Meu Perfil

Anjo_maldoso

35, Masculino, Cuiabá, MT


Minhas Fan-Fics

[Lvr]Harry Potter e as Reliquias da Morte

Ó, o tormento produziu na raça humana, o opressivo grito da morte e a pulsação que atinge a veia, a hemorragia que ninguém pode estancar, a mágoa, a maldição que nenhum homem pode suportar. Mas há uma cura dentro da casa, e não fora dela, não, não de outros, e sim deles, da briga sangrenta deles. Cantamos a ti, deuses negros debaixo da terra. Agora ouvi vós, poderes bem-aventurados debaixo do solo – respondei o chamado, enviai ajuda Abençoai as criança, dê-lhes agora o (...)

[Lvr]Harry Potter e as Reliquias da Morte Cap 02

- CAPÍTULO DOIS – In Memoriam* Harry estava sangrando, segurando firmemente sua mão direita com a esquerda, ofegante, ele abriu a porta de seu quarto com um encontrão. Houve um barulho de louça se quebrando. Ele tropeçou numa xícara de chá fria que estava parada no chão do lado de fora da porta do quarto. - Mas que m--? Ele olhou ao redor, o número quatro da Rua dos Alfeneiros estava deserto. Provavelmente, a xícara de chá era idéia de Duda de uma armadilha inteligente. (...)

[Lvr]Harry Potter e as Reliquias da Morte Cap 03

- Capítulo Três – A Partida dos Dursley O som da porta da frente batendo ecoou escadaria acima e uma voz bradou "Oh! Você!". Dezesseis anos sendo chamado dessa maneira não deixaram dúvidas em Harry de que era seu tio quem falava. Ele, porém, nunca respondia imediatamente. Ainda estava pensando na pequena lembrança, onde por um segundo pensou ter visto o olho de Dumbledore. No momento em que seu tio berrou “GAROTO!”, Harry saiu vagarosamente da cama e se dirigiu para a porta do (...)

[Lvr]Harry Potter e as Reliquias da Morte Cap 04

- Capítulo Quatro – Os Sete Potters Harry correu de volta para seu quarto, chegando à janela no exato momento em que pudera ver o carro dos Dursley partindo. Era visível o chapéu de Dédalo entre tia petúnia e Duda no banco de trás. O carro virou à direita no fim da Rua dos Alfeneiros, suas janelas brilharam por um momento durante aquele pôr do Sol e então o carro já havia partido. Harry pegou a gaiola de Edwiges, sua Firebolt e sua mochila, deu uma última olhada em seu quarto, e (...)

[Lvr]Harry Potter e as Reliquias da Morte Cap 05

- Capítulo Cinco – Guerreiro Caído - Hagrid? - Harry esforçou-se para se levantar dos restos de metal e couro que o encobriam, suas mãos afundando em centímetros de água enlameada quando tentou se levantar. Ele não podia entender onde Voldemort tinha ido e esperava que ele emergisse da escuridão a qualquer instante. Algo quente e úmido estava escorrendo pelo seu queixo abaixo e pela sua testa. Ele rastejou para fora da lagoa e tropeçou em uma massa gigante e escura, que era (...)