

O MUNDO ESTÁ MUDANDO- Quero todos prontos para atacar em uma hora, e quando acabarmos o mundo jamais esquecerá quem sou eu. – disse VoldemortOS BRUXOS SOFREM UMA AMEAÇA- Nunca enfrentamos uma guerra como essa.O MOMENTO ESTÁ CHEGANDO- Eu não sei o que vocês e essa Ordem são, mas estou dentro. – disse TiagoUMA NOVA EQUIPE ESTÁ SENDO FORMADA- Tecnicamente a Ordem da Fênix não existe – explicou Dumbledore - (...)