Troxa ou Bruxa, Eis a questão!

Troxa ou Bruxa, Eis a questão!

~ Any:
Tipo, de uma hora para outra eu descubro que tenho uma irmã GEMEA que é bruxa!!!! Cara, e agora eu ainda vou trocar de lugar com ela, indo para essa escola de bruxos! Não é o Maximo?

~ Kate
Sinceramente, eu não esperava estar naquela festa e dar de cara com uma menina igual a mim, tirando os cabelos é claro, por que ela é morena. Mais mesmo assim, ainda estou em estado de choque. E o pior, fui eu quem disse para ela que eu era bruxa, e muito pior, pedi para ela se ela queria ir na minha escola durante esse ano, ela topou na hora! Me arrependi de ter feito isso, mais agora não tem mais como voltar atrás! Tomara que o Dumbledore não descubra nada, se não eu to morta!
-----------------------------
Pessoal! Espero que gostem e comentem! Please!
;**

Compartilhe!

anúncio

Comentários (5)

  • Millah Angel

    Oieee, cara a fic ta boa, continua aee, quero ver as enrascasdas que essas duas vão se meter (fora aquela da lula gigante em um piscina!! kkk eu surtei de rir!) Eii, se não for pedir muito passa lá em protegida? (so um cap e é de graça *--*)

    2010-03-08
  • Kaah Granger L.

    Senhorita Bia Weasley, eu preciso que poste o proximo capitulo estou ansiosa, ook? Posta logo, esta lindo, lindo :)' Estou adorando, sinceramente.  

    2009-10-24
  • Kaah Granger L.

    Posta o 2 logo por favor, eu to morrendo de curiosidade e EU JA MANDEI os personagem, ja pode colocar as foto OKSAOKSAKOKOASOK  

    2009-10-03
  • perfil offline

    Cecília invadindo a Fic... shuuashuas e imprimindo os capítulos para ler! Beijooooos

    2009-09-24
  • Kaah Granger L.

    Obrigada pelo mutante mais tudo bem, fazer o que. KOKSAKOASOKASKAOS. A fic ta maravilhosamente lindona e perfeituda, estou amando  *-* Vai ser a fic mais chik e linda que voces vao ler '-' estou falando serio ein? Beijos Bia!

    2009-09-18
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.