Two Worlds Collide - EPÍLOGO ON!

Two Worlds Collide - EPÍLOGO ON!

Ambos são magníficos resolvendo os enigmas dos crimes do centro de Londres, mas quando são informados que trabalharão juntos em um caso específico, as coisas podem se complicar e Londres ficará pequena para Rose e Scorpius. 


 Ela estava assustada, despreparada/ Perdida no escuro/Desmoronando, eu consigo sobreviver/ Com você ao meu lado/ Nós vamos ficar bem Isto é o que acontece quando dois mundos colidem [Demi Lovato - Two Worlds Collide] 


__


#fic dedicada à Paty, da ARS *-* Te amo, flor 


#comentários: são eles que me fazem escrever e postar. Então, escreva alguma coisa para mim *-*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (29)

  • Little Owl

    Simplesmente AMO romances policiais... Amei a personalidade durona da Rose e a forma como se entregou totalmente ao Scorpius tranquilo e sarcático. Adorei tudo, desde a sua narrativa, o desenrrolar do caso e até o romance fofo desses dois. Não acredito que demorei tanto tempo para encontrar essa fic... você me cativou completamente. Bjs.

    2014-02-01
  • LiarGranger

    Eu adoro Scorpius e Rose! Como adoro hahahhahahah sua fic prende a gente, e n consegui descansar até terminar de ler.  Desde que eu li o prólogo de RdM eu imagino a Rose, super estudiosa como a Mione, mas super fofa e amiga de todos!  E aqui ela aparece meio solitária, e isso me prendeu muita atenção (mesmo sabendo que é U/A).  Achei muito legal, e o que você acha de fazer uma continuação sobre a vida de Rose e Scorpius do beijo? *0000*  Tenho certeza que muuuuuuuuuitos iam adorar, inclusive eu! Beijo

    2012-01-13
  • L. Moony

    Tão phoda *-* Mas já acabou?? Faz continuação?

    2011-04-12
  • Luna Volturi

    Eu sabia o tempo todo que eram a Libby e o Cornélio que tinham matado a Tamara, u.uTá, mentira, nem sabia. Eu sou muito lerda, kkk. Mas desconfiava do Cornélio porque ele ficava todo nervosinho quando falavam da Tammy. Tipo, "tem caroço nesse angu".Menina, até fazendo fic policial vc é boa! Vou te contar, hein, Nina.O Scorpius é o máximo, eu ri com as ironias dele. Principalmente quando ele falou que a Rose tinha sido raptada pelo Pikachu. Ai, rachei de rir aqui.Eu adoro Law & Order, mas nem sempre posso ver. A Rose, apesar de ruiva, me lembrou a morena-que-eu-esqueci-o-nome-mas-é-uma-das-detetives-principais. Sabe? Pois é.A-m-e-i sua fic, sério, ficou ótima. Foi estranho ler uma Rose/Scorpius sua, pq vc não faz muito desse shipper, mas eu amei mesmo assim. Até porque eu adoro os dois DEMAIS. Beijos,Luna V.

    2011-04-06
  • dominique.

    AIIIIIIIIIIN, eu não acredito que acabou essa fic, sério. quero mais nina! e que meeeeeeeeerda ter perdido o epílogo, eu li e fiquei muito como assim IUSHAUI. se bem que ainda é triste ser o epílogo, eu amei demais essa fic, meu lado law and order despertou a mil aqui! e meu deus, você e a capacidade de criar homens perfeitos, EU QUERO O MALFOY PRA MIM! HSUIHAUISHA, loucura, eu sei, querer não é poder, nesse caso, é impossível dãr, ok, parei de divagar. amei muito essa fic, tá na lista das top dez aqui, ok, todas as tuas fics tão nessa lista imaginária haha bejos nina! :*

    2011-03-26
  • MayBlack

    oooown, já é  final? Que triiste, eu gostava mesmo dessa fic :( Mas tudo bem. Geente, eu adorei a Rose vendo que queria alguém que ficasse com ela e que ela estava apaixonada pelo Scorpius. Esse final foi perfeito, *--* Adorei a fic, Nina! Beeijos.

    2011-03-26
  • Olívia Mirisola

    Não quero que acabe!!!!

    2011-03-21
  • MayBlack

    AHÁ! Eu sabia que a Libby deveria se sentir renegada por causa da irmã "perfeita". É o Scorp pode ser um leão, mas se ele fosse do tipo selvagem, eu agradeceria *-* HSUAHSUASHAUSHAUHSUA. É claro que os dias com o Scorp não foram os piores da vida da Rose, sinceramente? Eu quero que eles se peguem logo, SHAUS. Amei, amei, amei. Queero demais o capítulo cinco, ok? Beeijos. 

    2011-03-16
  • Lizzie Austen

    http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=39264

    2011-03-13
  • MayBlack

    aah, eu desconfio de quem matou a Tamara, mas não vou dizer aqui, porque vai que eu to errada? ASHUASHAUSAUHUHS, enfim, eu quero muito que eles comessem a gostar um do outro! Acelera aí na situação, Nina! '-' Posta logoo o quatro, ok? Beeijos.

    2011-03-13
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.