Meu Perfil

AishaGrangerMalfoy

29, Feminino, Betim, MG

Twitter

Amo Harry Potter. Desnecessário dizer. Aqui onde moro, sou conhecida por Cenoura, em fóruns, por BunnySlayer. Fã incondicional de D/Hr. Ainda estou na escola, ás vésperas de prestar vestibular, me perdoem a falta de tempo. Além da escola, curso Técnico, inglês, informática e violino, então realmente não tenho tempo. Mas não desisti de nenhum de meus livros, nem das fics (inclusive algumas novas) portanto, basta que tenham paciência. Amo meu violino (embora não saiba tocar nenhuma música) e adoro videogame, e ler de tudo. Odeio fazer qualquer coisa à toa, pessoas que me julgam sem me entender e pessoas que não discutem nenhuma pergunta só porque "essa é a resposta que disseram ser a certa". Amo escrever e desenhar, apesar do pouco tempo que tenho pra isso. E sempre que vejo um leitor novo ou um comentário, não poderia estar mais feliz...


Minhas Fan-Fics

A maldição do sonhar

Os filhos dos heróis se reunem pela primeira vez em um acampamento, onde se conhecem e ganham um poder ancestral. A ameaça de Voldemort volta a rondar os sonhos dos bruxos... Literalmente. Mas será que esses bruxos em formação, com uma enooooorme tendência para confusões, conseguem lidar com essa ameaça? E quem é aquele garoto misterioso de cabelo azul? Fic conjunta de Aisha Nathália Granger Malfoy e Naylla Kay, minha (...)

Os Guardiões dos Elementos - Cap 9 on.

Água...   Terra...   Fogo...   Vento...   E Tempo...   Ingredientes de uma fonte suprema de luz... Feita de amigos e inimigos... Mas um único fato os manterá juntos... Eles foram escolhidos para salvar o mundo... Mais uma vez. Para Harry, isso já é quase rotina. Todo ano há algo incrivelmente perigoso que põe o mundo em risco e que ele tem que deter. Então, ao receber a notícia de que (...)