HARRY POTTER E OS SEGREDOS DO TEMPO

HARRY POTTER E OS SEGREDOS DO TEMPO

Entre dois movimentos de um ponteiro tudo pode acontecer. Podem acontecer coisas fantásticas ou terrivelmente desastrosas. Uma coisa é certa: por mais que ocorram durante apenas um segundo, esses acontecimentos são muito difíceis de consertar


 *******************************************************


- Tenho certeza de que cuidará muito bem dela – sorriu o Sr. Weasley, ao entregar a mão da filha à Harry.


- Com todo o meu amor – Harry apertou a mão de Gina e retirou o véu que cobria seu rosto.


 - Hermione... – começou Rony. 


- Sim? – ela perguntou, e Harry fazia um esforço enorme para ouvir, devido aos risos dos turistas. 


- Eu estive pensando – ele pôs a mão no bolso para pegar as alianças – faz muito tempo que eu venho tentando encontrar uma forma de lhe dizer isso... 


- Tenho que te contar uma coisa... - O quê? – Harry estava ficando impaciente. - Harry eu... 


- O quê, Gina? 


- Bem... eu estou.... 


- Está... 


- Eu estou grávida, Harry – Gina sorriu. 


Várias hipóteses absurdas passaram por sua cabeça: estaria ele sonhando? Fizera a si mesmo essa pergunta com muita freqüência nos últimos anos, e nunca tivera tanta convicção. 


Com toda certeza, ele não estava na sala de visitas. 


Não estava no Largo Grinmauld. 


Não estava em Londres. 


E possivelmente não estava na Inglaterra. 


Então, onde ele estava? 


- Harry – sussurrou Hermione – eu acho que voltamos no tempo.


 ******************************************************


AVISOS: 


 ¬ Os capítulos, apesar de numerosos, não são muito extensos, - com algumas exceções - a navegação agora está facilitada, pois adicionei os links nas introduções de cada uma das partes;


¬ Fiz esta capa para fic, aproveitando a capa do jogo das Relíquias da Morte. Se alguém quiser/puder enfim, fazer outra melhor ficaria MUITO agradecido.


¬ A censura da fic é PG14, mas como não há esta classificação no FeB eu tive que deixá-la como Livre (Conteúdos mais violentos e/ou de linguagem sexual mais acentuada)* *Ministério da Justiça.


¬ A fic já está concluída, mas terá continuação! Aguardem! Coloquei um recado no fim do último capítulo, muito obrigado a todos!


 Espero que gostem da leitura, 


 Um abraço, 


 AUGUSTO.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (44)

  • Su Weasley Potter

    Você é fantástico ! Fic maravilhosa!

    2019-06-03
  • Victórie Weasley Lupin

    Adorei sua fic mas dê uma passadinha na minha:http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=45791Xoxo,Vicky.  

    2013-07-17
  • AUGUSTO.

    Olá! Estou aqui dando o meu sinal de vida para vocês. Deixei alguns avisos no final da fic, e saibam que voltarei com novas fics em breve. Ficaria MUITO feliz se indicassem esta fic no torneio do FeB, pois ela tem um significado enorme para mim. Espero que seja assim para vocês também. Desde já agradeço. AUGUSTO.

    2011-11-14
  • Prado Soares

    acabou? mas jáááá? T-T tá, gastei uns tres dias para ler td, por causa da falta de tempo xD amei a fic, achei ela maravilhosa. é original, diferente. eu não consegui parar de ler, só parei pq não tinhacomo continuar. você vai escrever uma continuação, né? (pelo amor de merlin, diz que sim *--*) comecei a fazer seu quizz, ameeei a ideia... suahasuhsauh e "A grande viagem" já está salva para ser lida o mais rápido possível. gostei do seu jeito de escrever. parabéns pela fic, adorei mesmo.

    2011-05-05
  • Mania do Potter

    Augusto, meu parceiro do F&B, Venho aqui aapara lhe dar os meus mais sinceros parabéns! A fanfic ficou realmente sensacional! Uma história muito bem trabalhada e original! As caracterizações dos personagens estão fantásticas e a fic conta com tanta reviravoltas e sacadas, que tem horas na fic em que me senti totalmente perdido, para poucos capítulos depois tudo se esclarecer, e eu então perceber que a resolução do problema poderia ser desde algo bem simples ou bobo, até algo bem complexo e engenhoso. E teve bastante inspiração em Inception, não? As idéias de viagens no tempo em cima de viagens do tempo... especialistas... e o capítulo em que isso fica bem nítido é certamente o último. A idéia de toda a mansão de Brandon ser destruída com a morte dele... Certamente você tirou essa idéia do "mundo de sonho" desmoronando quando o criador do mesmo morrer no sonho... Genial!! Quanto aos outros especialistas. Penso que sobreviveram.. De acordo com a sua idéia de que eles não podem morrer por causas naturais ou até mesmo por outras causas, a não ser por falhar em seu objetivo. Como o objetivo dos especialistas, naquele momento, era salvar Harry, Ron e Hermione, e devolvê-los para o tempo correto deles, e os especialistas tiveram êxito nesta tarefa, não poderiam morrer... Por isso, desconfio que a continuação da fic abordará, dentre outros aspectos, a vida dos especialistas após a partida do trio. Estarei aguardando ansiosamente pela continuação e troço para que ela crie vida o mais rápido possível! Um grande abraço Pedro Henrique (Mania do Potter)   P.S. Se a vaga para beta na continuação ainda estiver aberta, pode contar comigo! P.S.S. Vê se aparece mais no chat, cara! Anda se anemonando muito! P.S.S.S. Boa sorte no vestibular! Eu sei como é chato e entendo o seu sumiço! Sei que você vai conseguir passar para aquilo que pretende!

    2011-03-28
  • Mania do Potter

    Último?? Que pena... =/ Espero apenas que seja um capítulo bem garnde, capaz de responder a todas as minhas dúvidas quanto aos professores, os motivos de Brandon, as particularidades do tempo e como eles voltarão para a época deles... Estarei aqui, esperando ansiosamente pelo desfecho!! Abraços.

    2011-03-21
  • Luisa Weasley

    Passando para divulgar que o FeB abriu 2 vagas para moderadores. Mais informações em http://fanfic.potterish.com/visucap.php?identCap=17461&identFic=39132&tCh=11 Moderação

    2011-03-18
  • Mania do Potter

    Ahhh... o capítulo que explica, pelo menos em parte, as ambições de Brandon e um pouco do Harry Professor... Pena que foi um capítulo bem curto... Sinceramente, é preciso dizer de novo que esta fic é magnífica? Cara mero detalhe foi pensado com muita seriedade e exatidão!! Parabéns!! Aguardo a próxima atualização!

    2011-03-12
  • Luisa Weasley

    Ei nemo*** (todas as variações uaashusahsauhsaus), Vc viu o mesmo que eu vi? Sera que o sheldon agora é um doninha albina? Eu não entendi que bicho é aquele no Avatar dele? E vc? Uashuahuhasuhusahuahsuashu

    2011-03-09
  • Mania do Potter

    Setenta metros de altura?!?! Não é um pouco de exagero, não?? E gostei do novo professor... Tem uma personalidade bem engraçada... Espero pelo próximo capítulo, abraços.

    2011-03-07
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.