Meu Perfil

Aghata Snape

34, Feminino, Porto Alegre, RS


Minhas Fan-Fics

A Viagem ao Passado que Salvou Vidas!

Utilizando-se de um Vira-Tempo, Hermione resolve voltar ao passado para mudar acontecimentos do presente que não a agradam, mas algo dá errado, ou será que não? Aos que vierem a ler, POR FAVOR, façam uma autora Feliz...e postem seus comentários. sejam eles bons ou até ruins =) Desde já: Obrigada ^^ FIC CANCELADA POR TEMPO INDETERMINADO (FALTA DE INSPIRAÇÃO) (ainda mais depois de perder mais de 4 caps prontos na formatação feita no meu pc SEM A MINHA AUTORIZAÇÃO ¬¬') MIL (...)

Obliviate

Hermione resolve voltar para a Casa dos Gritos assim que Harry derrota Voldemorte, para recuperar o corpo de Snape, mas tem uma grande surpresa ao entrar no quarto em que achava que Snape estaria morto. Gente essa é minha segunda fic a primeira se chama "Enfim é Amor"... Espero que gostem! Beijos a todos os que vierem ler, e por que não deixar um comentário tbm hein?

Enfim é Amor

Hermione forma-se em Hogwarts e vai para França cursar Poções e Transfiguração na Universidade Lyon, mas depois de 5 anos tem uma bela surpresa ao rever um ex-professor. Poxa povo essa é minha PRIMEIRA FIC, então me ajudem deixando algum comentário, dizendo o que acharam, sei que pode ter erros pois não tenho beta, e se deixarem criticas e sejam construtivas tá? Beijos a todos os que aparecerem por aqui ^^