sentimento ferido

Alguém feriu os seus sentimentos? Perdoe sempre.



Pessoas passam uma vida inteira sem falar com um parente , com o amigo, com aquela pessoa com quem teve um relacionamento afetivo . Guardam ressentimento em seu coração. Guardam mágoas para si e ainda magoam o próximo como forma de punir.



Em muitos casos as falhas que cometeram contra nós são graves e premeditadas. Mas na maioria das vezes as pessoas agem sem se dar conta do prejuízo que poderiam estar causando , foram influenciadas e confundidas por terceiros ou até mesmo tinham informações erradas sobre como proceder.



Da mesma forma que pedimos perdão ao criador para as nossas falhas e esperamos que ele nos julgue positivamente , devemos fazer o mesmo para com nossos semelhantes. Aceitamos e toleramos até nossas falhas graves , mas não agimos assim com os outros.



Perdoar é tomar a iniciativa, é deixar o orgulho de lado e não esperar que o outro peça desculpas primeiro. Não significa ignorar erros ou fingir que nada aconteceu, mas sim devolver a essência ao coração que é estar repleto de amor.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.