Meu Perfil

AUGUSTO.

30, Masculino, PONTA GROSSA, PR

Twitter


Minhas Fan-Fics

HARRY POTTER E OS SEGREDOS DO TEMPO

Entre dois movimentos de um ponteiro tudo pode acontecer. Podem acontecer coisas fantásticas ou terrivelmente desastrosas. Uma coisa é certa: por mais que ocorram durante apenas um segundo, esses acontecimentos são muito difíceis de consertar  ******************************************************* - Tenho certeza de que cuidará muito bem dela – sorriu o Sr. Weasley, ao entregar a mão da filha à Harry. - Com todo o meu amor (...)

HARRY POTTER - A Grande Viagem

"Como se pode recomeçar?" - essa é a pergunta que vem quando sentimos que uma longa fase da nossa vida terminou. Não foi diferente com Harry, é claro. No entanto, com tantos traumas para superar e com tamanha notoriedade a tarefa não é assim tão fácil. Por isso uma viagem cairia muito bem para esquecer dos outros, e de si, na nova fase que se inicia. Nova fase não só para Harry, mas para todos, já que o (...)

QUIZZ HARRY POTTER - NÃO SEI COMO NUNCA FIZERAM ISSO ANTES

Não sei como ninguém fez isso antes! Certo dia, acordei com uma vontade súbita de participar de um superquizz sobre Harry Potter, mas isso seeria impossível. Estando ocupadíssimo e com uma fic em hiatus (não custa ir lá ver né?) encontrei uma forma de me desculpar dos meus leitores com uma coisa legal e que não me consumisse muto tempo para escrever....UM QUIZZ DESAFIE A SI MESMO, VEJA SE VOCÊ É MESMO FÃ, DESAFIE SEUS AMIGOS E APRECIE ESTE MUNDO MARAVILHOSO E CHEIO DE DETALHES DE JK (...)