Enfim é Amor

Enfim é Amor

Hermione forma-se em Hogwarts e vai para França cursar Poções e Transfiguração na Universidade Lyon, mas depois de 5 anos tem uma bela surpresa ao rever um ex-professor.

Poxa povo essa é minha PRIMEIRA FIC, então me ajudem deixando algum comentário, dizendo o que acharam, sei que pode ter erros pois não tenho beta, e se deixarem criticas e sejam construtivas tá?

Beijos a todos os que aparecerem por aqui ^^

Compartilhe!

anúncio

Comentários (5)

  • Amanda Granger Snape

    Para quem gosta de fics do nosso amado porfessor Severo Snape leiam Quando Severo Snape Amou uma Aluna de Hogwarts http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=42156

    2011-12-20
  • Thaiana Tolkki Snape

    Muito linda (:

    2009-09-14
  • Thayz Phoenix

    Ah, não deleta não! [3] Eu gostei da sua fanfic... =) O começo é sempre difícil, mas depois você pega o jeito e não consegue parar mais... Não desista! É muito bom escrever fanfics... E não se preocupe: sempre recebemos poucos comentários no começo... Eles vão aumentando aos poucos. ;)

    2008-11-22
  • Luna

    moçaaaa, nao deleta nao! acabei de achar sua fic e adorei a idéia, vou começar a ler também =) eu sou apaixonada pelo sev *3 hahaha... mas não desiste não, tá? é assim mesmo! beijosss lindinha!

    2008-11-08
  • Loryzinhah Snape

    o eu to lendo agora!!! não deleta não!!!

    2008-11-02
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.