Meu Perfil

Janaa Weasley Black

29, Feminino, PR


Minhas Fan-Fics

Correndo atrás do Potter.

 Harry Potter é o garoto mais popular do colégio. Ele joga no time do colégio, é lindo, e todas as meninas morrem de amores por ele. Gina é um exemplo dessas garotas. A única diferença é que ela o conheceu antes de ele se tornar uma pessoa rude e que não se preocupada com nada nem ninguém. Ela faz as maiores loucuras para que ele a note. Mas para ele, ela sempre vai ser a irmã do seu melhor amigo. Ta a fim (...)

Troxa ou Bruxa, Eis a questão!

~ Any: Tipo, de uma hora para outra eu descubro que tenho uma irmã GEMEA que é bruxa!!!! Cara, e agora eu ainda vou trocar de lugar com ela, indo para essa escola de bruxos! Não é o Maximo? ~ Kate Sinceramente, eu não esperava estar naquela festa e dar de cara com uma menina igual a mim, tirando os cabelos é claro, por que ela é morena. Mais mesmo assim, ainda estou em estado de choque. E o pior, fui eu quem disse para ela que eu era bruxa, e muito pior, pedi para ela se ela (...)

Meu novo estilo de vida

Uma historia narrada por Hermione Granger.Ela se muda para uma nova cidade, para morar com a sua tia e com seu primo, Draco. - _ Que bom _ Eu comecei olhar pra ele esperando por um pedido de desculpas. _ Que foi? _ Não vai pedir desculpas? _ Não. _ Você sempre é assim? _ Sou. _ Que ótimo... Da pra levar minhas malas? _ Acho que passo te fazer esse favor. _ Obrigada. _ Me deve R$: 10,00. _ O QUE? - Começa estudar em novo colégio onde faz (...)

Meu amigo popular, E AGORA?

Universo alternativo. Emy uma garota de 16 anos, seu melhor amigo ( Rony ) se torna popular depois de ter entrado para o time de futebol da escola. Será que ele vai continuar sendo a mesma pessoa? Ou será que ele vai se tornar metido como todos os outros meninos populares? Descubra isso lendo a fic! ^^ ______________________________________ ______________________________________ # Propagandas são bem vindas! Eu adoro ler fics! ^^ Beijinhos! Espero mesmo que vocês (...)