Meu Perfil

caio thalles godoi gerolim

29, Masculino, botucatu, SP


Minhas Fan-Fics

Uma história romântica

Uma história romântica...*br /* Ela apareceu assim, der repente.*br /* Fazia anos que não a via, porém, todo esse tempo desapareceu quando ela sorriu... o mesmo sorriso tímido de que eu me lembrava.*br /* Depois de um abraço demorado e beijos no rosto, conversamos sobre a vida. Ela me contou que tinha duas filhas e que estava separada. Estava no centro da cidade procurando emprego. Eu lhe contei que também estava separado e que tinha dois (...)

bruxos

. A DESIÇÂO Alvo Dumbledore andava de um lado pro outro em sua sala, quando derrepente, a porta se abriu. Uma voz feminina disse: *br /* *br /* _Sim Alvo! Mandou me chamar?*br /* *br /* _Oh sim! Entre Minerva.*br /* *br /* Alvo olhou pra Minerva Mcgonagall, fez um aceno com a cabeça indicando uma poltrona para que ela se acomoda-se.*br /* *br /* _ Bem! Minha cara Minerva (arfada), eu andei pensando e observando muito estes últimos dois anos, depois de tudo o que ocorreu, (...)

AMIZADE

ORAÇÂO PELO AMIGO Senhor, Olhai pelo meu amigo! Que as pedras sejam removidas do seu caminho, Que tenha forças para carregar seus fardos, Que encontre coragem para resistir ao mal. Que possa ver o amor em todos os seres, Que seja abraçado pela lealdade, Que encontre conforto e saúde se estiver doente, Que seja próspero e saiba partilhar. Que tenha paz cobrindo seu espírito, Que sua mente obtenha os conhecimentos, Que use sabedoria para aplicá-los, Que saiba (...)

o amor sempre vençê

Se você não tem mesmo certeza se é amor o que está sentindo, não se preocupe. A melhor coisa sobre o amor é sua constante incerteza. Um dia você está seguro, sabe exatamente o que está se passando com você, então numa semana inteira de angústia, sua certeza desaparece e você não tem mais certeza de nada. Um dos grandes mitos que nos engana muito, é como saber quando o amor verdadeiro chega; outro é, se não sentimos aquela descarga elétrica que nos tira a respiração, então não é amor; (...)

sentimento ferido

Alguém feriu os seus sentimentos? Perdoe sempre. Pessoas passam uma vida inteira sem falar com um parente , com o amigo, com aquela pessoa com quem teve um relacionamento afetivo . Guardam ressentimento em seu coração. Guardam mágoas para si e ainda magoam o próximo como forma de punir. Em muitos casos as falhas que cometeram contra nós são graves e premeditadas. Mas na maioria das vezes as pessoas agem sem se dar conta do prejuízo que poderiam estar causando , foram (...)